HTC 10

Sim funciona tudo 5 estrelas.. Em Junho do ano passado comprei a 614€, mais 80€ de portes e alfândega..preferi gastar um pouco mais e não me arrependo nada.
 
Boa tarde amigos, estou a pensar em vender o meu HTC, vou comprar outro hihihi. Qual seria o preço justo pela a versão americana unlocked aqui na Europa, sem root, apenas com uma pequena marca no metal (no canto superior direito)
 
Salvo erro é de 1 Jan.
Quando fiz o update para o Nougat foi através de uma especie de executável que a HTC lançou, não foi por OTA, desde então não tive mais nenhum updates.
 
Bem após um ano a debater-me decidi que não aguentava mais a distorção do som na coluna de cima do meu HTC M8 e encomendei um HTC 10. Espero não me arrepender pois estou com sentimentos mistos relativamente à compra já que de resto continuo super satisfeito com o M8, mesmo tendo 3 anos de idade. :)
Relativamente aos cabos USB-C, posso comprar uns adaptadores baratos ou é melhor comprar cabos de qualidade (Aukey, Anker, Belkin, etc)? Será que se arranjam nas lojas fisicas? É que se mandar vir de loja online pago tanto de portes como pelos cabos...
 
@Paps.pt parabéns. Deste o salto antes de mim, nós e os nossos dilemas. [emoji5]️
Que dure o mesmo que o M8!
Obrigado :)

Espero que os meus óculos Ray-Ban Classic Aviators não sejam polarizados. É que não faço ideia. Como não há uma única loja física com este smartphone em exposição não pude testar...
 
Back
Topo