HTC 10

Referia-me aos xiaomi pistonV2 vs os fornecidos pela htc com o 10.
Não posso tecer opinião sobre os xiaomi pistonV3.

Os da HTC são uns auscultadores muito razoáveis!
Ah, ok. Também tenho os v2 e são muito Bassy, têm muitos graves. Os v3 são mais equilibrados. Gosto muito do som deles, vamos ver como comparam ;)
Quinta feira deve chegar o telemóvel. Encomendei o glacier silver, venho do m8 gunmetal grey. Ainda pensei em mudar de ares mas como não uso capa a pintura anodizada ia sair facilmente com as quedas que inevitavelmente dará, não concordam?
Cheers
 
Última edição:
Ah, ok. Também tenho os v2 e são muito Bassy, têm muitos graves. Os v3 são mais equilibrados. Gosto muito do som deles, vamos ver como comparam ;)
Quinta feira deve chegar o telemóvel. Encomendei o glacier silver, venho do m8 gunmetal grey. Ainda pensei em mudar de ares mas como não uso capa a pintura anodizada ia sair facilmente com as quedas que inevitavelmente dará, não concordam?
Cheers

Eu tenho o Carbon Grey com uma pequena capa de silicone das mais básicas! Serve! Cumpre! Mas não é à prova de bala...

Há uns tempos, via uma review do MrMobile onde referia a resistência da pintura do Carbon ao seu dia a dia, sem capa e com alguns trambolhões. Isto ao fim de um ano.
Boas,peliculas de vidro que cubram todo o ecrã,alguem tem...
Não uso e muito sinceramente acho que é desnecessária.
 
Eu tenho o Carbon Grey com uma pequena capa de silicone das mais básicas! Serve! Cumpre! Mas não é à prova de bala...

Há uns tempos, via uma review do MrMobile onde referia a resistência da pintura do Carbon ao seu dia a dia, sem capa e com alguns trambolhões. Isto ao fim de um ano.

Não uso e muito sinceramente acho que é desnecessária.
Eu acho exactamente o contrário, por experiência própria. Se deixares cair o telemóvel no paralelo o metal não parte mas o vidro sim e um protector em vidro temperado já salvou o ecrã do meu e de amigos / famílias várias vezes.
 
Não se perde nada em ter uma tempered glass, se for uma queda em que o ecra caia numa posição menos favorável vai partir claro, uma tempered por vezes pode fazer milagres.
 
Por isso é que considero que a criar telemóveis feitos em vidro é uma das decisões de design mais estúpidas que já vi. Por essa razão (e por ser glossy, acho azeite e espalhafatoso) nunca compraria o HTC 11. Mas gostos não de discutem, claro.
 
Exacto, gostos são gostos.
Eu como uso sempre dentro de uma capa, normalmente spigen slim armor, desde que a cor não seja cor de rosa, ou similar, marcha. A primeira vez que o tirei da capa ele levou logo uma nicada num canto, never again.
Relativamente ao material, prefiro o metal pela robustez, mas vivo bem com qualquer um, mais uma vez pela razão anterior. Mas que há desvantagens no metal, há. O meu M8 NUNCA sequer apanha tanto sinal, seja de que tipo for, (2g/3g/4g/wifi), como o BQ Aquaris da minha cara metade, de corpo em policarbonato. E também wireless charging não trabalha bem (acho que o U11 não tem, mas... )
 
7 Tempered glasses shattered, 0 screens damaged here. Acho indispensável, simplesmente. Então para mim que sou azarado....

Porra, o que é que voces andam a fazer com os telemóveis????
O que tenho actualmente tem quase 2 anos, não tem vidro nem película protectora, tem uma capa de 0.3mm de 0.99€ ando com ele em todo lado, obras com regularidade, gasto grande parte parte da bateria em chamadas, dezenas por dia, e o telemóvel está imaculado.
Já tive vários terminais desde LG, HTC, iPhone, Samsung, NUNCA parti nenhum sempre com o mesmo tratamento. (acabei de bater na madeira 3 vezes)
Quando tive o M7 até fiz aquele teste que via na net com martelo a bater e chave a riscar varias vezes, e sempre ficou 5 estrelas.
Acho que o segredo é não andar com coisinhas e coisonas com mil cuidados, usar e abusar.
 
Porra, o que é que voces andam a fazer com os telemóveis????
O que tenho actualmente tem quase 2 anos, não tem vidro nem película protectora, tem uma capa de 0.3mm de 0.99€ ando com ele em todo lado, obras com regularidade, gasto grande parte parte da bateria em chamadas, dezenas por dia, e o telemóvel está imaculado.
Já tive vários terminais desde LG, HTC, iPhone, Samsung, NUNCA parti nenhum sempre com o mesmo tratamento. (acabei de bater na madeira 3 vezes)
Quando tive o M7 até fiz aquele teste que via na net com martelo a bater e chave a riscar varias vezes, e sempre ficou 5 estrelas.
Acho que o segredo é não andar com coisinhas e coisonas com mil cuidados, usar e abusar.
Discordo. Sou super cuidadoso e já partiu o ecrã 2 vezes, quando tinha o Galaxy S3. É uma questão de teres sorte ou azar, onde cai e como. No meu caso foi no paralelo, não tinha protector de ecrã em vidro temperado e caiu me do bolso dos calções de banjo ao saio do carro, caiu 40cm mas bateu num paralelo, com o vidro para baixo. Quase nem fez barulho mas rachou logo. Afinal, é vidro!
 
Discordo. Sou super cuidadoso e já partiu o ecrã 2 vezes, quando tinha o Galaxy S3. É uma questão de teres sorte ou azar, onde cai e como. No meu caso foi no paralelo, não tinha protector de ecrã em vidro temperado e caiu me do bolso dos calções de banjo ao saio do carro, caiu 40cm mas bateu num paralelo, com o vidro para baixo. Quase nem fez barulho mas rachou logo. Afinal, é vidro!

Foi isto que eu frisei em cima, se calhar não se deve ser cuidadoso, deve-se usar sem ter de estar a ver se está bem dentro das calças, se não está muito na beira da mesa, o meu anda nas mão das minhas filhas, pequenas as duas, e tem corrido bem.
Claro que é preciso ter alguma sorte.
 
Hum... quebras que me lembre de películas de vidro temperado:
  1. Ter o telemóvel no bolso e levar duas caixas na mão, a caixa de cima desequilibra-se e eu em reflexo, levanto o joelho para não a deixar sair de cima;
  2. Queda da mesa de cabeceira, perfeitamente paralelo ao chão no impacto;
  3. Ligado ao carregador, esqueço-me do fio encaixado e como estava sem capa (escorregadio), cai;
  4. Acabo uma chamada a descer umas escadas, vou enfiá-lo na algibeira, penso que está dentro dela, não estava;

Os restantes não me recordo.
 
Hum... quebras que me lembre de películas de vidro temperado:
  1. Ter o telemóvel no bolso e levar duas caixas na mão, a caixa de cima desequilibra-se e eu em reflexo, levanto o joelho para não a deixar sair de cima;
  2. Queda da mesa de cabeceira, perfeitamente paralelo ao chão no impacto;
  3. Ligado ao carregador, esqueço-me do fio encaixado e como estava sem capa (escorregadio), cai;
  4. Acabo uma chamada a descer umas escadas, vou enfiá-lo na algibeira, penso que está dentro dela, não estava;

Os restantes não me recordo.
E eu a pensar que era descuidado lool
 
Eu parti vários protectores de ecrã em vidro temperado. Fico com a impressão que partem facilmente mas prefiro de que arriscar partir o ecrã mesmo já que um protector no ebay custa 1 euro e um ecrã custa 100 pelo menos.
Edit: e outra coisa. Como no m8 e no 10 não temos vidros curvos mal se notam quando aplicados. No meu m8 não se nota mesmo.
 
Back
Topo