HTC 10

Era fã da HTC mas deixei de ser. Molharam me o meu HTC 10 novinho, levei o arranjar, a loja demorou horas e levou ecrã novo (parte facilmente ao abrir pois os HTC são colados e por isso dos smartphones mais difíceis de reparar) e botões novos, 150 euros, vem da loja e não funciona o microfone. O reparador jura que funcionava quando o voltou a selar (leva cola), devolveu me o dinheiro e diz que não quer ter mais nada que ver com HTC, estou desperado. Uma coisa é certa, HTC nunca mais.

Acho que o pessoal já bateu demasiado no ceguinho, de qualquer das maneiras nao podes culpar a marca, molhaste o telemóvel e dps levaste a uma pessoa que nao tinha know how para reparar isso, se tivesses feito aqui a pergunta antes de o levares a esse "agente nao autorizado" tinha-te dito logo para não fazeres isso. Reparações nos htc, desde o m7 , devem ser os telemóveis mais complicados de reparar, ao mínimo deslize lá vai o micro, botões capacitivos, lcd, etc etc, é preciso saber o que se faz.
 
Vejo que não pretendes ajudar, o suposto destes fóruns, mas ser polémico e agressivo. Talvez estejas a recomeçar as aulas ou assim (assumo que sejas novinho) e estás chateado com isso. Eu compreendo. Mas não vou entrar nesse jogo. Um abraço e tudo de bom para ti e para os teus! :)
Tu chegas e dizes que danificaste (ou danificaram-te) o telemóvel. Foste a um reparador não autorizado que fez cagada e a tua conclusao é que essa marca nunca mais... Não percebo a ajuda que procuras, sinceramente.
E escusas de vir com os risinhos e tentar adivinhar a minha idade porque, quando muito, quem reage de forma infantil és tu com essas respostas.
 
Eu ainda ando à procura de um usado em bom estado, acredito que lá para o final deste mês já andem facilmente pelos 200€. Agora andam a rondar os 230€.
 
No ebay europeu andam á volta dos 250/280, depende do estado e se tem caixa e acessórios.

Duvido muito que baixem mais durante algum tempo.

Tem andado a baixar mais de 10€ por mês. Em Junho "quase novos" estavam a 330€. Agora andam pelos 260€.

Eu vejo no Ebay.co.uk e no .de. São os que tem melhores negócios, o resto é fraco.
 
Tem andado a baixar mais de 10€ por mês. Em Junho "quase novos" estavam a 330€. Agora andam pelos 260€.

Eu vejo no Ebay.co.uk e no .de. São os que tem melhores negócios, o resto é fraco.

Normalmente os de 260 nao costumam trazer caixa e tem alguns danos, mas é estar de olho aberto, no ebay todos os dias surgem bons negócios.

Arranjas a 180/200 do ebay.com os htc 10 sprint usados

versao americana sem banda 20, é a única limitação

este preço ja inclui portes + global shipping ( nao pagas alfandega em Portugal)
 
Normalmente os de 260 nao costumam trazer caixa e tem alguns danos, mas é estar de olho aberto, no ebay todos os dias surgem bons negócios.

Arranjas a 180/200 do ebay.com os htc 10 sprint usados

versao americana sem banda 20, é a única limitação

este preço ja inclui portes + global shipping ( nao pagas alfandega em Portugal)

Estou de olho desde Novembro, até tenho bookmarked as definições da procura de ambos os sites. xD

É raro ver sem caixa, mas sem fones é comum, eles falam muito da higiene e bla bla bla.
 
Quantos aconselham a fazer root e a instalar uma rom. E o porquê..

A rom da HTC é quase perfeita, principalmente a nível de fiabilidade. Se queres mais um pouco de personalização alem de puderes configurar varios tweaks , incluindo o da bateria, tens a viper que é a rom que gosto mais, baseada na rom oficial mas personalizável. As custom roms precisas de s-off para as puder instalar, acho que não existe nenhuma com port da app da camera oficial, por isso perdes sempre, embora ganhas ainda mais na personalização e talvez seja mais rápida em algumas coisas.

De qualquer das maneiras no HTC não existe grande necessidade de se andar a inventar, a rom original serve e muito bem.
 
Falo isto porque desde a nova actualização que o telemóvel me fez, deixou de funcionar (ou é muito difícil funcionar) uma parte do ecrã, refiro-me a parte onde se localiza o slide para a luminosidade, onde se encontra também a barra de pesquisa da Google.
 
Falo isto porque desde a nova actualização que o telemóvel me fez, deixou de funcionar (ou é muito difícil funcionar) uma parte do ecrã, refiro-me a parte onde se localiza o slide para a luminosidade, onde se encontra também a barra de pesquisa da Google.

Isso não é normal.... Hard reset para ver se resolve, se não resolver garantia.
 
Falo isto porque desde a nova actualização que o telemóvel me fez, deixou de funcionar (ou é muito difícil funcionar) uma parte do ecrã, refiro-me a parte onde se localiza o slide para a luminosidade, onde se encontra também a barra de pesquisa da Google.

Já vi bastantes à venda com esse problema.

Após uma pequena pesquisa deparei-me com este processo. Nem sei se aconselhe ou não, parece-me estúpido mas funcionou.

Também vi este post no xda-developers:
Mine is fixed yaaay
I had the same issue the upper 15% doesn't work...

A week ago I did a command from the PC to lower the screen so i can use the device:

adb shell wm overscan 0,0,0,260


Today I wanted to revert back to full screen instead of using only 85% so i did the command with default values:

adb shell wm overscan 0,0,0,0

Now it is working with no issues so i can confirm it is not hardware fault must be software.

If anyone has the same issue try the first command and reboot the phone the use the second command. (You need a PC with adb installed)


Good luck
 
Back
Topo