HTC 10

@symy desligas o telemóvel, depois primes Volume down + Power ao mesmo tempo, ele entra no modo download e logo aí tens a informação do radio.
@cinghiamattanza a cidade mais perto está a 20km, mas apesar disso com outros telemóveis sempre tive 4G na minha zona.
Ontem já tinha feito S-Off e trocado de radio, mas até ver não apanho 4G no 10.
Em último caso compro um hotspot e trago-o comigo.
 
@symy desligas o telemóvel, depois primes Volume down + Power ao mesmo tempo, ele entra no modo download e logo aí tens a informação do radio.
@cinghiamattanza a cidade mais perto está a 20km, mas apesar disso com outros telemóveis sempre tive 4G na minha zona.
Ontem já tinha feito S-Off e trocado de radio, mas até ver não apanho 4G no 10.
Em último caso compro um hotspot e trago-o comigo.
Como foste comprar um telemóvel da Sprint? Esse operador, juntamente com o Verizon são os piores para funcionar na Europa. Os melhores são T-Mobile e AT&T.
 
O meu radio está aqui
85d111ef142cb870d4881a4996f1b4ac.jpg
 
Como foste comprar um telemóvel da Sprint? Esse operador, juntamente com o Verizon são os piores para funcionar na Europa. Os melhores são T-Mobile e AT&T.

Já tive 2 HTC 10 sprint e para quem não se importar de ter o 4g em todo o lado é uma excelente opção, quanto mais pelo preço e qualidade, cada um não me custou mais de 180 euros com portes.

O HTC simplesmente deixou de ler cartões SIM, já testei com outros e nada.
Ao criar nova APN, pede sempre para inserir cartão.

Experimenta flashar uma rom de origem atraves do download mode, é so sacar pelo xda uma rom de origem , metes no cartao sd e pelo download mode flashas a rom.

No htc 10 sprint nao vais poder desbloquear as bandas seja com s-off seja com o que for, esse modelo simplesmente não possui essas bandas!!

Apenas tens a banda 7, e são muito poucas as zonas em Portugal onde se usa essa banda para o 4g.
 
Última edição:
Já flashei a RUU da Sprint, desbloqueei o telemóvel novamente e flashei uma nova ROM, a Pure Fusion OS com Oreo.
Já está tudo a 100%, excepto o 4G que não dá mesmo.
 
Já flashei a RUU da Sprint, desbloqueei o telemóvel novamente e flashei uma nova ROM, a Pure Fusion OS com Oreo.
Já está tudo a 100%, excepto o 4G que não dá mesmo.

Agora chega de invenções, ainda te arriscavas a um brick irremediável, essa versão não possui as bandas que usamos cá com mais frequência, dispõe apenas banda 7 que é raramente utilizada em território nacional para o 4g, na alemanha por exemplo quando tinha o htc 10 sprint o 4g quase sempre funcionava, aqui raramente consegui.
 
Actualmente estou com o pixel xl, mas estava contente com o htc 10, tive a versao europeia ( todo preto) e o sprint americano ( cinza com frontal preta).

Com o sprint americano o unico senão era o 4g, embora seja a pior versao para quem quiser usar o 4g, o da verizon, t mobile, etc possuem as bandas todas mas sao mais caros, quem não se importar com isto consegue facilmente no ebay americano ja com portes e alfandega (global shipping) por 180 euros em excelentes condições. Além disso qq americano tem a parte frontal em preto mesmo sendo o grey, nunca gostei do europeu cinza com a frontal em branco.

Quanto ao htc 10 se arranjarem a um bom preço nem pensem 2 vezes. Dificilmente arranjam algo melhor a não ser uma chinesise cheia de bugs e sem qualidade nenhuma.

Qualidade de construção HTC... Metal atrás excelente e um design que sempre gostei muito, o ecra é bom, apesar de contra a luz do sol nao ser o melhor, boa performance e com um ui que é o melhor do mercado em fiabilidade, bom som exterior e dos melhores do mercado por earphones. A camera do htc 10 tambem é muito acima da media, conseguia resultados muito bons, ao nível do s7 e sempre gostei mais da reprodução mais natural das cores do htc.

O que não gostei foi do wi-fi, na mesma divisão o sinal é excelente, noutros pisos existe uma degradação notória do sinal, poderia ser muito melhor, pelo menos em todos os modelos que tive notei o mesmo problema.

A bateria consegui melhores resultados com o htc europeu, o americano fazia menos sot, sot nada de especial, talvez o normal pra um snap 820 com ecra 2k.
 
Última edição:
Back
Topo