HTC 10

Já agora existe alguém insatisfeito e porquê?
Eu, principalmente pelas mesmas razões indicadas no Post anterior: alcance do wifi e Bluetooth. Devem ter as antenas a tocar no metal, é claramente uma falha no design pois o meu HTC one m8 era perfeito nesse campo. Já estou com outro smartphone e vou vender o HTC 10.
 
Eu, principalmente pelas mesmas razões indicadas no Post anterior: alcance do wifi e Bluetooth. Devem ter as antenas a tocar no metal, é claramente uma falha no design pois o meu HTC one m8 era perfeito nesse campo. Já estou com outro smartphone e vou vender o HTC 10.

O teu tambem pode ter ficado pior, nao te esqueças que foi aberto e tambem acho que quando abri o meu da sprint tambem piorou bastante o sinal wi-fi, de qq das maneiras podia ser melhor, mas esperamos pelo feedback do pessoal do forum.
 
Estou super satisfeito com o meu mas só vou trocar próximo ano com u12, wifi podia ser melhor.. Mas está igual ao m7, portanto não senti muita diferença. De resto a câmara todos os dias surpreende me ainda mais depois da app da Google cam ter saído para o htc 10.
 
Alguém faz ideia onde posso trocar a bateria do meu HTC 10 aqui em Portugal? Se não for em Portugal, algum serviço da HTC que funcione cá para o fazer? E ideias de preços alguém tem? O meu já está naquele estado em que chega aos 30% e desliga-se :/
 
Alguém faz ideia onde posso trocar a bateria do meu HTC 10 aqui em Portugal? Se não for em Portugal, algum serviço da HTC que funcione cá para o fazer? E ideias de preços alguém tem? O meu já está naquele estado em que chega aos 30% e desliga-se :/

Contacta a HTC , eles sabem o que fazem e como é um HTC 10 mais vale pagar e teres um serviço bom, do que dares a alguém que por muito profissional que seja depois não consiga fazer um bom serviço e tenhas bastantes problemas e ainda mais despesas, este HTC 10 é um telemóvel muito complicado de reparar, só recomendo mesmo na HTC.

Tens aqui o que precisas, podes contactar por mail que costumam ser rápidos a responder.

HTC Client Support Portugal

Av. Severiano Falcão 6-6A | 2685-378 Prior-Velho, Portugal

[t] +351 211 945 911

[e] [email protected] | www.ctdi.eu
 
Eu percebo o que dizes e concordo contigo, eles "sabem o que fazem" e responsabilizam dado que o equipamento é deles. O problema que vejo nisso é que me estou mesmo a ver a ficar sem telemóvel durante semanas... :/
 
Já os contactei e já me responderam...

Não temos nenhuma tabela onde possamos consultar valores para facultar.

Deste modo é necessário que o equipamento venha para o nosso CT de forma a ser analisado e orçamentado.

Relativamente aos dados o mesmo não é possível, sempre que o equipamento entrar em Centro Técnico é efetuado reset e actualização de software.

Basicamente o serviço deles não é o que o cliente quer, é o que eles querem. Eu apenas quero trocar a bateria, eles querem analisar e orçamentar com base no que encontrarem, mexendo em coisas que eu não quero que mexam. Não obrigado.

Fazerem-me um reset ao telemóvel está completamente fora de questão.
 
Boas, comprei um htc 10 á cerca de 6 meses funcionou perfeitamente apenas um ou dois reboots e penso que sempre acontecer enquanto estava no facebook, perto da passagem de ano meto o telemovel a carregar demanha (, sempre com o carregador original) e ao fim do dia por volta dos 20% entra em boot loop que so consegui parar entrando no recovery e desliguei apartir de la, esperei que o telemovel arrefece-se e tornei a liga-lo e liguei também ao pc pois tinha deixado o carregador no trabalho, ele ligou deixei carregar um pouco apenas para aguentar a noite , na manha seguinte cheguei ao trabalho e liguei o telemovel ao carregador e apareceu a mensagem de carregador ou cabo danificado desliguei do carregador e liguei ao pc e tudo bem, depois de carregar comecei a usar e por volta dos 60% de bateria outra vez boot loop,dia seguinte ja so se mantinha ligado se tivesse a receber energia mal ligava wi-fi ou camara reiniciava,entranto fiz soft resets e hard resets , calibraçao de bateria nada resultou , enviei para a casa onde comprei e a casa enviou para CTDI , a resposta que recebi foram 440 euros de reparo devido a humidade e duas fotos de qualidade muito fraca, hoje entrei em contacto com a CTDI e enviaram-me uma foto relativamente melhor, gostava de saber a vossa opiniao visto eu ter a certeza que nunca mergulhei o telemovel em agua nem nada do genero e pela a imagem não me parecer humidade e o sitio em questao que é (flex que liga a bateria á board)
l6HHcJJ.jpg

yQowkbp.jpg

Uu9C7YY.jpg
 
Não sou especialista, mas sem duvida parece ser corrosão causado talvez por humidade. Isso pode explicar os problemas todos que tinhas...

Se achas que não fizeste nada que possa ter prejudicado o telemóvel faz reclamação, na ctdi e na loja que te venderam. Mas com essa foto como prova será difícil.
 
É importante saber onde compraste, qual é a versão e porquê que não contactou directamente a htc? muito sinceramente pela descrição eu desconfiaria da bateria, mas essa foto é clara. Muito sinceramente o meu está aqui a funcionar muito bem, com o Oreo e a única queixa que tenho é a bateria, pois o firmware da versão americana está com problemas de bateria. De resto nada mais acontece aqui. Esse telemóvel que comprou era novo?
 
É importante saber onde compraste, qual é a versão e porquê que não contactou directamente a htc? muito sinceramente pela descrição eu desconfiaria da bateria, mas essa foto é clara. Muito sinceramente o meu está aqui a funcionar muito bem, com o Oreo e a única queixa que tenho é a bateria, pois o firmware da versão americana está com problemas de bateria. De resto nada mais acontece aqui. Esse telemóvel que comprou era novo?

A ctdi é quem trata da assistência da HTC em Portugal, apesar dos preços praticados, que são caros, são muito profissionais.
 
Ja comparei a minha foto com outras fotos pela de net em que realmente se ve o verdete e aquela especia quase "fungo" pelos componentes , para além disso tambem ja vi pessoalmente boards que apanharam humidade e a mim parece-me uma board derretida ou quanto muito aquele liquido que as pilhas libertam e as baterias, os autocolantes que mudam de cor quando expostos a agua estao com a cor normal (esta um ao pe do flash e outro um pouco a cima do queimado por baixo do plastico amarelo, para alem disso se virem videos no youtube de como abrir o telemovel da para ver que esse sitio esta bastante protegido e para entrar agua para la teria que entrar ou pela saida de audio no topo do telemovel ou pela porta usb ou coluna no fundo , mas na restante board n se ve mais sinais de humidade, para alem disso usei sempre o telemovel com capa da Spigen bastante robusta e vidro temperado
 
Ja comparei a minha foto com outras fotos pela de net em que realmente se ve o verdete e aquela especia quase "fungo" pelos componentes , para além disso tambem ja vi pessoalmente boards que apanharam humidade e a mim parece-me uma board derretida ou quanto muito aquele liquido que as pilhas libertam e as baterias, os autocolantes que mudam de cor quando expostos a agua estao com a cor normal (esta um ao pe do flash e outro um pouco a cima do queimado por baixo do plastico amarelo, para alem disso se virem videos no youtube de como abrir o telemovel da para ver que esse sitio esta bastante protegido e para entrar agua para la teria que entrar ou pela saida de audio no topo do telemovel ou pela porta usb ou coluna no fundo , mas na restante board n se ve mais sinais de humidade, para alem disso usei sempre o telemovel com capa da Spigen bastante robusta e vidro temperado

Expõe o caso no xda, ve se alguém teve algum problema semelhante , deixa lá as fotos que a ctdi te enviou, e a partir dai, podes ter novos dados para apresentar queixa.
 
Back
Topo