1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Google | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

HTC 10

Discussão em 'Android' iniciada por ZWAME, 22 de Março de 2015. (Respostas: 1892; Visualizações: 105007)

1. symy

symy Power Member

No xda..

Has anyone seen battery drain caused by something labelled "Abort:noirq suspend of c171000.uart device failed" ? I opened a thread earlier about some heavy battery drain I'm having and I've spent most of my time since incessantly looking at anything I can to inspect the battery usage on my phone.

Here is a small snippet even from my battery stats dumped using ADB,

+2h50m07s708ms (2) 091 wake_reason=0:"Abort:noirq suspend of c171000.uart device failed"

+2h50m07s988ms (2) 091 wake_reason=0:"Abort:noirq suspend of c171000.uart device failed"

+2h50m08s247ms (2) 091 wake_reason=0:"Abort:noirq suspend of c171000.uart device failed"

+2h50m08s527ms (2) 091 wake_reason=0:"Abort:noirq suspend of c171000.uart device failed"

+2h50m08s889ms (2) 091 wake_reason=0:"Abort:noirq suspend of c171000.uart device failed"

+2h50m09s167ms (2) 091 wake_reason=0:"Abort:noirq suspend of c171000.uart device failed"

+2h50m09s447ms (2) 091 wake_reason=0:"Abort:noirq suspend of c171000.uart device failed"

This line appears thousands of times over and over. I'm going insane trying to sort this one out.

Aparentemente existe um user que já contactou a htc e eles sabem bem do problema, resta saber se vai ser resolvido na próxima actualização. Atenção que a htc não é a única com problema na ROM oreo

2. starcraft2

starcraft2 Power Member

Só para dar um feedback, o meu tlf está a aumentar o tempo de bateria. Já chego ao fim do dia com 40%.

Mmo com 2h de spotify e a navegação normal.

Ainda assim o meu galaxy a3 2017 oblitera completamente este htc nesse campo.

Ainda assim tou satisfeito.

3. JXulo

JXulo Power Member

É difícil bater os SOT desses telefones de gamas baixas/médias. O melhor que tive até hoje foi um Samsung J3 que me foi emprestado por 2 ou 3 meses, parecia que nem mexia.

4. D4Dpower

D4Dpower Power Member

Boas, o meu M7 está a começar a ficar lento e a bateria já dura menos que antes, pelo que estou a ponderar a compra de um 10. Ainda é boa compra, se conseguir abaixo de €350? Neste momento, considero apenas HTC.

5. spiny7

spiny7 Power Member

Tens o HTC U Ultra, consegues pelos 250-260 euros.

6. symy

symy Power Member

Eu ia para o htc 10, é flagship e quanto a updates é melhor que o ultra

7. cinghiamattanza

cinghiamattanza Power Member

Tentava um HTC 11, o preço vai descer não tarda nada, e na amazon sem iva já se compram a bons preços por vezes.

HTC 10 á volta dos 350 é demasiado... Não deixa de ser um bom telemóvel, mas snap 820...

8. D4Dpower

D4Dpower Power Member

Sim, também tenho inclinação para os flagships, excepto pelo preço, tenho que deixar passar uns tempos até comprar, o meu M7 quando comprei o modelo tinha saído há quase um ano e ainda foi através da empresa (neste momento, não compensa), daí o 10, mas o preço é bom? Estou um pouco fora do que se passa actualmente, será que me aguenta uns 3 anos?

9. spiny7

spiny7 Power Member

No entanto tem melhor processador, melhor câmara, versão android mais recente e é mais recente, além de ser mais barato.

10. D4Dpower

D4Dpower Power Member

Quando respondi não vi a tua resposta. O U11 teria que descer ainda um bocado. o meu limite absoluto e não apenas psicológico é os €400.
    Por outro lado, tenho preferência pelo alumínio, mas confesso que nunca vi um U11 ao vivo.

Obrigado pela sugestão, vou investigar esse também...

11. cinghiamattanza

cinghiamattanza Power Member

É estares atento, o pixel xl esteve na amazon sem iva a 330 euros faz bem pouco tempo, foi o único telemóvel que me fez esquecer os htc, o ultimo htc que tive ate foi o 10, gostei bastante dele, tirando a bateria que era mediana, nada de especial, agora estar a pensar investir bem num, neste momento estaria fora de questão e não te recomendo.

12. symy

symy Power Member

Se esse é o teu limite então o htc u11 pode entrar no horizonte. Espera 3 semanas e ele baixa. Ou pesquisa no ebay bons negócios

Partilhar esta Página