Htc 3300 Vs Htc P3470 Pharos?? Qual Escolher??

nmfp

Power Member
Boas...eu tou indeciso em comprar um destes pda's... será que alguns de voces podiam deixar aqui as vossas opinioes acerca destes 2 pda's?

E por acaso já noutro sitio reparei que o Htc 3470 traz o internet explorer mobile, mas eu nenhum sitio vem descrito que traz wifi...Será que dizer que tem o internet explorer mobile é outra forma de dizer que tem wifi?

Obrigado desde já...

Abraços
 
Última edição:
pharos
info - http://www.pocketpt.net/forum/index.php?showtopic=20094&st=20
review - http://www.mobile-review.com/pda/review/htc-p3470-pharos-en.shtml

artemis
info/review - http://www.pocketpt.net/forum/index.php?showtopic=12669&hl=

eu tenho um artemis, e é muito bom. sobre o pharos, nao tenho muita informaçao, mas de fabrica nao tras nem 3g (o artemis nao tem 3g) nem wifi, embora segundo dizem, tenha o hardware, nao tem controladoras para fazer funcionar o equipamento, mas especula-se que seja possivel activa-los.

de resto, como nunca mexi num pharos nao posso dar grande opiniao. como ja disse, tenho o p3300, e é um espetaculo. embora a nivel de processador pudesse ser um pouco melhor (ermbora ja tenha brincado com um touch e nao tenha notado diferença, embora o processador seja mais rapido) é bastante rapido a abrir/fechar programas, tem actualizaçao para wm6.1, a nivel de bateria, com overclock e montes de tretas instaladas dura-me para 2 dias de uso intensivo (largas dezenas de mensagens e mms, nao faço muitas chamdas, mas estou sempre a usar o pda para mover ficheiros, etc etc)

o que te posso aconselhar, é ires a uma loja e testares os dois. o artemis é bastante leve e cabe-me bem na mao, muito confortavel de pegar.
 
mas que apesar do p3300 ja ser um pda com 2anos de existencia sera na mesma a melhor compra? realmente pelo que ouço e leio por aí fala-se que é o pda com o melhor chip de gps do mercado...e o que me faz mais confusão é a cada loja que se vá ha variadissimas versoes do p3300 será tudo a nivel de software??



obrigado pela ajuda e abraços
 
mas não tem wifi...será qe se torna boa compra apesar de não ter wifi por ter mais ram e por ser um pda recente??



Então amigos....dêm la mais ideias sff....


abraço
 
Eu tenho um p3300 e digo t que tou mto satisfeito com ele. é rapido a abrir os programas, a nivel de gps não é excelente, é mais que excelente e ja testei com o tom tom e o ndrive e ambos funcionam na perfeição. Podia era ter um pouco mais da RAM e ROM mas desde que se tenha um bom cartao de memoria, mete se tudo la. Para mim 5 estrelas. O wifi tb trabalha mto bem...
 
mas não tem wifi...será qe se torna boa compra apesar de não ter wifi por ter mais ram e por ser um pda recente??



Então amigos....dêm la mais ideias sff....


abraço

Nem tinha reparado nesse pormenor....

Um PDA sem Wi-Fi não e' um PDA, então P3300 ;)

Cumps
 
uma dúvida...

olá bom dia!
é a primeira vez q participo, mas já vos tenho lido... já percebi que são especialistas!

precisava de uma ajudinha...
tenho um htc p3470
e nao sou "tecky"... nem exploro todas as funcionalidades...

e deve ser mm básica esta minha dúvida!!
Alguem sabe como posso visualizar o nr ou nome do contacto quando recebo uma chamada?? só consigo ver quem me liga se for um contacto dos favoritos, os restantes mm q esteja na lista de contactos nao vejo... apenas vejo a indicação do Operador (no meu caso Optimus) e chamada recebida...
 
Back
Topo