HTC 3300 vs HTC Touch

Artturo

Power Member
Boas Tardes.

A minha questão é a seguinte: entre estes 2 modelos qual compravam??
O 3300 que já tens 2 anos mas que é um maquinão com gps ou o HTC que é mais novito mas que não tem gps.
Pelo que sei ambos devem ter as mesmas caractristicas.
Dêm opinioes pessoais de experiencias....

Cumprimentos.
 
Boas, eu ia para o Touch só pelo simples facto de ser mais recente e é pequeno :) quanto ao GPS podes sempre comprar uma antena externa ;)



Cmps
 
Pois.... Mas u unico problema do touch e mesmo a bateria, pelo que ouço dizer. A bateria so dura mesmo 2 dias, a mexer pouco??
Ja em relaçao ao 3300 ja nao ouço prblemas desses e podes sempre por o touch flo n Touch.

Mas mais opinioes pffff... =)
 
o touch flo no no 3300 nao é tao fluido como no touch, como é obvio.

eu tenho um p3300 e nao me queixo, é uma bela maquina, rápida (mas isso ai depende das roms instaladas), pequeno e leve qb.

pelo que ouço, os 400mhz do touch nao fazem realmente grande diferença no uso do dia a dia.

ja agora, estas-te mesmo a referir ao htc touch? ou ao touch cruise?
e que o p3300 nao tem nada a ver com o touch, mas sim com o touch cruise, é do genero do irmao espiritual lol
 
Boas Tardes.

A minha questão é a seguinte: entre estes 2 modelos qual compravam??
O 3300 que já tens 2 anos mas que é um maquinão com gps ou o HTC que é mais novito mas que não tem gps.
Pelo que sei ambos devem ter as mesmas caractristicas.
Dêm opinioes pessoais de experiencias....

Cumprimentos.


Na minha opinião muito pessoal o HTC P3300 (ou Artemis) é bastante melhor, tem uma performance bastante boa e é (por experiência própria) bastante mais estável que o HTC P3450 (ou Touch).
Este último para mim perde bastante em relação a performance pois com a utilização diária tem tendência a começar a "encravar".

Como vantagem ainda o HTC P3300 tem o facto de ter uma antena de GPS interna bastante boa.
O facto do HTC Touch ser mais recente comparativamente com o HTC P3300, sinceramente isso na minha opinião pessoal não quer dizer nada. Pois nem sempre os equipamentos mais recentes têm obrigatoriamente que ser melhores que os mais antigos (claro que existe sempre essa tendência :)).

Resumindo e baralhando :D

O meu voto vai para o HTC P3300 :lol:
 
eu tenho o htc touch (touch mesmo eheh)

bateria com pouco uso (1 a 2 chamads por dia.. algumas sms) dá-me para 3dias e as vezes até 4 mas claro q se tiver em aulas com a wifi ligada a bombar não passa dos 2 :)

Acho o telemovel 1 pouco lento mas também por estar habituado ao meu antigo SE que já hoje sinto 1 nokia com symbian lento lol
Este telemovel tem a grande vantagem de ter o tamanho de um telemovel, é pequeno e fino e dá para realmente fazer basicamente tudo com o dedo porque já existe teclado para sms em tamanho grande para escrever normal.

A comprar aconselho é a versão em PT q tem mais memoria q o torna mais rápido porque a falha é ele ter pouca e quando leva com muito programa aberto se torna realmente lento e a versão PT do touch traz mais ao q parece.
 
hummm... sendo assum acho que já sei qual é a minha escolha. isto se ainda for a tempo ja que esta a haver uma reposiçao de stocks pelo que sei devem existir apenas umas dezenas no pais... Boa sorte pa mim... =)
 
o touch flo no no 3300 nao é tao fluido como no touch, como é obvio.

eu tenho um p3300 e nao me queixo, é uma bela maquina, rápida (mas isso ai depende das roms instaladas), pequeno e leve qb.

pelo que ouço, os 400mhz do touch nao fazem realmente grande diferença no uso do dia a dia.

ja agora, estas-te mesmo a referir ao htc touch? ou ao touch cruise?
e que o p3300 nao tem nada a ver com o touch, mas sim com o touch cruise, é do genero do irmao espiritual lol

tens unm cruise entao.. da.me pormenores dele pf. bateria, wi.fi....
 
eu tenho um htc touch e ate a data nao tive nenhum problema, a bateria dura-me para 4 dias mais ou menos, e sou uma pessoa que manda mta sms, chamadas sao poucas e uso um pouco o wifi...tambem experimentei o ndrive que ele dispoe, mas é preciso uma palavra-passse para activa a 100% o dito programa, mas tirando esse factor, posso salientar que a termos de rapidez, suavidade, fotos e videos, sao de excelente qualidade apesar dos seus 3.2MP. eu adquiri o preto (que vem com cartao de 1gb), e havia um outro que trazia cartao de 4gb.
cumpz
 
eu tenho um htc touch e ate a data nao tive nenhum problema, a bateria dura-me para 4 dias mais ou menos, e sou uma pessoa que manda mta sms, chamadas sao poucas e uso um pouco o wifi...tambem experimentei o ndrive que ele dispoe, mas é preciso uma palavra-passse para activa a 100% o dito programa, mas tirando esse factor, posso salientar que a termos de rapidez, suavidade, fotos e videos, sao de excelente qualidade apesar dos seus 3.2MP. eu adquiri o preto (que vem com cartao de 1gb), e havia um outro que trazia cartao de 4gb.
cumpz

caso não tenhas reparado o tópico é de 2008 :)
 
pois...n tinha reparado...raramente venho aqui, so mesmo quando tenho duvidas em alguma coisa.
nem reparo nas datas...e como eu comprei a pouco tempo esse htc, pensei que fosse novidade, mas parece que nao.
tanks for the advice amigo
 
Back
Topo