1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HTC 3400 com erros

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Capo_Regime, 17 de Junho de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 547)

1. Capo_Regime

Capo_Regime Power Member

Boas!!
    Tenho um HTC 3400 comprado no natal de 2007 que desde há cerca de 1 semana e pouco começou a dar muitos erros como freezing e reiniciações múltiplas. A maioria dos erros surgem quando o pda está a fazer uma chamada. Antes de o lever à garantia queria tentar uma solução: reiniciação absoluta que repoe as definições de fábrica porém, esta operação vai apagar-me os contactos. Como posso evitar perder os contactos? Não consegui descobrir forma de os copriar para o PC. Que outras soluções posso tentar??

cumpts...

2. HugoRCSousa

HugoRCSousa Power Member

Boas.. Se tiveres o windows xp instala o activesync e o outlook, se tiveres o Vista instala o windows mobile device center e depois o outlook. depois quando ligares o PDA ao computador irás ter um pequeno menu de configuração muito simples e é so meter o visto nos contactos e esta.. os constactos irão sincronizar com o outlook, depois até podes organizar os teus contactos por aqui e sempre que ligares o telemovel ao pc ele irá actualizar os dados.

Tens aqui um tutorial: http://www.simplehelp.net/2007/11/2...ndows-mobile-device-to-a-windows-vista-pc/pt/

Cumprs..

Última edição: 18 de Junho de 2009
  3. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

Nunca o ligaste ao pc para sincronizar desde que o compraste?
    Então faz como disseram e instala o activesync e sincroniza os contactos.
    Depois de teres assim um backup dos dados e antes de o enviares para reparação, faz um hardreset ao PDA, pois possivelmente nem tem nenhuma avaria.

Partilhar esta Página