1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

htc 3400-troca por n78 ou n 81

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por aliennux, 9 de Abril de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 909)

1. aliennux

aliennux Power Member

tenho um htc e3400 e tou a pensar em trocar por um nokia,visto nao ter mt paxorra para o pda.
    tava a pensar trocar por um n 81 ou n 78,

gostaava de ouvir opinioes ...

devo fazer troca por troca??

os nokia são superiores ao meu htc???

cumps

Última edição: 9 de Abril de 2009
  2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Antes de mais, deves editar o titulo do tópico para algo mais explicito, senão não vais ter tantas respostas como desejas. ;)

Depois, dizes que não tens paxorra para o PDA. Porquê? A falta de paxorra está relacionada com a instalação de programas? Não lhe dás o uso que um PDA oferece? Só fazes chamadas e mandas sms?

3. aliennux

aliennux Power Member

sim,basicamente...e multimedia...fotos ,jogos....
    nao tenho necessidade de office,nem uso para trabalhar

4. kasanova

kasanova Power Member

ja agora aproveito para perguntar como é que se mete programas no pda? através do activesync?

Gosto bastante do n78 e o FM transmiter dá um jeitaço ^^ n81 é um grande monstro =\ é a minha opinião ;)

5. aliennux

aliennux Power Member

monstro?como assim ??no mau sentido???

6. MANAGER

MANAGER Banido

Acho que ele se quis referir ao peso , tamanho.

7. fermamar

fermamar Power Member

Visto que não especificas ao certo que que pretendes,penso que qualquer NSeries da Nokia te deixará satisfeito.Agora tens que cruzar preços e especificações e tens de ver o que realmente das mais valor e o que até dispensas.
    Se gostas de jogar,a plantaforma N-Gage 2 é muito evoluida e não te vai decepcionar.Tens que ver quais os telemoveis compativeis.
    Depois tens a camera,se pretenderes uma mais evoluida,tens os modelos de 5mpx,dos melhores do mercado,tens ainda o Wi-Fi,muitos deles têm e tambem o GPS integrado.
    Como podes imaginar a escolha é muito vasta,se metesses aí o que pretendes e das mais valor seria mais facil...
    Abraço!

8. aliennux

aliennux Power Member

tenho alem do htc o n 73 e adoro o funcionamento.custa me vende-lo pk esta imaculado e ainda tem a pelicula no visor...

mmas adorei o n 78,as teclas sao magnificas(tenho Patas grandes).

mas o htc 3400 vale menos que o n 78....dai a minha pergunta em relação ao 81...

cumps

9. Pedrocas

Pedrocas Banido

Então mas se já tens um N73, para que queres o N78? Eu acho é que tu não sabes o que queres. :rolleyes:

E muda o titulo do tópico, se faz favor.

10. MANAGER

MANAGER Banido

Ou isso ou está a tentar nos vender os equipamentos que tem.
    Cria um formulário com todos os detalhes sobre o que queres.

11. aliennux

aliennux Power Member

porque tenho 2 cartoes(1 n73 e o outro n htc )
    quanto ao titulo ,peço desculpa

12. fermamar

fermamar Power Member

Partilhar esta Página