1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Htc 3400

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Nariko, 19 de Março de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 1268)

1. Boas, pessoal o meu telemovel deu o berro hj e tava a pensar comprar um pda, passei pela ***** e esta la um htc 3400 a 279€, por este preço era optimo.. agora a minha questao eh.. e as sms? akilo tras teclado? eh com caneta? pela vossa experiencia aconselham? eh dificil escrever sms sem teclado?
    qq ajuda eh bem vinda :)

2. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Eu comprei um á uma semana e sempre tive telemoveis e digo-te que é muito facil abituarmo-nos ai teclado virtual. Ele tras uma caneta(stylus) e em todos os menus podes minimizar ou maximazar o teclado virtual.

3. eh uma boa compra entao? estas satisfeito com o teu? nao ha nd de k nao gostes?

4. RAFALARTO

RAFALARTO Power Member

Dix-me uma coisa o p3400 tras o wmp 10 normal, como outros pda`s.Obg

5. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Até agora tou muito satisfeito com ele não deu problemas nenhums as configurações foram faceis.

Sim ele tras o WMP normal como no PC

6. Quin@

Quin@ Power Member

Eu tb tenho um! Estou bastante satisfeito m ele até agora não tenho nada a apontar! Apenas não consigo arranjar uma capa engraçada para ele! Alguém sabe onde posso encontrar uma? É que a que vem de origem não é mt práctca!

Abraço

7. nao traz cartao de memoria pois nao ?

8. hardtel

hardtel Power Member

tenho um qtek 9100 e sinceramente acho melhor pois tem teclado qwerty o que da muito mais jeito para sms e office! da muito mais q virtual!

9. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Não não tras cartão de memoria

10. pois.. ja agora sabes quanto e que tem de memoria interna ?

11. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

128 rom e 64 ram

12. ja comprei :) e ate me dou bastante bem com o teclado virtual :D eh pena eh isto nao ter 'relatorio' de sms entregue.. pelos menos eu n consigo encontrar..
    mas adoro :)

13. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Sim tem relatório de entrega de SMS e MMS.

Iniciar - Mensagens -(em cima á esquerda no separador selecionas Mensagens de Texto) - Menu (ao fundo à direita) - Ferramentas - Opções - Clicas com a stylus em cima de Mensagens de Texto e aparece a opção - Pedir notificações de entrega.

14. Quin@

Quin@ Power Member

Ninguém sabe onde arranjar uma capa de protecção para este modelo??'

15. RAFALARTO

RAFALARTO Power Member

No p3400 da para actualizar a rom para wm 6? Obg.

16. e drivers para o windows vista?? alguem sabe? os cds nao sao compativeis com o vista..

17. e internet? sou vodafone.. mas tou com problemas em ligar me ah net, e o apoio ao cliente nao foi minimamente esclarecedor...

Partilhar esta Página