htc 3600 e wm6?

pois tou a ver que sim.. é tão bonito.. recomendam algumas aplicações? jogos?

Eu tenho aplicações de veterinária interessantes, mas duvido que isso te interesse :-D

Leitor de filmes : Core Player
Leitor de mp3 : Conduits Pocket Player
Leitor de livros : Haali reader (freeware)

Depois há milhares de jogos que podes experimentar em sites como handago. Se quiseres depois vou-te dizendo os melhores. O interessante é que há versoes de demonstração para quase todos, por isso podes sempre experimenta-los antes de os comprar!
 
pois tou a ver que sim.. é tão bonito.. recomendam algumas aplicações? jogos?

Posso-te dizer o que eu considero essencial para mim:

SPB pocket plus
(cria um plugin do today onde podes ter várias tabs, com atalhos, meters de sistema - bateria, luminosidade do ecrã, memória, etc -)

SBP diary (permite adicionar mais 3 tabs ao sbp pocket plus, ou funciona como plugin separado, para teres compromissos, notas, listas e contactos, no today. Eu uso para ter uma overview sem ter de abrir as aplicações que gerem estes pontos - não uso os contactos só).

ListPro - para fazer todo o tipo de listas

eWallet - para gerir uma carteira virtual (nibs, cartões variados que consulto regularmente, números importantes, contas de diversos sítios da net - para não esquecer passwords - tudo protegido por password)

Resco File Explorer - explorador muito mais completo

PPC Profiles - para criar profiles de som (como num telemóvel)

Pocket Informant Pro - para PIM (personal information management)

Phone Alarm - permite-me ter até 10 alarmes, configurados para quando eu quiser, com sinalizações diferentes e com volumes de toque diferentes

Pocket Music - para ouvir mp3

Magicall - para filtrar chamadas (rejeitar em certas horas, rejeitar de certos números, ignorar, atender/desligar - para fazer gastar dinheiro, responder com uma sms, etc)

Estes são absolutamente essenciais para mim ... depois tenho alguns joguitos essencialmente coisas de raciocínio.

And that's all folkes :D
 
Última edição:
Bem, hoje tinha-me decidido finalmente instalar o wm6 com uma ROM caseira para aproveitar o sdhc. Para me motivar ainda mais fui à ***** e comprei um microsdhc de 4gb, que vinha com um leitor usb já. Cheguei a casa e só mesmo para experimentar tentei meter o cartão sdhc no p3600... e funciona! :D
 
Alguem me pode indicar um sites com tops de pdas e informaçoes uteis ? a uns tempos vi algo por aqui mt interessante mas entretanto perdi o site.

Obgd.
 
Bem, hoje tinha-me decidido finalmente instalar o wm6 com uma ROM caseira para aproveitar o sdhc. Para me motivar ainda mais fui à ***** e comprei um microsdhc de 4gb, que vinha com um leitor usb já. Cheguei a casa e só mesmo para experimentar tentei meter o cartão sdhc no p3600... e funciona! :D

que rom puseste? manda-me uma pm sff X)
 
Esperemos é que tenha estabilidade, vai testando e diz algo.

Por enquanto tem estabilidade total - lê e escreve na boa. Ainda nem teve os problemas que por vezes tinha com o meu cartão de 2gb normal (dados desapareciam e voltavam a aparecer).
O meu p3600 foi comprado na ***** e o cartão de 4Gb microsdhc também foi comprado na *****, por isso se estiverem interessados em meter 4gb no vosso p3600...
 
"HTC will NOT release WM6 for P3600"

"It's an official position.

Thank you for contacting HTC Europe.

Sorry, it is not true - HTC will not be releasing a WM6 update for the HTC P3600. "

Fonte Xda
 
Não te responde à dúvida? Eu traduzo: HTC não vai lançar o update do WM6 para o P3600.

Caro colega forista, decerto nao deve pensar que é o único iluminado ...

Se reparar no intervalo de datas para o post que referiu, vao vários meses. Como provavelmente não está por dentro do tema, informo-lhe que na asia e australia esse update oficial existe. Havendo inclusive várias petiçoes online de utilizadores da operadora ORANGE (salvo erro) no UK sobre isso...

Se já sabia o que eu referi, não vejo a razão nem utilidade da sua resposta alem de me fazer perder tempo a mim e a outros. Responda quando puder contribuir para o esclarecimento efectivo de todos, sff.

Cumps.
 
rom wm6 para htc3600

Boas..
Estou aqui com uma duvida.

Pretendo instalar a rom do wm6 no meu 3600, mas caso queria voltar a colocar a que estava onde posso arranjar a mesma?
Obrigado
 
Back
Topo