Htc 3600

dexterzinho

Power Member
Boa tarde malta. Andei aí a ver pdas para comprar uma e aler o que se escreveu por aqui e cheguei à conclusao que neste momento o 3600 parece ser aquele que tem melhor qualidade preço e foi tambem aquele que mais me agradou (visto ter o gps incluido e 400 mhz de memoria do processador). PAssei depois à fase seguinte que foi ver preços para ver qual o local mais barato. Até agora o preço mais baixo que encontrei foi 519,90euros.. Já alguem viu mais barato? Tks a todos e cumprimentos
 
O 3600 sempre teve GPS o que estava era desactivado por firmware....

Neste momento já está a ser comercializado com o firmware activo com GPS..

Quem comprou sem isso activado pode actualizar o firmware e também usufruir do GPS.
 
Tem GPS sim.
Não vem é activado de fábrica, tems que instalar a rom que já foi disponibilizada pela HTC no seu site e fica a bombar .
 
bom, então as minhas desculpas pela ignorância , a que tou a pensar comprar um sendo assim é uma mais valia, mesmo tendo um gps bluetooth.

cpmts
 
É simplesmente um PDA muito bom...

Aposta em boas specs, principalmente com o Samsung® SC32442A 400 MHz, que é um dos melhores processadores em termos de desempenho, ultrapassando mesmo o "Bulverde" da Intel, com igual frequencia.

ROM de 128mb, RAM 64mb, o normal em todos os PDAs mais recentes. A camara de 2MP dizem que é aceitável, não sendo algo extraordinário.

O que mais gostei no 3600 é a sua bateria, Lithium-ion polymer, com uma autonomia excelente, fazendo-me lembrar a autonomia do QTek 9000.

A única coisa que não gostei, foi os plásticos exteriores da capa, algo fracos e com estilo baratuxo, pena numa máquina destas.
 
off topic: ontem vieram falar-me de um htc p4450 (kaiser) e disseram-me que ainda vai sair e que vai ser excelente blablabla.. alguem me sabe dizer se ele vem de alguma forma substituir o p3600? É que não me apetecia nada estar a gastar 500 euros para passado um mesito sair um novo modelo melhor que o 3600. É que tinha i´déia de o 3600 ser mais ou menos recente ate....
 
Acrescento também que o 3600 também já corre WM6 oficialmente, já tenho o tenho no meu e o Pda teve um acrescimo de velocidade incrivel.

Esse oficialmente é por parte da HTC ou dos senhores do XDA? É que meter uma versão não-oficial no 3600 é arriscar a garantia e eu não sei que problemas poderei ter daqui a uns meses para tomar esse risco.

Acho que na vodafone, com os pontos, está a 150€. Mas claro que é bloqueado e com o firmware próprio da vodafone, o que implica um maior atraso na entrega de actualizações.
 
o p3600 a 150 euros+pontos na vodafone? a serio? e confirma-se entao que dá para fazer todas as actualizacoes e isso? isso seria muito bom preço!!! :)
 
pois mas pelo que tenho lido nos foruns ,ainda não saiu oficialmente o WM6 para o p3600 na europa, o que e pena visto o aparelho ser fantastico.

fez reserva aqui na minha operadora no luxembourgo, fica por 270 euros.

mas se não se comfirmar a actualização para WM6,não sei?

ja me aconteceu o mesmo com o h2210 no prazo de um ano sairam dois novos SO e a HP na altura cortou-se.
 
Back
Topo