1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Htc 3600

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por dexterzinho, 13 de Julho de 2007. (Respostas: 44; Visualizações: 6887)

1. dexterzinho

dexterzinho Power Member

Boa tarde malta. Andei aí a ver pdas para comprar uma e aler o que se escreveu por aqui e cheguei à conclusao que neste momento o 3600 parece ser aquele que tem melhor qualidade preço e foi tambem aquele que mais me agradou (visto ter o gps incluido e 400 mhz de memoria do processador). PAssei depois à fase seguinte que foi ver preços para ver qual o local mais barato. Até agora o preço mais baixo que encontrei foi 519,90euros.. Já alguem viu mais barato? Tks a todos e cumprimentos

2. frank

frank Banido

o p3600 não tem gps!

3. Arnie_Marta

Arnie_Marta I quit My Job for Folding

O 3600 sempre teve GPS o que estava era desactivado por firmware....

Neste momento já está a ser comercializado com o firmware activo com GPS..

Quem comprou sem isso activado pode actualizar o firmware e também usufruir do GPS.

4. xabita

xabita Power Member

Tem GPS sim.
    Não vem é activado de fábrica, tems que instalar a rom que já foi disponibilizada pela HTC no seu site e fica a bombar .

5. frank

frank Banido

bom, então as minhas desculpas pela ignorância , a que tou a pensar comprar um sendo assim é uma mais valia, mesmo tendo um gps bluetooth.

cpmts

6. frank

frank Banido

confirma-se o UMTS/HSDPA?

7. MaLok0

MaLok0 Power Member

sim.
    Está aqui tudo.

8. Flyer

Flyer Power Member

9. dexterzinho

dexterzinho Power Member

Obrigado Flyer por seres o unico de todos estes comentários que respondeu à minha pergunta...lol

10. Arnie_Marta

Arnie_Marta I quit My Job for Folding

Na ***** Braga está a 498€...

11. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Acrescento também que o 3600 também já corre WM6 oficialmente, já tenho o tenho no meu e o Pda teve um acrescimo de velocidade incrivel.

12. AudigyMaster

AudigyMaster Power Member

É simplesmente um PDA muito bom...

Aposta em boas specs, principalmente com o Samsung® SC32442A 400 MHz, que é um dos melhores processadores em termos de desempenho, ultrapassando mesmo o "Bulverde" da Intel, com igual frequencia.

ROM de 128mb, RAM 64mb, o normal em todos os PDAs mais recentes. A camara de 2MP dizem que é aceitável, não sendo algo extraordinário.

O que mais gostei no 3600 é a sua bateria, Lithium-ion polymer, com uma autonomia excelente, fazendo-me lembrar a autonomia do QTek 9000.

A única coisa que não gostei, foi os plásticos exteriores da capa, algo fracos e com estilo baratuxo, pena numa máquina destas.

13. dexterzinho

dexterzinho Power Member

off topic: ontem vieram falar-me de um htc p4450 (kaiser) e disseram-me que ainda vai sair e que vai ser excelente blablabla.. alguem me sabe dizer se ele vem de alguma forma substituir o p3600? É que não me apetecia nada estar a gastar 500 euros para passado um mesito sair um novo modelo melhor que o 3600. É que tinha i´déia de o 3600 ser mais ou menos recente ate....

14. MaLok0

MaLok0 Power Member

não vem substituir o p3600.

15. tkm_[pt]

tkm_[pt] Power Member

Esse oficialmente é por parte da HTC ou dos senhores do XDA? É que meter uma versão não-oficial no 3600 é arriscar a garantia e eu não sei que problemas poderei ter daqui a uns meses para tomar esse risco.

Acho que na vodafone, com os pontos, está a 150€. Mas claro que é bloqueado e com o firmware próprio da vodafone, o que implica um maior atraso na entrega de actualizações.

16. MaLok0

MaLok0 Power Member

podes correr as actualizações do fabricante sem qualquer problema, eu tenho um..

17. dexterzinho

dexterzinho Power Member

o p3600 a 150 euros+pontos na vodafone? a serio? e confirma-se entao que dá para fazer todas as actualizacoes e isso? isso seria muito bom preço!!! :)

18. MaLok0

MaLok0 Power Member

Quando saiu a ROM com o GPS, foi sem qualquer problema.
    Sobre a promoção, não sei de nada.

19. frank

frank Banido

pois mas pelo que tenho lido nos foruns ,ainda não saiu oficialmente o WM6 para o p3600 na europa, o que e pena visto o aparelho ser fantastico.

fez reserva aqui na minha operadora no luxembourgo, fica por 270 euros.

mas se não se comfirmar a actualização para WM6,não sei?

ja me aconteceu o mesmo com o h2210 no prazo de um ano sairam dois novos SO e a HP na altura cortou-se.

20. Drekas

Drekas [email protected] Member

boas, suporta cartões de memória até quanto?

Partilhar esta Página