Htc 3600

tkm_[pt];1815195 disse:
Esse oficialmente é por parte da HTC ou dos senhores do XDA? É que meter uma versão não-oficial no 3600 é arriscar a garantia e eu não sei que problemas poderei ter daqui a uns meses para tomar esse risco.

Acho que na vodafone, com os pontos, está a 150€. Mas claro que é bloqueado e com o firmware próprio da vodafone, o que implica um maior atraso na entrega de actualizações.

de ta isso dos pontos do HTC? nao encontro!
 
bastante interessante esse preço..vou ver isso.. obrigado..já agora..alguem me sabe dizer qual a diferença entre estes dois:
http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=14012
http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=11992
 
pois eu estive a ver na ***** mas como sou do Porto o mais proximo que há é em aveiro e nao me compensa..Alguem me sabe dizer se está previsto algum pda que venha substituir o 3600? Há quanto tempo está no mercado portugues o 3600?
 
Também acho que vou escolher este em vez do ASUS p535 - tem melhor bateria, melhor telefone e jack de headphones normal. Claro que custa é mais :( Se fosse SD normal (MAS PORQUE É QUE ELES FAZEM PDAs COM MICRO OU MINISD - NÃO FAZ SENTIDO) comprava logo porque já tenho cartões SD, agora estar a pagar 530 euros (preço base) mais 60 euros por 1 minisd fica muito caro. Também é fundamental saber se suporta a norma sdHC - senão suportar fica bastante limitado.


EDIT : E se calhar com a loucura de agosto ainda o metem a 450 euros :lol: Aí nem hesitava!
 
60 euros por 1 mini SD?

O mais caro que encontrei foi o

SanDisk Ultra II Mobile miniSD 2GB por 25 euros...

Ou então

SanDisk miniSD Card 2GB por 18.5 euros...
 
Tenho um transcend de 1GB que tem espaço que sobra.
Só lá tenho os programas. Apenas o programa de GPS me ocupa algum espaço. Como tenho só o Iberia chega e sobra.

Para mp3 tenho o ipod.
 
Tenho um transcend de 1GB que tem espaço que sobra.
Só lá tenho os programas. Apenas o programa de GPS me ocupa algum espaço. Como tenho só o Iberia chega e sobra.

Para mp3 tenho o ipod.

Sim, mas eu sou heavy user.

Wikipedia - 1 Gb
Programas - 1.5Gb (sim, sim!)
Livros - 700Mb
Mp3 & Videos - resta quase nada :(

Se tivesse suporte para HC, haveria a hipotese de comprar um de 8Gb, esse sim permitiria-me ter tudo o que queria (mp3s e videos em condições, pelo menos 2Gb de cada)
 
Wikipedia podes aceder por wifi (o Asus que referiste tem wifi)

Livros, acho que não tens necessidade nenhuma de ter 700mb de livros num cartão de memória. Ou tens?

Videos é um desperdício de espaço, porque ver no pda é quinar os olhos todos. MP3, também não tens de pôr 50.000 álbuns. Podes ter só alguns para ir ouvindo.

É tudo uma questão de bom senso. Não achas?
 
Wikipedia podes aceder por wifi (o Asus que referiste tem wifi)

Livros, acho que não tens necessidade nenhuma de ter 700mb de livros num cartão de memória. Ou tens?

Videos é um desperdício de espaço, porque ver no pda é quinar os olhos todos. MP3, também não tens de pôr 50.000 álbuns. Podes ter só alguns para ir ouvindo.

É tudo uma questão de bom senso. Não achas?

Nope. Wikipedia no pda (lexipedia) dá muito mais jeito que ter de aceder via wifi (que não está acessível em todo o lado, demora mais tempo, etc...).
Livros : Sim, preciso de 700mb :P Tenho uma colecção relativamente grande, incluindo vários livros profissionais que me dão jeito (veterinária)
Mp3 : 1gb não é muito, é uma quantidade que, nos nossos dias, até é bastante moderada. Quanto aos filmes eu via muitos no meu rx1950 (ecrã maior, 3.5 in), mas suponho que também seja possível no p3600...
 
Nope. Wikipedia no pda (lexipedia) dá muito mais jeito que ter de aceder via wifi (que não está acessível em todo o lado, demora mais tempo, etc...).
Livros : Sim, preciso de 700mb :P Tenho uma colecção relativamente grande, incluindo vários livros profissionais que me dão jeito (veterinária)
Mp3 : 1gb não é muito, é uma quantidade que, nos nossos dias, até é bastante moderada. Quanto aos filmes eu via muitos no meu rx1950 (ecrã maior, 3.5 in), mas suponho que também seja possível no p3600...

A cena de teres que andar com 700mb de livros "às costas" é que lixa logo.
A Wikipedia sinceramente acho um desperdício de espaço, mas tu lá sabes o uso que dás e quanto a isso não poderei opinar como é óbvio.

Os filmes é que não percebo como consegues ver. A mim no 3970 rebentava-me os olhos todos, no s100 (estilo p3600) nem sequer tento. Só tentei ver um no 3970 e ao fim de 5 min desisti que já tava todo quinado.

Mp3 eu ando com 1gb e tá feito. Já me dá para muito.

Os programas tenho todos instalados no pda mesmo (não gosto de os ter no cartão porque fica sempre um pouco mais lento), logo por aí poupo algum espaço. Também é verdade que não tenho tanta coisa como tu. Só tenho alguns essenciais mesmo.
 
Pois, mas eu preciso mesmo desses livros todos - basicamente eu queria um pda como media player único - quero ir de férias e levar tudo o que necessito sem ter de andar a trocar cartões e assim. A Lexipedia dá muito jeito mesmo para quem quer ter acesso a informação rapidamente - claro que se tiver ao pé de um computador, há o google :D

Os filmes como disse ainda não experimentei - no meu rx1950 de 3.5 inches dá para ver perfeitamente séries (especialmente de animação). Claro que também não ando a ver o LOTR no pda... Séries são boas porque em geral o espectaculo visual é fraco e dá para ver sem grande confusão. Mas isso também é uma das minhas grandes preocupações. Será que o ecrã de 2.8 dá para ver filmes como via no 3.5? O facto de a resolução ser a mesma quer dizer alguma coisa?


EDIT : Vi agora que o HTC3600 é um equipamento proposto pela TMN, mas a 570 euros. Se calhar telefone para eles a ver se não baixam o preço. Apesar de vir com 100MMS, acho que não faz muito sentido ser mais caro que o desbloqueado lol
 
Última edição:
Back
Topo