HTC 7 Trophy (Windows Phone 7, 1ghz)

leafare

Banido
htc-7-trophy-1.jpg
showimage.php


(Anteriormente chamado de HTC Spark e HTC Trophy)

Especificações:

+ Dimensões: 118.5 x 61.5 x 12 mm | Peso: 140 gramas.
+ Ecrã 3.8" S-LCD, 480 x 800 16M cores.
+ Microsoft Windows Phone 7
+ Qualcomm Snapdragon QSD8250 1GHz
+ Wi-Fi 802.11 b/g/n
+ 8GB memoria interna
+ 576MB RAM e 512MB ROM
+ Bluetooth 2.1 com A2DP
+ Câmara 5MP com LED flash. Gravação 720p
+ Cores: Preto
+ mais especificações

Disponível antes do final de Outubro na Vodafone portugal pelo preço de 389,90€
 
Última edição:
Nas specs tens 3.8 ou seja, praticamente 4.

Exactamente o tamanho do HD. Este é sem duvida o meu limite mais que isso não me interessa :)
Vai ser um dos novos em que vou estar de olho. Mas nesta primeira rodada de equipamentos WP7 não devo adquirir nenhum.
Ainda não vi nenhum que desse para fazer vídeo-chamada....
 
nada mesmo até eu fiquei um pouco surpreendido com os preços a que tem saido os WP7.
Mas dos que foram anunciados, os que espero mais caros são mesmo o Omnia.. e o HTC mozart.

Este está a um bom preço.
 
nada mesmo até eu fiquei um pouco surpreendido com os preços a que tem saido os WP7.
Mas dos que foram anunciados, os que espero mais caros são mesmo o Omnia.. e o HTC mozart.

Este está a um bom preço.

tendo preços baixos é 1 maneira de arranjar já novos clientes.

acho que o mais caro será o HD7 e o Mozart. acho que o Omnia 7 sendo 1 dos telemóveis com WP7 mais feio na minha opinião devera sair ao preço do Samsung Galaxy S, isto é, não ultrapassando a barreira dos 420€, porque se é o primeiro da Tmn, ela nao se pode arriscar a por 1 preço mais elevado que os seus concorrentes.
 
Eu não espero muito esse preço no Omnia 7.
Tem uma qualidade de construção muito superior ao Galaxy S.

Mas pode ser. Eu também esperava mais destes e no entanto estão a vir a preços um pouco abaixo do que contava.
 
Eu estive mesmo perto de comprar este modelo, mas depois de muita indecisão, e de ler na net as coisas que o WP7 ainda não faz, acabei por comprar um Android visto que não tive coragem para arriscar comprar uma plataforma que embora me pareça muito promissora ainda não está tão madura como as outras (Android, iOS, etc.). Mas estive quase...

Cumps.
 
Eu estive mesmo perto de comprar este modelo, mas depois de muita indecisão, e de ler na net as coisas que o WP7 ainda não faz, acabei por comprar um Android visto que não tive coragem para arriscar comprar uma plataforma que embora me pareça muito promissora ainda não está tão madura como as outras (Android, iOS, etc.). Mas estive quase...

Cumps.

Também pensei duas vezes em colocar este na minha wish list, pois este aparelho está na vodafone a um preço deveras aliciante em relação por exemplo ao desire, mas este tem uma presença muito carregada, demasiado preto e simplicista, e com um OS que tenho a certeza daqui a um ano já terá muitas razões para angariar adeptos e a meu ver uma plataforma ao nivel do android ou do IOS mas que de momento ainda fica a trás do BADA em termos de apps e de seguidores o que seria de se esperar de um OS acabadinho de nascer, mas com o tempo existem sempre developers para qualquer OS Microsoft.
Ficamos á espera, a concorrência está pesada, por um lado os OS por outro os equipamentos e as marcas por detrás dos mesmos, pena a situação do país influenciar esta luta.
Não estou a por para trás o symbian mas parece-me que estão a começar a ficar atrasados neste mundo que muda todos os dias e isso pode significar a "morte do artista".
 
Última edição:
Back
Topo