HTC activa finalmente o receptor GPS do P3600

Tens que ir a esta página, e registar o teu PDA (com o IMEI).
A partir daí podes fazer download.

Até ao e-club já eu tinha chegado. Mas na secção de "Phone software updates", não tem nada e na secção de "Other downloads", tem o TomTom NAVIGATOR 6, de 23/05/2007, o HTC audio Drivers e o Network Settings Wizards, de 29/05.

ROM update que é bom, népias...

Já agora, a minha ROM é a 1.23.405.
 
Última edição:
Dúvido que dê. Tenta registar o serial number novamente e vê se não aparece o teu PDA. Eu nunca trocava o PDA estando em ENG para PT.
Tens factura disso? Tenta ir ao Centro de Reparação, mesmo ao lado do Clube Nokia junto da Circunvalação.
 
Há coisas mesmo estúpidas...

Como o meu é britânico, fui ao xda-developers à procura da ROM oficial para o P3600. Descobri que a versão mais recente do ROM com GPS em inglês é mesma a que eu tinha, isto é, a 1.23.405.

Deve ser por isso que quando entro no e-club da HTC, não me aparece nenhum upgrade para fazer.

Como não conseguia resolver o problema, fiz um hard reset... sem sucesso. Finalmente, em desespero de causa, fiz o upgrade, da versão 1.23.405... para a versão 1.23.405! E não é que funcionou? Já tenho o Tom Tom a bombar com o GPS.

Não tem tanta precisão que acerte com o número da porta (pedi-lhe o nº29 e ele "deixou-me" no 77), mas chegou à rua correcta na boa.

Além disso, da primeira vez que o tentei usar tive de vir mesmo para a rua para ele apanhar sinal, porque em casa ao fim de 30 minutos, nada. Na rua, em 2 ou 3 minutos já detectava 14 satélites e usava 5.
 
Além disso, da primeira vez que o tentei usar tive de vir mesmo para a rua para ele apanhar sinal, porque em casa ao fim de 30 minutos, nada.

Nem esse nem nenhum. O GPS para apanhar sinal tem que estar em céu aberto, em casa népia.
 
Back
Topo