htc ajuda...duvida

Nelson Ribeiro

Power Member
Boas noites, tenho um htc p3300, mas não estou a saber lidar muito bem com aquilo, por causa das mensagens...entre o p300 e o TyTN (Qtek 9600)compensa.???...e ja agora o nokia n80 é um bom telemovel.???
cump.Nelson Ribeiro
 
Boas noites, tenho um htc p3300, mas não estou a saber lidar muito bem com aquilo, por causa das mensagens...entre o p300 e o TyTN (Qtek 9600)compensa.???...e ja agora o nokia n80 é um bom telemovel.???
cump.Nelson Ribeiro

Qual o teu problema com as mensagens?
A forma de escrever?

Instala o phone pad, e ficas com um teclado virtual, em formato de teclado de telemóvel, com direito a t9 e tudo.

Assim já te simplifica a tarefa.

capturecw7.jpg
 
ou o PocketCM Keyboard
keyboardjuwhite.png


ainda simplifica mais XD

Isso é a msma coisa que usar o teclado virtual que já vem com o WM, ou não?

É que pelo problema, pensei que fosse o facto de ele não estar contente com os input methods para escrever texto.

E o phone pad ajuda a resolver um pouco isso ... porque ao fim ao cabo é como um teclado de um telemóvel
 
Isso é a msma coisa que usar o teclado virtual que já vem com o WM, ou não?

É que pelo problema, pensei que fosse o facto de ele não estar contente com os input methods para escrever texto.

E o phone pad ajuda a resolver um pouco isso ... porque ao fim ao cabo é como um teclado de um telemóvel

eu prefiro o PocketCM keyboard.. é mais prático e dá para configurar.. e sim é parecido mas melhor :P..
 
Back
Topo