1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HTC Cube e TouchFlo

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por |Zorba|, 4 de Março de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1715)

1. |Zorba|

|Zorba| Power Member

Boas, recentemente adquiri um HTV tytn e queria instalar estas aplicações, mas o que acontece é que aparentemente instalo tudo bem mas no entanto não consigo por isto a funcionar. Agradecia uma ajuda porque ja começo a stressar com isto. Obrigado

2. |Zorba|

|Zorba| Power Member

Boas, então ninguem me consegue ajudar? Obrigado

3. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, de certeza que essas aplicações são compatíveis com o teu PDA ?

Cmps

4. |Zorba|

|Zorba| Power Member

Boas, de certeza absoluta, mas tb sei que sao de dificil configuração/instalação e acho que o meu problema passa por aí...

5. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, faz uma pesquisa no google por TouchFlo + TyTN que encontras alguns sites a falar disso não sei se é permitido colocar aqui por isso o melhor mesmo é procurares pelo google que achas :)

Cmps

6. |Zorba|

|Zorba| Power Member

Boas, é permitido porque ambos softwares sao freeware, não estou a falar de pirataria... :wow:

7. Marcocdi

Marcocdi Power Member

Touchflo

Desculpem a intrusão neste tópico mas eu tb gostava de ter o "Touchflo" mas tenho é um Qteck Versão "Orange".
    Só q n encontro o programa em Freeware:005:
    Podes ajudar-me "Zorba":confused:

8. eheheh

eheheh Power Member

zorba eu na altura foi so passar o programa(cube) para o cartao de memoria e correr, aquilo cria um atalho ou crias tu e dps é so configurar os atalhos

Partilhar esta Página