HTC Desire C (600 MHz, 512mb RAM, 3.5'' QVGA 5MP, 4GB)

E então? :facepalm: A HTC até o podia considerar um High End, a partir do momento que eu compro um dual core novo com um ecrâ infinitamente melhor pelo mesmo preço e inclusive, de uma marca como a Sony algo de muito errado se passa na cabeça dos gestores da marca. Vendem mais caro que o suposto porquê? Por ser HTC? LOL

E já agora, eu não preciso de desembolsar 200€ para mandar sms e chamadas, assim como não gosto de pagar o mesmo por menos. Os dual core fazem-lhe impressão? A mim não.
 
O explorer custa €149, na vodafone era de prever que ao lançarem este seria automaticamente mais caro, o Explorer não deveria custar mais de €90 e este qualquer coisa acima dos €120 já é pedir muito.
O problema é que muitas pessoas nao pesquisam, nao procuram saber, e acabam por comprar estes telemoveis assim só pelo "look", como aconteceu com o Ace, se os telemoveis com melhores preço/equipamento fossem os que vendessem mais, as marcas mandavam coisas melhores, o problema é essa nao ser a realidade.
Eu comprei um Explorer no Natal para a minha namorada apenas pelo factor de 300 pontos + €50 ser interessante, agora quem paga €149 por um, ou €200 pelo Ace, é porque tem uma pala a frente só pode.

O mesmo acontece com este, quem comprar este telemovel sem qualquer tipo de promoçao está simplesmente a deitar dinheiro fora.
 
Ate digo que sao piores que pessimas.

Ve o caso do SE Live Walkman, a HTC nao podia fazer algo do genero? 600mhz + ICS + Sense 4 é = lag por tudo o lado. Ainda mais com a Adreno 200... deve ter uma experiencia de utilizaçao horrivel.
com 320*480 não vejo porque vá ter lag
 
E então? :facepalm: A HTC até o podia considerar um High End, a partir do momento que eu compro um dual core novo com um ecrâ infinitamente melhor pelo mesmo preço e inclusive, de uma marca como a Sony algo de muito errado se passa na cabeça dos gestores da marca. Vendem mais caro que o suposto porquê? Por ser HTC? LOL

E já agora, eu não preciso de desembolsar 200€ para mandar sms e chamadas, assim como não gosto de pagar o mesmo por menos. Os dual core fazem-lhe impressão? A mim não.

Mais, a própria Samsung deverá ter em breve o Ace 2 para competir neste mercado, e sempre traz também um dual-core, pecando apenas no ICS.
 
com 320*480 não vejo porque vá ter lag

Resoluçao nao é tudo, o ICS introduziu aceleraçao grafica, o que requer uma grafica minimamente aceitavel algo que a Adreno 200, algo que a nao é, e ja sente e bem os anos em cima.

Para alem de ter o Sense, que por muito bom que seja o 4.0, ira sempre pesar e bem no final das contas a nivel de performance num aparelho destes.

Nao morriam se fizessem o mesmo aparelho e metessem o 8255 a 1ghz, que nao é de todo um CPU estranho à HTC antes pelo contrario.
 
Se o Explorer tem specs semelhantes a este e laga com Gingerbread então este com ICS ainda vai ser pior.
o explorer tem um snapdragon s1? não sabia, sendo assim retiro o que disse

Resoluçao nao é tudo, o ICS introduziu aceleraçao grafica, o que requer uma grafica minimamente aceitavel algo que a Adreno 200, algo que a nao é, e ja sente e bem os anos em cima.

Para alem de ter o Sense, que por muito bom que seja o 4.0, ira sempre pesar e bem no final das contas a nivel de performance num aparelho destes.

Nao morriam se fizessem o mesmo aparelho e metessem o 8255 a 1ghz, que nao é de todo um CPU estranho à HTC antes pelo contrario.
tens razão, quando li snapdragon pensei no 8250 que vinha com o antigo Desire porque esse até se arrasta mais ou menos
 
Última edição:
um telemovel com estas specs era para ser em torno dos 100€.
Por 200€, bloqueado a uma operadora é simplesmente maluqueira da HTC e vodafone.

Como já foi referido neste thread, a TMN vende o SE live walkman, que é bem mas bem melhor que este por 130€.
Não era necessário que fosse dual-core, mas por 200€ ao menos que tivesse um processador single-core decente, um ecrâ com resolução decente, que filmasse pelo menos em 720p,...

Espero que venda muito mal, para ver se a HTC aprende a fazer low-ends aceitáveis e para a Vodafone apostar em bons telemoveis em vez de trazer coisas destas.
Por 200€ mais vale ir à Optimus buscar o Alcatel 995 (madrid) por 230€ desbloqueado.
 
um telemovel com estas specs era para ser em torno dos 100€.
Por 200€, bloqueado a uma operadora é simplesmente maluqueira da HTC e vodafone.

Como já foi referido neste thread, a TMN vende o SE live walkman, que é bem mas bem melhor que este por 130€.
Não era necessário que fosse dual-core, mas por 200€ ao menos que tivesse um processador single-core decente, um ecrâ com resolução decente, que filmasse pelo menos em 720p,...

Então em comparação directa, o Xperia U que irá sair na Optimus por 200€.
 
O Sony Xperia U já está à venda na Vodafone por 189.90€. Para mim bate qualquer telemóvel nesta game de preço. Assim sendo, seria lógico este HTC custar para aí uns 150€.
 
Versão NFC - 249,99 @ *****.pt
Muito caro para aquilo que é, mesmo trazendo NFC (que não deverá ter grande utilidade nos próximos tempos).

A HTC e a Samsung podiam aprender com a Sony (e antiga SE) que tem lançado equipamentos de gama média consideravelmente superiores e mais baratos (Xperia mini pro, Live walkman e agora Xperia U).

Para mim o valor adequado seria 150€ desbloqueado e 100-110€ numa operadora.
 
Muito caro para aquilo que é, mesmo trazendo NFC (que não deverá ter grande utilidade nos próximos tempos).

A HTC e a Samsung podiam aprender com a Sony (e antiga SE) que tem lançado equipamentos de gama média consideravelmente superiores e mais baratos (Xperia mini pro, Live walkman e agora Xperia U).

Para mim o valor adequado seria 150€ desbloqueado e 100-110€ numa operadora.

IMO - 125€ desbloqueado
 
eu comprei o meu htc explorer por 45€ naquela promoção de natal da vodafone, pode ser que aconteça a mesma coisa com este. Neste momento a vodafone tem dois telemoveis com grande qualidade preço xperia u e o g300
 
Back
Topo