HTC Desire C (600 MHz, 512mb RAM, 3.5'' QVGA 5MP, 4GB)

^ X2. Ofereceram-me este telemóvel e estou a gostar bastante, ao início pensei logo que o iria vender mas a verdade é que até se tem portado bem, não se pode dizer que é rápido porque não é, mas cumpre bem e com alguma fluidez, tem um design e toque que adoro assim como o Sense 4 que também é uma boa adição. Mas claro que é caro.
 
Alguém me pode dizer como rootear este aparelho? Por causa de algumas apps que só podem ser instaladas sendo rooteado, (Titannium backup) por ex.
 
Tenho-o desde segunda-feira, formatei-o porque veio com outra conta, tenho o android 4.0.3, não o acho uma arrastadeira, é certo que não é um samsung galaxy, mas não notei nada demais até agora, embora o use pouco, das vezes que usei achei agradável ao toque e fluido quanto baste.
 
viva

é normal os botões de navegação não darem luz? É que comprei um em 2ª mão e os botões não dão luz nenhuma, e á noite é complicado.

Se alguem me poder dizer alguma coisa agradeço
 
Era tipo se quisesses mudar um pouco o "sistema" que tens instalado no tlm. Mas é melhor não entrarmos por aí.

Penso que fazer factory reset seria a melhor opção: pores como veio de origem.

Contudo espera por mais alguns conselhos de quem o tem nesta thread.



Cumprimentos


Humm ok.. mas já estive a ver vídeos e fotos e nenhum deles aparece com luz naqueles três botoes...

mas acho muito estranho..

alguem que tenha o tele pode ajudar please ??
 
Boas pessoal,

Estou a pensar mandar vir este smartphone da Amazon, mas gostava primeiro de saber se o ecrã é gorilla glass. Alguem que o tenha me pode dizer?

Obrigado
 
Boas


Acham que por 170€ (preço *****) é uma boa compra, ou existem melhores dentro da mesma gama de preço?

e ja agora, a nivel de fotografia desenrasca-se? ando à procura de um substituto para o meu velhinho 5800xm e este pareceu-me bem


obrigado
 
Boas


Acham que por 170€ (preço *****) é uma boa compra, ou existem melhores dentro da mesma gama de preço?

e ja agora, a nivel de fotografia desenrasca-se? ando à procura de um substituto para o meu velhinho 5800xm e este pareceu-me bem


obrigado

Por 170€ é razoavel, se não quiseres um ecrã maior. De qualquer forma, espreitava o Xperia U se os 4GB de armazenamento não forem limitativos, ou então o Xperia J/Huawei G300/LG L7 se preferires um ecrã maior
 
Gosto do htc por nao ser muito grande, axo que tem o tamanho ideal. na ***** esta a 170€ e na worten mobile a 200, como tenho 50€ em vales aplicaveis na worten, se calhar o compro lá.

O Xperia u pelo que vi no gsmarena ate é melhor em hardware, dual core e a maquina fotografica parece-me bem melhor, mas nao suporta cartao de memoria, e a nivel estetico nao me agrada mto... lol
 
Percebo perfeitamente o porquê de não gostares do Xperia U mas não compres um Desire C, eu tenho um que me foi oferecido e é uma anedota de telemóvel pelo que pedem por ele. O ecrã até que tem boas cores mas aquela densidade de pixeis até já é considerada fraca nesta gama de preços. É lento como tudo, ao início vais ter aquela impressão de que o telemóvel até se desenrasca, mas com o passar do tempo vais te passar com os freezes, crash's e lag que o aquilo tem, então com 4 ou 5 programas em background... (LOL) É que o SoC já por si é pouco capaz, agora imagina clockado uns 400mhz abaixo do que poderia ser e com uma ROM ICS em cima que provavalmente a HTC nem optimizou bem. :facepalm: A cãmara é fraca, não tem flash, a comunidade não existe e aviso já que navegar na internet é terrível seja com que browser for, no que toca a jogos, espera só conseguir jogar os mais básicos, há lag, inclusive em angry birds mais recentes. Mas sim, em contrapartida tem uma boa qualidade de construção; se isto justifica a compra? Não, de todo.
 
Última edição:
Bem, tudo é relativo. Depende daquilo que estamos dispostos a pagar. Para quem este tlm. é fraco então compre um topo de gama e pague É fácil criticar um produto de média-baixa gama e querer as qualidades de gama alta. Eu tenho um desire c e para aquilo que preciso dele, serve muito bem. Depende mesmo daquilo que queremos e estamos dispostos a pagar
 
Back
Topo