HTC Desire S - Android 2.3

Pessoal, rachei o vidro do meu htc (funciona na mesma), sabem onde arranjo um barato? E se é muito dificil colocá-lo? Obrigado
 
Boas.

Alguem pode dar infos acerca do ICS (original) neste excelente aparelho?
Vem com linguagem PT-PT, que apps tras de origem (p. ex. quickoffice com edição de documnto incluida...), como fica em termos de rapidez / duração de bateria ...
O update RRU tirado do HTCDEV corre sem problemas?
E caso se queira voltar atras - no meu caso 2.3.5 - qual o RRU que temos que instalar?
o meu caso tem 1 aparelho que e / era da vodafone, foi desbloqueado.

Agradeço dicas.

Cumprimentos,

The Saint
 
boas pessoal, tava a pensar adquirir este telemóvel agora no inicio do mês de dezembro, por muitos reviews que veja, preciso de uma opinião vossa
o que acham deste telemovel? a questão surge porque andei a ver o desire C e entre estes 2 não qual escolher... agradecia qualquer tipo de ajuda.
 
Eu tenho um há um ano e parece-me bem.
Não cheguei a usar a ROM original, levou logo com MIUI em cima.
Tem um tamanho agradável, é suficientemente fino e leve para não atrapalhar no bolso das calças. A bateria chega-me a durar quase 3 dias, com uso moderado, embora eu o desligue cerca de 6/7 horas por noite, enquanto estou a dormir.
 
Boa tarde,

Este telemóvel adquirido por 80 euros (novo na Vodafone) é uma boa aquisição?

Ou um HTC explorer ou um Vodafone Smart Glam (ao mesmo preço) seriam melhores investimentos?

P.S - o máximo que queria dar por um telemóvel era mesmo 80 euros.

Obrigada. =)

ENGANO. Eu queria referir-me ao Wildfire S. Peço desculpa.
 
Última edição:
201306051559131.jpg


Alguém me sabe dizer o nome dessa peça e onde posso comprar, é que essa tinha uma ficha de 2 pins e partiu..
Obrigado..
 
Não dá pra por uma foto maior e mais bem focada? É que essa não ajuda muito... Assim de repente parece o motor de vibração, mas não apostava a minha vida nisso. :p
 
É mesmo isso, pesquisei no google e apareceu, alguém sabe onde comprar um para htc desire s?
E já agora é possivel que sem esse motor o telemóvel não ligue?.. É que estava a funcionar e agora não dá nada..
 
Última edição:
Back
Topo