HTC Desire S - Android 2.3

Acho que este Desire S vai continuar com a saga do Desire...

O UI dos HTC é do melhor que há. A ver se melhoram as baterias, que o Desire anterior era um comilão.

Aliás, neste 1º semestre de 2011, o SE Neo e este Desire S, parecem-me os mais apetecíveis. Isto abaixo dos 120mm de comprimento. Acima, a conversa é outra...
 
Parece-me que este modelo não traz nada de novo (nem sequer na bateria, é ligeiramente melhor mas o ecrã deve gastar mais) e, pelo preço, mais vale ir para o Nexus.

Alguém está a pensar comprar este Desire S? Gostava de saber em que é que este modelo vale a pena em relação à concorrência.
 
HTC-Desire-S-Review-Design-12.jpg


review by phonearena
 
A memória interna é a alteração mais importante do pacote. Mas não compensa upgrade. Desire FTW.

memória interna + processador + bateria + 2.3

tornou-se no melhor telelé de 3.7" que se pode ter - se tivesse 'nascido' assim não o tinha trocado pelo hd :|
 
memória interna + processador + bateria + 2.3
tornou-se no melhor telelé de 3.7" que se pode ter - se tivesse 'nascido' assim não o tinha trocado pelo hd :|

é superior ao Desire original mas chega numa altura em que já encontras equipamentos dual core muito superiores e, possivelmente, quase ao mesmo preço. :-/
 
é superior ao Desire original mas chega numa altura em que já encontras equipamentos dual core muito superiores e, possivelmente, quase ao mesmo preço. :-/

So daqui a uns tempinhos, o Dual-Core mais barato é o LG Optimus 2X que desbloqueado esta a 540€ enquanto este esta a 479€. Ainda é uma alguma diferença, o SGII esta em pre-venda a 619€.

Agora, claro que os Dual-Core vai descer de preço e tal, mas tens que ver que este aparelho nao é propriamente gama alta da HTC, gama alta é o DHD logo para o posicionamento deste (concorrente deste vejo o Liquid Metal e pouco mais) esta alguns pontos acima. Comparar um DHD e um LG 2X a nivel de preço, o 2X leva vantagem, este pouco tem haver com os Dual-Core.

Sinceramente, este esta uma agradavel evoluçao do original Desire.
 
De que cor era o Desire S que viram/compraram? Era preto?
Pergunto isto porque nem sempre a HTC manda as todas as cores para o nosso mercado.

o meu é negro. btw é mesmo mais pequeno do que o desire original: 115 x 59.8 x 11.63mm (130g) contra 119 x 60 x 11.9mm (135g).
 
Estou muito tentado em comprar... Quem já tem com que primeiras impressões está?
Bateria, rapidez, etc...

Só o tenho desde 2ª feira (4/Abr) mas a bateria parece-me bem melhor do que os dois que tive (desire e desire hd), pois sem desligar quase tudo como fiz anteriormente nos outros modelos e numa utilização média (30% wifi/rede móvel - 10% jogos - 30% calendário & springpad - resto em standby / chamadas / sms) vai com 49h36m sem carregar e ainda tem 15%.
A velocidade é idêntica ao do desire-hd, embora me pareça mais rápido mas isso deve ser do ecrã ser mais pequeno :) tem uns melhoramentos por via da versão (2.3.3) das quais destaco o acesso quase directo às configurações (wifi/bluetooth/gps/etc) através da barra de notificações e agora quando encrava em vez de forçar o encerramento faz um mini-reset automático e pergunta se queremos enviar o relatório do erro pra HTC :D
E o melhor de tudo (para mim) é que já não incomoda no bolso :)
 
fui ver o catalogo on line da ***** espanhola e lá está a 439€ (livre) na pagina 28/29

acho que a diferença de iva com eles é de 2%, então deveria ser só +- mais 10€ aqui...

isto cá é uma roubalheira... ganhamos menos e pagamos mais
 
Back
Topo