HTC Desire S vs LG Maximo Black vs Lg maximo 3D

eu vou comprar pelo clube viva vodafone negocios e estou a espera que sai o lg 3d esta semana senao vou ter de optar pelo lg black ou ou o htc desire s
 
eu vou comprar pelo clube viva vodafone negocios e estou a espera que sai o lg 3d esta semana senao vou ter de optar pelo lg black ou ou o htc desire s

boas, já que falas em clube viva negocios, ja tens feito encomenda online? e que fiz a 3 dias uma encomenda do LG Maximo Black e hoje contactei-os e dixeram que nao tinham la nenhuma encomenda...

Agora fiz de novo encomenda vamos a ver -.-
 
É de caras o LG Optimus 3D.
Depois é um empate entre o Black e Desire S, o segundo leva vantagem no desempenho mas tem um ecrã de maravilha (3.7" SLCD) quando o Black tem um 4" IPS-LCD.
 
LG 3D > Desire S > Black..

o black so tem vantagem na qualidade o seu ecran, o Desire S alem de ser (opiniao pessoal) o mais esteticamente agradavel e mais bonito, tem uma melhor construcao, o sense é das melhores UIs que podes encontrar nos androids, o LG 3D é dual core e tem 3D e o ecran maior se é algo que fascine alguem:P o desire S ja tem 2.3 enquanto nos da LG tens que esperar
 
Se a minha opinião vai servir para alguma coisa, posso- te dizer que já mexi nos 3. Sinceramente.... e pelo manuseamento esquece o 3d que é mt grande. Entre os outros dois, acho que andam muito ao mesmo nivel. No entanto de salientar que o black para o tamanho que tem acho muito interessante o peso dele. 5 estrelas mesmo. o htc mexi ontem num, e achei fantastico. No entanto tens aquelas cenas maradas da htc já metidas no android. A minha escolha ia para o htc. Leve, não serve como arma de arremesso, e com uma qualidade de ecran e um toque fantastico!

Abraços!
 
Se a minha opinião vai servir para alguma coisa, posso- te dizer que já mexi nos 3. Sinceramente.... e pelo manuseamento esquece o 3d que é mt grande. Entre os outros dois, acho que andam muito ao mesmo nivel. No entanto de salientar que o black para o tamanho que tem acho muito interessante o peso dele. 5 estrelas mesmo. o htc mexi ontem num, e achei fantastico. No entanto tens aquelas cenas maradas da htc já metidas no android. A minha escolha ia para o htc. Leve, não serve como arma de arremesso, e com uma qualidade de ecran e um toque fantastico!

Isso até parece um non sequitur (a conclusão não segue as premissas).
Não queres dizer que ias para o Black? É que é o mais leve e com melhor ecrã.
 
Back
Topo