HTC Diamond ou N82

linomanuel

Power Member
Boas noites!
Ando de dia para dia para trocar de telemovel. Já pedi várias opiniões sobre telemoveis mas acho que está é a mais dificil pois é um destes que vou comprar.

Qual destes dois será o mais indicado para mim? Gosto de uma boa bateria, telemoveis bons a apanhar rede, rápido em GPS, com videochamara tb rápida, um "telemovel" não muito frágil, e de preferencia pequeno!

Qual escolheriam??

Obrigado mais uma vez!
 
segundo relatos a bateria do diamond da para 2h e meia de uso de gps
tenho um htc x7500 e tem exactamente a mesma autonomia a usar o gps

a bateria do diamond aguenta-se 1 dia para um uso moderado sem exageros
2 dias para aqueles que utilizam pouco
 
Andei a fazer uma pesquisa e li que alguns utilizadores dizem que a bateria dura 2 a 3 dias. Eu tive um S200 durante 2 anos e a bateria durava mais ou menos isso. Será que a do Diamond dura mais ou menos que a do S200?
 
EStive a ver agora no site da TMN e em outros sites de telemoveis e em todos diz que a autonomia da bateria no Diamond é superior ao do N82!!! Fogo.. Já estou a ficar baralhado... Alguem me pode ajudar a esclarecer isto?
 
O N82 tem uma óptima bateria, com uso normal (algumas chamadas, sms's, algumas fotos) pode chegar aos 4 dias.
 
Pois. Acho que vou para o N82. Só vejo vantagens no N82. A única desvantagem é ser um pouco mais grosso. A nivel de navegação na internet não sei como será no N82 pois nunca naveguei na internet num telemovel. Penso que deve ser a mesma coisa que no Diamond só que com a diferença de não ter ecra táctil!!!
 
Pois. Acho que vou para o N82. Só vejo vantagens no N82. A única desvantagem é ser um pouco mais grosso. A nivel de navegação na internet não sei como será no N82 pois nunca naveguei na internet num telemovel. Penso que deve ser a mesma coisa que no Diamond só que com a diferença de não ter ecra táctil!!!

Boas, vê aqui uma comparação dos dois ;)

Em relação as medidas o Diamond é mais leve, mais fino, mais pequeno e mais largo que o N82, depois o ecrã é também superior..


Cmps
 
A única coisa que me faz pensar 2 vezes é afraca bateria do Diamond. Uma bateria só durar 1 dia é muito mau. Porque de resto até acho o Diamond até consegue acompanhar as caracteristicas do Nokia.
Mas a bateria.............
 
Sempre tive pdas e todos tem boas baterias, e então para mim que falo imenso a telefone

se a escolha é entre esses dois, o htc sem dúvida alguma, se bem que não gosto do aspecto exterior, mas isso são outros assuntos
 
Sempre tive pdas e todos tem boas baterias, e então para mim que falo imenso a telefone

se a escolha é entre esses dois, o htc sem dúvida alguma, se bem que não gosto do aspecto exterior, mas isso são outros assuntos

cRaZyzMaN diz-me porque escolherias htc. Ando com imensas dúvidas entre esses dois. Tudo o que digas é útil.
A única coisa que me deixa com o pé atrás é a bateria...

Obrigado
 
Se estás habituado a Nokias, etc, e até o N82 te parece mais agradável, vai para esse.
Smartphones e PDAs são coisas diferentes, e muita gente não só não consegue mudar como nem sequer vê razão nenhuma para mudar; até é compreensível.

Um amigo meu tinha um Nokia 6288, e, como eu tinha um Pocket PC com telemóvel e ele apanhou o bichinho, comprou um HTC 3600, que é uma máquina muito superior.

Resultado: continuava a usar o Nokia e deixava o outro em casa. Acabou por vendê-lo, porque não se adaptou, mesmo! às vezes as pessoas precisam de botões :)
 
Pois, o meu caso é que eu sempre tive um S200 e agora tenho medo de mudar para um N82. Já não sei o que é trabalhar num ecra sem ser tactil!!
Mas penso que me adapto bem!!
Obrigado e cumprimentos.



Se estás habituado a Nokias, etc, e até o N82 te parece mais agradável, vai para esse.
Smartphones e PDAs são coisas diferentes, e muita gente não só não consegue mudar como nem sequer vê razão nenhuma para mudar; até é compreensível.

Um amigo meu tinha um Nokia 6288, e, como eu tinha um Pocket PC com telemóvel e ele apanhou o bichinho, comprou um HTC 3600, que é uma máquina muito superior.

Resultado: continuava a usar o Nokia e deixava o outro em casa. Acabou por vendê-lo, porque não se adaptou, mesmo! às vezes as pessoas precisam de botões :)
 
Back
Topo