1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HTC Diamond ou N82

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por linomanuel, 19 de Julho de 2008. (Respostas: 24; Visualizações: 2279)

1. linomanuel

linomanuel Power Member

Boas noites!
    Ando de dia para dia para trocar de telemovel. Já pedi várias opiniões sobre telemoveis mas acho que está é a mais dificil pois é um destes que vou comprar.

Qual destes dois será o mais indicado para mim? Gosto de uma boa bateria, telemoveis bons a apanhar rede, rápido em GPS, com videochamara tb rápida, um "telemovel" não muito frágil, e de preferencia pequeno!

Qual escolheriam??

Obrigado mais uma vez!

2. asturmas

asturmas Power Member

Se queres boa bateria ou excluis já o Diamond ou colocas 60€ de parte para a bateria de "grande capacidade"

3. linomanuel

linomanuel Power Member

Pois... Isso é verdade! Mas gosto do Diamond. Será que bateria se aguenta pelo menos 2 dias?

4. Boas, tambem estou interessado em comprar esse htc.
    Mas estáva a pensar comprar outra bateria.
    custa 60 euros uma bateria? tem mais capacidade q a original?

5. WhitePearl

WhitePearl Suspenso

segundo relatos a bateria do diamond da para 2h e meia de uso de gps
    tenho um htc x7500 e tem exactamente a mesma autonomia a usar o gps

a bateria do diamond aguenta-se 1 dia para um uso moderado sem exageros
    2 dias para aqueles que utilizam pouco

6. linomanuel

linomanuel Power Member

Andei a fazer uma pesquisa e li que alguns utilizadores dizem que a bateria dura 2 a 3 dias. Eu tive um S200 durante 2 anos e a bateria durava mais ou menos isso. Será que a do Diamond dura mais ou menos que a do S200?

7. asturmas

asturmas Power Member

Deve durar menos e se usares a interface 3D...

8. linomanuel

linomanuel Power Member

Pois... Penso que vou ter de optar pelo N82. pelo menos este a bateria deve durar uns 3 dias. Não tenho paciencia para andar sempre a carregar o telemovel... Tenho pena pois gosto muito do htc mas a bateria.........

Cumprimentos

9. linomanuel

linomanuel Power Member

EStive a ver agora no site da TMN e em outros sites de telemoveis e em todos diz que a autonomia da bateria no Diamond é superior ao do N82!!! Fogo.. Já estou a ficar baralhado... Alguem me pode ajudar a esclarecer isto?

10. asturmas

asturmas Power Member

O que eles dizem não se escreve..
    900mhz da para pouco

11. PJ:

PJ: Power Member

O N82 tem uma óptima bateria, com uso normal (algumas chamadas, sms's, algumas fotos) pode chegar aos 4 dias.

12. linomanuel

linomanuel Power Member

Pois. Acho que vou para o N82. Só vejo vantagens no N82. A única desvantagem é ser um pouco mais grosso. A nivel de navegação na internet não sei como será no N82 pois nunca naveguei na internet num telemovel. Penso que deve ser a mesma coisa que no Diamond só que com a diferença de não ter ecra táctil!!!

13. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, vê aqui uma comparação dos dois ;)

Em relação as medidas o Diamond é mais leve, mais fino, mais pequeno e mais largo que o N82, depois o ecrã é também superior..

Cmps

14. linomanuel

linomanuel Power Member

A única coisa que me faz pensar 2 vezes é afraca bateria do Diamond. Uma bateria só durar 1 dia é muito mau. Porque de resto até acho o Diamond até consegue acompanhar as caracteristicas do Nokia.
    Mas a bateria.............

15. cRaZyzMaN

cRaZyzMaN Power Member

Sempre tive pdas e todos tem boas baterias, e então para mim que falo imenso a telefone

se a escolha é entre esses dois, o htc sem dúvida alguma, se bem que não gosto do aspecto exterior, mas isso são outros assuntos

16. linomanuel

linomanuel Power Member

cRaZyzMaN diz-me porque escolherias htc. Ando com imensas dúvidas entre esses dois. Tudo o que digas é útil.
    A única coisa que me deixa com o pé atrás é a bateria...

Obrigado

17. Plantaman

Plantaman Power Member

Se estás habituado a Nokias, etc, e até o N82 te parece mais agradável, vai para esse.
    Smartphones e PDAs são coisas diferentes, e muita gente não só não consegue mudar como nem sequer vê razão nenhuma para mudar; até é compreensível.

Um amigo meu tinha um Nokia 6288, e, como eu tinha um Pocket PC com telemóvel e ele apanhou o bichinho, comprou um HTC 3600, que é uma máquina muito superior.

Resultado: continuava a usar o Nokia e deixava o outro em casa. Acabou por vendê-lo, porque não se adaptou, mesmo! às vezes as pessoas precisam de botões :)

18. linomanuel

linomanuel Power Member

Pois, o meu caso é que eu sempre tive um S200 e agora tenho medo de mudar para um N82. Já não sei o que é trabalhar num ecra sem ser tactil!!
    Mas penso que me adapto bem!!
    Obrigado e cumprimentos.

19. Zoo TV

Zoo TV Power Member

900mhz ???? :lol:

Talvez 900mAh, não? :P

20. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

vai pa o htc entao, vais achar o n82 mto limitado! no fim do 1o dia já o tas a trocar.

Partilhar esta Página