HTC Diamond vs HTC Touch Cruise

browserd

Power Member
Boas pessoal.

A dúvida impera aqui para estes lados. Qual comprar: HTC Touch Diamond ou HTC Touch Cruise?
O facto do primeiro ser exclusivo TMN para mim não é problema e como tal...

Assusta-me o limite de 4 Gigas no Diamond mas por outro lado já li algures que o Cruise só aceitava até 4 Gigas de SD. Alguém pode confirmar?

Outras das questões que tenho refere-se ao GPS. Ao que me parece o Cruise vem com o TomTom instalado e um mapa (pelo menos foi o que me disseram) e o Diamond não traz software de GPS instalado. É verdade? Disseram-me também que no Diamond o GPS funcionava tipo iPhone ou seja, tinha que me ligar à net e fazer o download do Google Maps...

Huummm isto é por demais confuso.

A minha intenção é obter um Phone/PDA para manter pelo menos por um ou dois anos, com boa capacidade de agenda e boas ligações à net. Alguma sugestão?

Thanks.
 
Não te sei dizer nada sobre o Diamond mas sobre as tuas duvidas do Touch Cruise:

Cartão de memoria: Aceita até os 8Gb se não me engano, no meu tenho um de 6Gb e funciona perfeitamente

GPS: Vem já com o TOMTOM (Cd de instalação) e oferece um mapa Regional (Concelho de Lisboa por exemplo)

Sobre o Diamond posso dizer que tem um ecrã muito superior VGA vs. QVGA do Touch Cruise o que é uma grande vantagem. O Diamond é menor em tamanho e peso. Isso do GPS funcionar como no iPhone duvido muito... mas como não sei também não me pronuncio mas sempre podes instalar o TOMTOM disso não tenhas duvidas.
 
Boas, eu ia para o Diamond acho que é sem dúvida superior mas se não quiseres gastar tanto o Cruise também é uma excelente opção :D



Cmps
 
anfetamina, o Cruise custa ainda mais 50 euros do que o Diamond (pelo menos na ***** onde estou a pensar comprar)...

Não serão os 4 gigas pouco? Também li algures que há muito software que necessita correr a partir do cartão (principalmente de navegação). Esse não funcionará no Diamond certo?
 
O cruise aceita até 32 gb sdhc. O ecrã e capacidade do diamond são bons, mas não te podes expandir em termos de capacidade. Para mim por ex. 4 gigas são mais que suficientes.

Tenho um touch cruise, e se pudesse trocava para o diamond.
 
anfetamina, o Cruise custa ainda mais 50 euros do que o Diamond (pelo menos na ***** onde estou a pensar comprar)...

Não serão os 4 gigas pouco? Também li algures que há muito software que necessita correr a partir do cartão (principalmente de navegação). Esse não funcionará no Diamond certo?


Pois a ***** é sempre esse preços maravilhosos :) mas também o Cruise é mais caro porque é desbloqueado e o Diamond que falas é bloqueado a TMN, certo? Até por ser mais barato ia para o Diamond, tenho amigos que tem o Cruise e gostam do PDA mas se pudessem trocar pelo Diamond não pensavam duas vezes :)


Cmps
 
anfetamina, o Cruise custa ainda mais 50 euros do que o Diamond (pelo menos na ***** onde estou a pensar comprar)...

Não serão os 4 gigas pouco? Também li algures que há muito software que necessita correr a partir do cartão (principalmente de navegação). Esse não funcionará no Diamond certo?

depende software, o tomtom funiona apartir do intenal storage.
já há quem fale em alterar o nome do internal storage do diamond para storage card, ultrapassando assim todas essas dificldades dos soft que so funcionem apartir de cartao.
 
oLA pessoal,,, então e um ano depois como estão agora as opiniões a respeito destes dois modelos ????

Cumps-
 
Back
Topo