Htc diamond2 /magic/ nokia n97

Status
Fechado a novas mensagens.

Martins8

Power Member
Boas pessoal, encontro-me numa posição que muita gente gostaria de estar, no entanto trenho bastantes duvidas. Posso esoclher um destes 3 telemoveis, gostaria de saber qual me aconselham (preço n interessa pq e de empresa). Gosto de um telemovel com que me possa entreter, isto e, videos jogos, ver emails, boas aplicações, facil de "brincar" com o touch screen e desing de menus.

QQ Acham?
 
Queres um telefone = Nokia
Queres um computador = Diamond2 (win mo é a plataforma com mais sw de trabalho que existe por aí)
Queres uma coisa mais indefinida devido ao facto de ser recente, onde o ALWAYS ON é um facto adquirido... vai para o magic.
 
Queres um telefone = Nokia
Queres um computador = Diamond2 (win mo é a plataforma com mais sw de trabalho que existe por aí)
Queres uma coisa mais indefinida devido ao facto de ser recente, onde o ALWAYS ON é um facto adquirido... vai para o magic.

nao podia estar mais de acordo... eu na minha opiniao ia para o diamond 2, mas cada um sabe o que quer...
 
qq queres dizer com ALLWAYS ON? o dimond2 e recente nao e? estou mais indeciso entre os doius da HTC, penso que o dimond2 sera mais divertido em termos de aplicações, mas em termos de funcionalidade touch qual sera melhor? e grande a diferença ?
 
Para entretenimento/diversão o Nokia N97 parece-me mais adequado.
N-Gage, teclado qwerty, Jack 3.5mm, Zeiss, carregador microUSB, aplicações sys e jar, Symbian simples e prático.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo