1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Htc diamond2 /magic/ nokia n97

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Martins8, 20 de Julho de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 694)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Martins8

Martins8 Power Member

Boas pessoal, encontro-me numa posição que muita gente gostaria de estar, no entanto trenho bastantes duvidas. Posso esoclher um destes 3 telemoveis, gostaria de saber qual me aconselham (preço n interessa pq e de empresa). Gosto de um telemovel com que me possa entreter, isto e, videos jogos, ver emails, boas aplicações, facil de "brincar" com o touch screen e desing de menus.

QQ Acham?

2. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

Queres um telefone = Nokia
    Queres um computador = Diamond2 (win mo é a plataforma com mais sw de trabalho que existe por aí)
    Queres uma coisa mais indefinida devido ao facto de ser recente, onde o ALWAYS ON é um facto adquirido... vai para o magic.

3. andrecouto01

andrecouto01 Power Member

nao podia estar mais de acordo... eu na minha opiniao ia para o diamond 2, mas cada um sabe o que quer...

4. Martins8

Martins8 Power Member

qq queres dizer com ALLWAYS ON? o dimond2 e recente nao e? estou mais indeciso entre os doius da HTC, penso que o dimond2 sera mais divertido em termos de aplicações, mas em termos de funcionalidade touch qual sera melhor? e grande a diferença ?

5. qualquer321

qualquer321 Power Member

Para entretenimento/diversão o Nokia N97 parece-me mais adequado.
    N-Gage, teclado qwerty, Jack 3.5mm, Zeiss, carregador microUSB, aplicações sys e jar, Symbian simples e prático.

6. Martins8

Martins8 Power Member

e se juntasse-mos o iphone3G 8G, comparativamente ao dimond2 ??? vale a pena os 60 euros de diferença do iphone3g?

7. qualquer321

qualquer321 Power Member

Tens 2 tópicos para a mesma dúvida :o

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página