HTC Explorer, Huawei Ascend G300 ou Samsung Galaxy Gio?

sakuragi_miu

Power Member
Olá boa tarde,

precisava que me ajudassem na compra para um telemóvel de um familiar.

A indecisão está entre estes 3 modelos (porque o orçamento não pode esticar mais):

HTC Explorer, Huawei Ascend G300 ou Samsung Galaxy Gio.


Já estivemos a estudar os prós e contras, como versões de Android, autonomia, design etc, mas não conseguimos chegar a um concenso.

Qual destes poderá ter maior durabilidade (suporte, qualidade, etc)?

Obrigada!
 
Olá boa tarde,

precisava que me ajudassem na compra para um telemóvel de um familiar.

A indecisão está entre estes 3 modelos (porque o orçamento não pode esticar mais):

HTC Explorer, Huawei Ascend G300 ou Samsung Galaxy Gio.


Já estivemos a estudar os prós e contras, como versões de Android, autonomia, design etc, mas não conseguimos chegar a um concenso.

Qual destes poderá ter maior durabilidade (suporte, qualidade, etc)?

Obrigada!


Boas,

Eu obtava pelo HTC Explorer.

Abraço,
 
Só não tens é à venda na loja online e nas lojas onde podes usar os pontos. E se fores lá e perguntares nao te admires se te tentarem vender um galaxy ace, parece que têm muitos em stock e nao querem vender o G300.
 
não vendem mesmo por pontos? se assim for, sabes quando é que voltam a vender o g300 por pontos? é que não me está a apetecer dar os 160€
 
Vendiam se ele nao tivesse "esgotado", curiosamente só nao esta disponível nas lojas onde se pode usar os pontos e online. Não sei de mais nenhuma informação, como quando vai estar disponivel, etc, tentei perguntar nas duas lojas onde estive mas isso já não estava no guião.
 
Back
Topo