1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

Vodafone HTC Explorer ou Vodafone Smart GLAM?

Discussão em 'Android' iniciada por DiogoNunes9, 19 de Dezembro de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 1086)

1. DiogoNunes9

DiogoNunes9 Power Member

2. Gambita

Gambita Power Member

Boas!

tive um smart desses durante 1h.. porque so uma 1h? porque me apercebi que embora os materiais de construção sejam muito bons, e a aparencia seja boa, o ecra e o som do telemovel sao muito mas muito fracos.. dentro do bolso nao se ouvia tocar de maneira nenhuma, e o ecra parecia um tft dos antigos.. eu ia para o explorer ou huawei x3 dentro desses preços... se puderes dar mais pela vodafone tens o huawei g300 !

3. kaicy

kaicy Power Member

HTC explorer pela comunidade... eu tenho um smart II glam e estou satisfeito com ele e não compreendo as críticas do gambita mas cada um tem direito à sua opinião. Mas se queres ter acesso a rom's personalizadas e com qualidade, htc explorer sem dúvida.

4. DiogoNunes9

DiogoNunes9 Power Member

E experimentaste com outro toque? ... Não queria gastar mais de 90€, por isso é que estou indeciso entre estes dois. :/

Em relação ao som? Como é que é? A nível de desempenho o Glam é rápido, lento?

5. Gambita

Gambita Power Member

Talvez fosse uma unidade com defeito, mas a verdade é que dentro do bolso não se ouvia tocar.. e as cores do ecrã também achei muito estranho com tom azulado..

6. DiogoNunes9

DiogoNunes9 Power Member

Partilhar esta Página