HTC First (4,3" | 1,4 GHz Dual Core | 1 GB RAM | JB 4.1 - Facebook Home)

Acho que este telemóvel foi concebido apenas para quem gosta de andar o dia todo no facebook. Para um utilizador ocasional acho que nem se mete a questão de adquiri-lo. No meu caso nunca o compraria. Quanto ao preço a que ele vem, penso que 200€ era um bom preço. Os miúdos na puberdade alinhavam nisso. Vendiam que nem pãezinhos quentes.
 
Acho que este telemóvel foi concebido apenas para quem gosta de andar o dia todo no facebook. Para um utilizador ocasional acho que nem se mete a questão de adquiri-lo. No meu caso nunca o compraria. Quanto ao preço a que ele vem, penso que 200€ era um bom preço. Os miúdos na puberdade alinhavam nisso. Vendiam que nem pãezinhos quentes.
Em dois passos desactivas o luncher do facebook e tens stock Android, nem sequer tens o sense da htc.
E a partir dai tens um Android como os outros.

E pelos vistos já vai sair na França (Orange) e na Inglaterra (EE).
 
Na América já era de esperar isso.... O mercado é Apple ou Samsung, o que sobra é ferozmente batalhado pelas restantes marcas.

E com saída de tantos telemóveis que as pessoas estavam a espera não iam para este, pois la têm aqueles contratos e trocam de tele na boa.

E depois muitos nem sabem que por de traz da treta do facebook esta stock Android.

A meu ver HTC devia era apostar este modelo na Europa, de certeza que ia vender bem melhor.

Eu era bem capaz de comprar um, pois é um excelente mid-range, tem reviews muito boas mesmo.
 
Sendo que foi anunciado pelo facebook era de esperar que com tantos utilizadores conseguissem capitalizar alguns para comprar um equipamento que respira facebook.

Era mais por ai.
 
Back
Topo