1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HTC HD - Aquela Maquina ! !

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Yneos, 21 de Outubro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 1022)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. É já em Novembro que chega a bomba da HTC.

Caracteristicas no site oficial.

Bela maquina ! ! !

Agora sim, o grande RIVAL do Iphone

Os que compraram o Touch Diamond deviam ter esperado mais um tempinho... acho eu

Última edição: 21 de Outubro de 2008
  2. voodum

voodum Power Member

Achas? Entao é melhor esperar que saia o HD2 pois devera ser superior a este tambem. Nao o vejo como rival do iPhone pois são mercados diferentes.

3. Quando saiu o touch diamond ja se sabia que ia sair este agora. E tu, ja sabes quando vai sair o hd2? é que se sabes, diz. Pode ser que compense esperar... ;)

4. BANER

BANER Power Member

Repost ja foi abordado aqui este modelo da Htc nao e nada que nao se saiba... Especula-s sim que possa sair o touch pro hd (penso q e assim) cm teclado tipo touch pro (q cereja no topo do bolo q era)!!

5. zagzinho

zagzinho Power Member

Uma coisa tão boa e logo a minha carteira não gosta dela :005:, mas pra mim dá dez a zero no iphone...

6. Tag351

Tag351 Power Member

ate a data ainda nao vi nada melhor que o iphone. estava a espera da google,mas aquele tlm é uma grande banhada.

7. dragonball

dragonball Power Member

sabias que a multiopticas faz um desconto igual á idade?? (nao resisti :D )

voltando ao assunto do topico, bem, mais uma grande maquina para o mercado, actualmente há varias maquinas por onde escolher.... tenho pena que a minha carteira tb nao goste

8. Bogarde25

Bogarde25 Power Member

pois parece q anda ai gente o percisar de oculos, pra ver se consegue ler bem as caracteristicas. A não ser que seja uma brincadeira dizer que o iphone é melhor, se foi até me fez rir. ehhehehehhehehe
    outra coisa já existe topico sobre isto

9. Tag351

Tag351 Power Member

nao sou eu que o digo ,se te orientas em ingles faz uma pequena pesquisa por sites que comparam e avaliam tlms e vais ver que talvez os oculos tambem te sirvam.

10. coldfire

coldfire Power Member

eu acho piada ao iphone mas daí a dizer que é o melhor ??
    se melhor para ti é ter um sistema touch flow e um aspecto bonito entao concordo.

Iphone é bonito sim sr e tem caracteristicas interessantes, mas daí a ser o melhor nao concordo

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página