HTC HD2

Quando me fartava do WP e queria voltar para Android, a maneira mais fácil de voltar a ter o SD acessível era formatá-lo no WM6.5, mas provavelmente o problema do timberland nada tem a ver com isto.
 
Boas,

Eu consigo aceder através do cardreader(mas ao fim de algum tempo começa a dar erros, a dizer que não consigo aceder ao disco) ao cartão de memória, tem uma partição fat32 e uma ext4 que criei para o android. Devido ao facto de ter apagado acidentalmente o mbr do cartão agora não consigo formata-lo, nem utilizando o gparted, panasonic sd formatter(neste programa diz que o disco está protegido contra-escrita).

Pack21, estou com um feeling que até ao natal acho que vamos ter novidades com à 2 anos atrás quando saiu o magldr :P
 
A_JRcC9CYAAIprt.jpg


A_JRv1CCUAE0byd.jpg
 
É de facto um marco nos smartphones. Com muita pena minha desfiz-me do meu esta semana, tinha que evoluir e não dava para ter o € empatado..

Por ele passou wm 6.5, wp 7 7.5 e 7.8, android 2.3 ao 4.1. Espectáculo!
 
Serei o único que ainda anda com m HD2? :-D

Nos últimos tempos quando puxo por ele, tenho reparado que aquece imenso e de seguida entra em rebot's sistemáticos. Alguém me sabe indicar como é que posso corrigir este "erro" não alterando a versão de software?

Edit: WM 6.5 - Rom: 3.14.410.2


Cumps
 
Não és o único, tb já tenho o meu desde 2009, mas o gajo não morre nem por nada e agora ando a curtir o WP7.8.
Nunca tive grds problemas com o WM6.5.
Pena ser um bcdinho mau para net e ter poucas ou nenhuma aplicação.

Cumps
 
Serei o único que ainda anda com m HD2? :-D

Nos últimos tempos quando puxo por ele, tenho reparado que aquece imenso e de seguida entra em rebot's sistemáticos. Alguém me sabe indicar como é que posso corrigir este "erro" não alterando a versão de software?

Edit: WM 6.5 - Rom: 3.14.410.2


Cumps

Ninguém?
 
amigos ,
alguém conhece alguma loja onde eu possa ir para esta instalar no meu htc hd2 o sistema androide ?
ou alguém que o queira fazer pago 10 euros

obrigado
 
nunca tive problemas com ele com o windows mobile... tens de ver se tens memória suficiente para correr as aplicações ou experimentar fazer um hard reset para as configurações originais..

cumps
Tenho um já com 3 anos. Teve ainda na garantia um problema com aquecimento em que se desligava mas depois de reparado não voltou a acontecer. Está a reparar novamente devido a um problema no display. Não é barato ,mas não arranjo um telemovel tão bom quanto aquele pelo custo da reparação.

Contiudo gostava de lhe colocar um SO mais recente, mas não queria perder funcionalidades. Que recomendam ? (Sou completamente ignorante nestas coisas das ROM's)
 
Estou com um HTC HD2 com a rom Sense of Eclipse 3.70 e estou com dificuldade em colocar cartões Vodafone ou Yorn a funcionar no mesmo.

Já testei cartões, Tmn, Optimus, Vectone, Deligth Mobile e tudo funciona!

Quando coloco cartões Vodafone/Yorn aparece a mensagem "Sem sinal, Serviço limitado", quando vou ao menu de selecção dos operadores de rede, aparece listado "Vodafone P", seleciono essa e aparece a mensagem "O seu cartão SIM não permite uma ligação a esta rede"


Alguém me pode dar uma ajuda?
 
Boas, não sei se é o local certo, mas um colega meu ao fazer flash para instalar rom ao seu equipamento ficou sem S.O no telemovel ou seja ficou limpo e gostaria de saber o que é que se podera fazer para conseguir instalar o Android de volta...
Desde já obrigado.
 
Back
Topo