HTC Incredible S - Android 2.2, 1GHz 4"

Boas pessoal
estou interessado em adquirir este tlm ou o HTC HD7.
A minha questa é: porque este telemovel estao "tao barato" em relacao aos android de topo?
acham que é uma aquisicao ainda nesta altura se eu escolher este modelo Incredible? o que posso vir a encontrar de erros mais comuns e conhecidos?
Eu pretendo ter um telm que funcione bem out of the box e sue nao tenha de andar a mudar de ROMS umas atras das outras para corrigir bugs

obrigado pela vossa ajuda

cumpts
 
Última edição pelo moderador:
Boas,

Se estás indeciso entre outros modelos, aconselho-te a abrir um tópico novo, este tópico serve para falarmos somente do HTC Incredible S.

Quanto ao modelo, o que consideras "tão barato"? Não acho que esteja assim tão barato, a não ser que o preço tenha baixado. É mais barato sim que os dual core, não sei se é isso a que te referes quando dizes "android de topo".

Quanto a erros, não notei nada de nada no meu, é um excelente terminal. Quanto a ROM's apenas instalei ROM's oficiais e até agora não notei nenhum problema.

Cumprimentos
 
Este telemovel encontra-se a €266 Desbloqueado na ***** de Gaia, Rio Tinto, braga e Aveiro (pelo menos)! De aproveitar.
 
Última edição:
Back
Topo