HTC Incredible S - Android 2.2, 1GHz 4"

Boas notícias :D

E então skinnie estás a gostar do mobile? ;)

Cumprimentos


Estou a adorar, não é tão rápido como o Nexus S (de relembrar que o meu Nexus tinha MIUI e kernel super hiper mega xpto do Francisco Franco, e que este Incredible S tem apenas a rom Virtuous Affinity 2.05.0 que é uma rom com Sense 3.5), mas parece-me muito mais estável, o sense é brutalíssimo, a qualidade de chamada é fantástica, e desde o update para o último rádio a bateria dura bem.
Para não falar na qualidade de construcção que é um sonho =) ah e ter radio!Que era algo que desde o LG P500 queria num smartphone e não estava fácil.
 
Última edição pelo moderador:
Eu quando o tive, nunca alterei a ROM de origem e mesmo assim conseguia excelentes autonomias :D O Sense por acaso é algo que não ligo muito, porque também gasta bastante :D

Sim o material de construção, era das coisas que mais gostei :D

Cumprimentos
 
Eu quando o tive, nunca alterei a ROM de origem e mesmo assim conseguia excelentes autonomias :D O Sense por acaso é algo que não ligo muito, porque também gasta bastante :D

Sim o material de construção, era das coisas que mais gostei :D

Cumprimentos

Epá pode gastar, mas ter tudo o que tinha com a MIUI (Atalhos para wifi,dados,luminosidades,etc), e ainda tudo quanto é aplicação necessária integrada (facebooks, google reader,etc) sem ter de fazer nada vale bem a pena =)
Só espero que não me dê stress nenhum (todos os HTC que conheço de amigos eram mais que abusados e zero problemas) para poder desfrutar dele =)
 
Estou a adorar, não é tão rápido como o Nexus S (de relembrar que o meu Nexus tinha MIUI e kernel super hiper mega xpto do Francisco Franco, e que este Incredible S tem apenas a rom Virtuous Affinity 2.05.0 que é uma rom com Sense 3.5), mas parece-me muito mais estável, o sense é brutalíssimo, a qualidade de chamada é fantástica, e desde o update para o último rádio a bateria dura bem.
Para não falar na qualidade de construcção que é um sonho =) ah e ter radio!Que era algo que desde o LG P500 queria num smartphone e não estava fácil.

E chegaram hoje boas notícias para alguns utilizadores HTC :)


Lista confirmada de Ice Cream Sandwich (Android 4.0) com o NOVO HTC SENSE 4.0!


http://www.elandroidelibre.com/2012...ta-de-actualizaciones-a-ics-y-pone-fecha.html


HTC Desire S
HTC Incredible S
HTC Desire HD
HTC EVO 3D
HTC Sensation
HTC Sensation XE
HTC Sensation XL

Data prevista: fim de Março.
 
E chegaram hoje boas notícias para alguns utilizadores HTC :)


Lista confirmada de Ice Cream Sandwich (Android 4.0) com o NOVO HTC SENSE 4.0!


http://www.elandroidelibre.com/2012...ta-de-actualizaciones-a-ics-y-pone-fecha.html


HTC Desire S
HTC Incredible S
HTC Desire HD
HTC EVO 3D
HTC Sensation
HTC Sensation XE
HTC Sensation XL

Data prevista: fim de Março.


Pelo que li ontem o Desire S, HD, Incredible S iram ter Sense 3.5 e o resto 4.0.

E tambem, mau era se nao fossem actualizados esses aparelhos.
 
E chegaram hoje boas notícias para alguns utilizadores HTC :)


Lista confirmada de Ice Cream Sandwich (Android 4.0) com o NOVO HTC SENSE 4.0!


http://www.elandroidelibre.com/2012...ta-de-actualizaciones-a-ics-y-pone-fecha.html


HTC Desire S
HTC Incredible S
HTC Desire HD
HTC EVO 3D
HTC Sensation
HTC Sensation XE
HTC Sensation XL

Data prevista: fim de Março.

Já tínhamos comentado aqui isso ;) são excelentes notícias :D

Pelo que li ontem o Desire S, HD, Incredible S iram ter Sense 3.5 e o resto 4.0.

E tambem, mau era se nao fossem actualizados esses aparelhos.

É verdade. Sempre acreditei que iam ser actualizados ;)
 
Comprei agora um Incredible S... e um dos motivos foi o "planned upgrade to ICS" no gsmarena... estou curioso... tenho-o há 2 dias... 1 carga a 100%...
 
Boas pessoal... provavelmente já fizeram esta pergunta, mas andei à procura e não encontrei solução. O wifi aqui do bules é WPA-PSK e o meu incredible s não se liga aqui (router edimax), mas em casa com as mesmas protecções funciona perfeitamente (router thomson / smc)...
 
Boas pessoal... provavelmente já fizeram esta pergunta, mas andei à procura e não encontrei solução. O wifi aqui do bules é WPA-PSK e o meu incredible s não se liga aqui (router edimax), mas em casa com as mesmas protecções funciona perfeitamente (router thomson / smc)...

nas propriedades de wifi, deves chegar a uma opção chamada "número de canais" ou algo do género, aumenta para 14 e vê se resolve.
 
nas propriedades de wifi, deves chegar a uma opção chamada "número de canais" ou algo do género, aumenta para 14 e vê se resolve.

já corri as opções todas do wifi... não tenho nada disso...

Versão do Android
2.3.5

Versão do HTC Sense
3.0

Número do software
3.11.405.1

não se ajuda...
 
já corri as opções todas do wifi... não tenho nada disso...

Versão do Android
2.3.5

Versão do HTC Sense
3.0

Número do software
3.11.405.1

não se ajuda...

pois, vi agora e não encontrei essa opção, mas nos outros android tinha essa opção.
Tenta esta app, do que googlei parece resultar.
 
pois, vi agora e não encontrei essa opção, mas nos outros android tinha essa opção.
Tenta esta app, do que googlei parece resultar.

Funcionou... passou a ligar... mas o ip que atribui é o 169.254.145.8... será que tem a ver com o router agora??

btw... skinnie... obrigado por toda a ajuda!!

edit:
resolvido!!!
basicamente fixei o ip no android... e funcionou!! agora tenho é de comprar mesmo a app pois preciso que ele me fixe esta ligação desta forma, mas em casa preciso que esteja tudo em auto... parece-me que vou ter de comprar a app...
 
Última edição:
Back
Topo