HTC Incredible S - Android 2.2, 1GHz 4"

Eu perguntei na loja que fica na High Street em Reading.

E o que me disseram e que todas receberam pelo menos 1.

Eu estou bastante curioso.

Ate pq preciso de comprar um telemovel e tive quase para comprar o nexus S agora com este nao sei nao...
 
Este tópico é para falarmos sobre o HTC Incredible S, se querem falar sobre outro modelo usem o tópico apropriado.

Cumprimentos
 
Última edição:
Completamente. Tendo em conta que custa 105€ a mais do que o Desire HD na mesma loja não estou a ver isto a ser um telemóvel que se recomende.
 
Completamente. Tendo em conta que custa 105€ a mais do que o Desire HD na mesma loja não estou a ver isto a ser um telemóvel que se recomende.

por acaso trocava-o bem pelo meu dhd - acho 4" o tamanho perfeito (por oposição a 4.3") e como tem uma bateria melhor, é uma espécie de dhd refinado :)

desculpa mas o Pack21 tem razao.

o Galaxy S II custa ai 620€, e o HTC Incredible S 570€, logo a diferença é de 50€

na amazon.co.uk está a 400£ (uns 480€)
 
Última edição:
Não considero que por o SGS II estar a esse preço que o Incredible S também teria de estar mais barato... Eu comprava sem pensar duas vezes o HTC em vez do Samsung... Para além de que o dual-core agora não está optimizado o suficiente para se tirar um proveito real do mesmo em smartphones... E como também foi dito... 4" é o ponto...
 
por acaso trocava-o bem pelo meu dhd - acho 4" o tamanho perfeito (por oposição a 4.3") e como tem uma bateria melhor, é uma espécie de dhd refinado :)

na amazon.co.uk está a 400£ (uns 480€)

Nada disso! Se disseres que é um Desire melhorado tudo bem, mas Desire HD é para ter 4.3". Eu estou muito satisfeito com as 4.3" do DHD e até aceito que venha a usar uns 4.5" no próximo telemóvel que vier a comprar.
 
Para mim também que venha 4.5˝–5˝, pode meter alguma confusão, mas quando se liga o ecran e se usam as apps e o browser, ai se vê o quanto bom é...... e já o é no meu HD2 4.3"!
 
Ontem tive finalmente tempo para o ver ao vivo.

Sinceramente gosto mais do IS do que do DHD (mas gostos sao gostos)
Acho o DHD demasiado grande... Para maior arranjo um tablet (que tambem vem a caminho, gentilmente cedido pela empresa :) )
4" para mim e o tamanho ideial e e' por este que eu vou optar.
Agora so tenho de ter outro tempinho livre para me conseguir deslocar a loja e compra-lo :)
 
Back
Topo