HTC Incredible S - Android 2.2, 1GHz 4"

Eu nao vou comprar um telemovel para durar meses . mas sim anos ..e assim sendo é evidente que um dualcorre faz toda a diferença

Mas um single-core vai durar o mesmo que um dual-core nao penses que os single core vao acabar para o ano. E neste momento e nos proximos tempos um dual core nao vai servir de nada que nao ha suporto basicamente para ele.
 
Amigos, acabei de me registar neste forum que acho muito interessante.
Se fosse possível gostava que alguém me explicasse uma questão de que este telemóvel pode ser um exemplo. O IS permite ver videos numa televisão usando o DLNA. Acontece que os videos são guardados no formato 3gp e portantanto televesores como os da Samsung que aceitam formatos avi, mp4 e ts não permitem ver os videos, certo?
O mesmo se deve passar com o SE arc (anunciado para final do mês) que mesmo com saída HDMI precisa que esta se faça segundo a norma mp4 e portanto como os v´deos estão em 3gp também não devem dar.
Alguém me pode dizer se é assim ou se estou errado e isto funciona mesmo?
Obrigado.
António
 
É incrivel como a HTC se deixou ultrapassar ..alem de ñao terem ecran proprios ...nao lançam os dual coore...

Mas lançam os quad cores, previstos para daqui a ano e meio.
É 1 ano para os novos Snapdragon Quad sairem e meio ano para preparar o telemóvel. Obviamente a HTC já irá estar a brincar com versões beta do silício antes disso.
 
P1030129.JPG


Unboxing
 
Qual a media de autonomia que tens com o DHD?

Máximo dos máximos 2 dias, quando mando uma ou outra SMS, chamada uma ou outra também, e sem WiFi. Se ligo o WiFi e vou ao Market e ver os email's etc, dura-me um dia. O estranho é que no inicio conseguia sem problema uns 3 dias. Creio que os temas que uso também não ajudam, mas pronto.

Cumprimentos
 
Também partilho da mesma opinião, estou cansada da bateria do DHD por isso acho que vou mesmo trocar por este :D

A sério que não percebo. Tanto o DHD como o Incredible S têm virtualmente as mesmas medidas físicas. O DHD aproveita melhor o espaço e mete um ecrã de 4.3" enquando que o Inc S mete apenas 4".

Quanto à bateria, pronto, quanto mais melhor. Mas se é esse o único problema, é comprar uma mais pontente e vender a original no ebay...?
 
A sério que não percebo. Tanto o DHD como o Incredible S têm virtualmente as mesmas medidas físicas. O DHD aproveita melhor o espaço e mete um ecrã de 4.3" enquando que o Inc S mete apenas 4".

Quanto à bateria, pronto, quanto mais melhor. Mas se é esse o único problema, é comprar uma mais pontente e vender a original no ebay...?

O ecrã para mim não faz diferença, quero é uma bateria melhor. E está fora de questão andar a comprar baterias mais potentes, prefiro trocar de terminal. São escolhas e opções :D
 
A sério que não percebo. Tanto o DHD como o Incredible S têm virtualmente as mesmas medidas físicas. O DHD aproveita melhor o espaço e mete um ecrã de 4.3" enquando que o Inc S mete apenas 4".

Quanto à bateria, pronto, quanto mais melhor. Mas se é esse o único problema, é comprar uma mais pontente e vender a original no ebay...?


A diferença de 0,3 polegas é minima. Se fosse de 3.5 para 4 ai ja se nota bem mas assim 4 polegadas chega bem para a maior parte do pessoal.
 
Máximo dos máximos 2 dias, quando mando uma ou outra SMS, chamada uma ou outra também, e sem WiFi. Se ligo o WiFi e vou ao Market e ver os email's etc, dura-me um dia. O estranho é que no inicio conseguia sem problema uns 3 dias. Creio que os temas que uso também não ajudam, mas pronto.

Cumprimentos

Três dias com algum WiFi anfetamina ? Já tive muitos Androids e acho que nenhum que usasse WiFi/3G durava mais que um dia e meio sem lhes mexer muito.
 
A diferença de 0,3 polegas é minima. Se fosse de 3.5 para 4 ai ja se nota bem mas assim 4 polegadas chega bem para a maior parte do pessoal.

Exacto.

Três dias com algum WiFi anfetamina ? Já tive muitos Androids e acho que nenhum que usasse WiFi/3G durava mais que um dia e meio sem lhes mexer muito.

Sim, três dias com WiFi, mas nem sempre ligado. Agora nem isso, só se sou eu que estou mal habituada porque com o meu Galaxy S consigo ter mais dias com o WiFi sempre ligado.

Cumprimentos
 
Este HTC ao vivo e muito porreiro.
Parece que "cabe" mesmo bem na mao.

Em comparacao com o DHD e mais maneirinho. Teem uma diferenca minima de tamanho mas nao sei pq este consigo agarrar melhor que o DHD e eu na sou propriamente pequeno, tenho 1m92.

Ainda so nao o comprei pq ainda nao existe maneira de fazer root e segundo o que li a coisa esta mesmo complicada, parece que a HTC "esmerou-se" desta vez...

Enquanto espero pode ser que saiam outros modelos para complicar ainda mais a escolha :D
 
Última edição pelo moderador:
A sério que não percebo. Tanto o DHD como o Incredible S têm virtualmente as mesmas medidas físicas. O DHD aproveita melhor o espaço e mete um ecrã de 4.3" enquando que o Inc S mete apenas 4".

Quanto à bateria, pronto, quanto mais melhor. Mas se é esse o único problema, é comprar uma mais pontente e vender a original no ebay...?

Não é bem assim, em termos de medidas o IS tem 120 mm por 64 mm e o DHD 123mm por 68mm. Parece que não mas nota-se a diferença na mão.

Sinceramente estou indeciso entre este HTC Incredible S e o Desire HD. O Iphone 4 já descartei, acho muito... comum.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo