HTC Incredible S - Android 2.2, 1GHz 4"

Vamos a ver se o Incredible chega nas minhas mãos ao final do ano...

A mim a menos que apareça um negócio maluco com um One S á troca não deve sair das minhas mãos até ao final do ano.
Entretanto como a dock original era carota e as outras não davam com a minha capa (nem a original) resolvi comprar isto: BlueLounge Milo

bestiphonestands.jpg


Assim já dá para os próximos telefones.
 
Última edição:
Parece que o ICS oficial está para chegar a este menino:

http://www.htc.com/cn/promo/software-note/


HTC (China) official ICS update timeline for Incredible S


S710d/e = incredible S----> End of May:D
A juntar a isto é esta "coisa" da HTC:





Se isto for o que se pensa (update ICS) e está lá o Desire HD, então breve breve o Incredible S também recebe.
Entretanto mais um mimo para o Incredible S, uma bolsa original HTC S510, vinha nos HD2.

6707.jpg
 
Aqui já anda o leak que saiu do ics para a Europa ontem.
Está bastante bom. Penso que para a semana já devemos ter firmware oficial cá fora.
 
mas isso são boas notícias!!! fixe!

Já agora ... está-me sempre a aparecer o HTC Hub a dizer que vai actualizar o LinkedIn for Sense... mas dá sempre erro... alguém me pode ajudar?!?
 
Última edição pelo moderador:
Já com ICS 4.0.4 + Sense 3.6 ... actualizado na segunda feira!!!

Por acaso andava com rom matracada, mas tive de por tudo de origem para mandar para a garantia e actualizou para o ICS ontem.
nem acho a performance nada má comparado com as roms matracadas que havia, quando ele vier da garantia se calhar nem me chateio muito a mudar.
 
já agora ... o vosso incredible s tem boa autonomia?!?! é que o meu... não chega a fazer 1 dia inteiro... tudo bem que ando sempre com 3G e wifi ligado, bluetooth desligado ... epah mas só um dia... O meu iphone4 com mais utilização fazia no mínimo 1,5 a 2 dias...
estou um pouco desiludido... (mas é assim desde o inicio...)
 
já agora ... o vosso incredible s tem boa autonomia?!?! é que o meu... não chega a fazer 1 dia inteiro... tudo bem que ando sempre com 3G e wifi ligado, bluetooth desligado ... epah mas só um dia... O meu iphone4 com mais utilização fazia no mínimo 1,5 a 2 dias...
estou um pouco desiludido... (mas é assim desde o inicio...)

estás com que rom?original?2.3 ou 4.0?
Epá eu com rom matracada, wifi,2g (dados) e sempre sync, e alguns telefones e mensagens durava sempre dia e meia...havia certas roms baseadas nas originais que duravam mais.
Acredito que a rom original 4.0 dure mais que 2 dias.
Faz o update e depois faz reset a ver se melhora.
 
estás com que rom?original?2.3 ou 4.0?
Epá eu com rom matracada, wifi,2g (dados) e sempre sync, e alguns telefones e mensagens durava sempre dia e meia...havia certas roms baseadas nas originais que duravam mais.
Acredito que a rom original 4.0 dure mais que 2 dias.
Faz o update e depois faz reset a ver se melhora.

rom original 4.0.4 :s ja se desligou (ficar sem bateria) durante a noite... ontem às 01h35 tinha 35% hoje às 07h20 tinha 4%!!! não compreendo... como consigo hard reset nele de forma a desinstalar tudo?? e o uso que faco é identico ao teu...
 
rom original 4.0.4 :s ja se desligou (ficar sem bateria) durante a noite... ontem às 01h35 tinha 35% hoje às 07h20 tinha 4%!!! não compreendo... como consigo hard reset nele de forma a desinstalar tudo?? e o uso que faco é identico ao teu...

Isso tens ai algo a comer-te bateria á bruta.
Pá eu não tenho o meu comigo mas foi algo idêntico a isto:
http://www.hard-reset.com/htc-incredible-s-hard-reset.html
Depois diz como correu.
 
Back
Topo