HTC Magic TMN passatempo

bigodesss

Suspenso
Este topico foi criado tal como o do passatempo vodafone em que (supostamente) se ganha um nokia 5800 xpress music , e serve para tal para os utilizadores do forum que tejam a participar possam tirar duvidas, dar as suas opinioes, postar pontuacoes e (espero que saia aqui para a casa) dizer que foi um do vencedores =D

Breve descrição
O passatempo consiste em responder a uma serie de perguntas que sao enviadas pela tmn e no final de cada semana os dois participantes com as pontuaçoes mais altas ganham um htc magic (androide) bloqueado a tmn.
 
eu deixo já as informações sendo algumas nao muito animadoras para toda gente..
1-Quem ganhar nao pode participar mais( isso inclui essa pessoa e esse numero).
2- O stock para este passatempo é de 10 Htc magic sendo 2 atribuidos por cada semana.
3- Os participantes que nao ganharem ( e esta é a mais desanimadora) continuam com os pontos na semana seguinte, isto e, os pontos dos participantes que nao ganharem trasitam para a semana seguinte até ganharam ou até acabar stock para este passaatempo. (o que acho estupido pois quem comecar apenas na 2º semana ja tem uma desvantagem de 7 dias em relacao a quem comecou de inicio x'( )
4- Nao existe ranking onde se possa ver a tua posicao em relacao aos outros mas ,segundo eles, as 2 pontuacoes vencedoras seram postadas (so nao sei onde nem quando mas tambem ja nao me interessa xD)
5-O mail para o apoio a este concurso é [email protected].

abracos e boa sorte ppl ;D
 
Bem este passatempo, cada vez me parece mais esquesito..para além de ser uma grande seca, estar sempre a responder às mesma perguntas...enfim!

Esperemos por resultados...
 
Bem este passatempo, cada vez me parece mais esquesito..para além de ser uma grande seca, estar sempre a responder às mesma perguntas...enfim!

Esperemos por resultados...

se o mal fosse esse.. mto pessoal comecou logo de inicio e eu so soube tard eles tinham quse 100x mais do que eu tinha (nao sei como nao me perguntes xD) e o pior e que nao reseta o que nao da as mesmas oportunidades a uma pessoa que comeca logo no inicio e a uma que comeca na 3º

tu tens quantos pontos? ve o djdias q ele costuma postar as dele assim tbm tens uma nocao ;D

cump's
 
Ola.
Cofesso que estou um pouco desanimado, esperava estar na frente e afinal ... não fui contactado... (tb não sei se os vencedores já foram ou não, mas já devem ter sido)
Isto está uma desorganização neste concurso que não se entende, ninguém diz nada, ninguém sabe nada ... resta-nos esperar.
Neste momento tenho 437130
A ver se mantenho o ritmo e se ganho esta semana.

Abraço a todos
 
nao ganhaste dias?o.O
ui das duas uma, ou isto e palhacada como o da vodafone q e so pa fazer markting e vender ou entao tava dois (no minimo) a tua frente com maiores pontuacoes
eu nem quero imaginar com quantos pois so os teus ja e uma pontuacao inacreditavel visto q so se recebe 50 pontos por sms e isto se acertares xS
 
Eu também não fui contactado :S de momento tou com cerca de 450000 pontos

A informação que me deram de quando eram apresentados os vencedores:

Boa tarde,
A cada segunda feira serão apurados os vencedores da semana anterior, com base no total de pontos ( não há sorteio). Posteriormente a TMN comunica os premiados através de uma chamada telefónica.
Obrigada
 
Isto é o que está no regulamento:

e) Os participantes são informados, através de uma mensagem de retorno (SMS), se foram premiados
ou não e como devem proceder para reclamar o respectivo prémio.

Teoricamente todos deviamos ser notificados...
 
Boas

Amigalhaços na verdade tambem me parece que este concurso está uma verdadeira palhaçada e balburdia...
Desejo boa sorte a todos pois pelo que vi e li se vocês não ganharam com essas pontuações eu muito menos pois podiam dizer alguma coisa o pessoal da TMN porque o pessoal passou a semana sem dormir e a unica coisa que ganhou foi um "calo" no dedo...

Nem vos vou perguntar como conseguiram essa pontuação passei horas no telemovel e eu a pensar que era um exagero LOL...

Bem boa sorte para vocês pessoal e uma coisa lhes digo se vier a comprar um Telelé só por causa da treta não compro na TMN que é para se porem finos...

Hasta abraço
 
Back
Topo