HTC Magic TMN passatempo

quantos pontos tens dias?
se queres que te diga muito sinceramente eu pensava que este dois primeiros htc vinham para aqui para forum visto que tu e outro tinham quase o mesmo mas eram altíssimas e com grande vantagem e também porque nao foi muito divulgado o passatempo visto que nem o vi num site que eu tenho de ver os passatempos que estao a correr, na tmn estar escondido (em vez de tar logo na home).

Parece que enviaram umas msg's a falar do passatemp pos 96's mas eu sou 96 ha 6 anos e nao recebi nada e cheguei a mandar mail a criticar isso e eles disseram que era so quem aderiu a um servico deles qualqer mas pronto.. isso e no comments mesmo

agora passei me com eles e madei isto

"Bom dia,
agradecia que me pudessem responder ao meu ultimo email que enviei ( que e o que se segue abaixo) pois mal recebo respostas vossas e as que recebo não é ao que eu peço, infelizmente..
Espero que me respondam o mais rápido possível pois, como foi dito que postavam no site as pontuações vencedoras , e até agora ainda nem se viram. Já começo a pensar que isto são técnicas de marketing para poder informar os clientes das "boas novas" da TMN sem custos..Não digo isto para ofender ou criticar mas sim porque as pessoas querem respostas e não as tem e isto começa a desmotivar muitos dos participantes neste concurso como eu já pude comprovar em muitos fóruns e também começo a pensar em expor o caso a Deco e ao governo civil se as repostas não começaram a cair pois isto esta pessimamente mal organizado.
Sem mais nada a tratar subscrevo me apresentando os meus melhores cumprimentos,

Nuno Miranda"

agora vamos la ver
logo quando chegar a casa já vos digo algo ;D

Bem nuninhu, isso é q foi um mail..
Será que eles estão desconfiados pelas pontuações serem tão altas? De certo estão a pesquisar quem poderá ter acedido a formas de conseguir altas pontuações, se bem q isso deve ser complicadote.. Mas pelo menos avisavam os concorrentes ou pediam desculpa por ainda não se saber o vencedor, agora estarmos tanto tempo à espera.. sinceramente, acho inadmissível..
Eu também vou mandar um mail para eles, pois acho injusto uns receberem a mensagem para participarem e outros não.. Além disso, eu nunca cheguei a receber a notificação de que poderia enviar convites para os meus amigos, recebendo 250 pontos por cada convite.. Não me venham com coisas q só os clientes XPTO q aderiram a n sei quê é q receberam a mensagem para participar no concurso, pois uma vez concorrente deveriamos ser sempre alertados para qualquer actividade do concurso, como o "member get member" ou a happy hour (q nunca aconteceu esta semana, pelo menos para mim...). Assim q tiveres uma resposta, agradecia que a postasses aqui =)
 
Na boa ;D
por volta das 8 da noite eu chego a casa e vejo isso e, é bom que me respondam senao vai haver festarola xD
O que achei injusto e que ja referi tambem é eles nao terem avisado todos os 96 pois quem é cliente é cliente mas nao,avisar e so quem aderiu ao servico Campanhas TMN. --''

Do facto de uma semana para outra os pontos transitarem, pois se é em passatempo todos deviam ter as mesmas condições e as mesmas oportunidades, mas nao.. quem comecar so na 3º semana qnem pode, so se for mesmo para "passar o tempo".

E o facto de aquilo no site em vez de tar logo na home como pessoas inteligentes faziam, nao! Foram postar nas caracteristicas do htc magic -.-''
Há tanta coisa por onde pegar neste concurso, é a escolha do fregues isto xD

Eu comecei nos ultimos dias quando cheguei aqui e deparei me com o facto de pessoas ja ter pontuaçoes 100x mais do que a minha, e ate nem desanimei muito porque pensei que segundo pudesse comecar de novo. .
Agora desejo boa sorte a todos ;D

e agora vou e ter com a gaja que ja ficou fudida de andar um dia quase sem lhe responder xD

Abracos
 
Vocês são é doidos (desculpem a expressão)... Este tipo de concursos é tão fácil de enganar os "contemplados" que nem mete pica...

Basta eles inventarem uns nomes (provavelmente familiares de pessoal que trabalha na TMN), e dizer que eles é que fizeram mais pontos, e voilá! Não há nenhuma maneira de confirmar se os nomes existem ou não... Se receberam ou não... Nada...

E caso alguém fizesse queixa por um motivo qualquer, era também bastante fácil um primo, dum tio, dum irmão, dum gajo que trabalha na TMN dizer que sim foi verdade e sim eu ganhei o HTC porque eu mandei 2184546416846848484 sms e fiz 285545646185412584869496 pontos como está no site (Que foi alterado pelo gajo da TMN).

Eu nunca me metia numa aventura destas... Perder horas para não ter certeza de nada...
 
Última edição:
Vocês são é doidos (desculpem a expressão)... Este tipo de concursos é tão fácil de enganar os "contemplados" que nem mete pica...

Basta eles inventarem uns nomes (provavelmente familiares de pessoal que trabalha na TMN), e dizer que eles é que fizeram mais pontos, e voilá! Não há nenhuma maneira de confirmar se os nomes existem ou não... Se receberam ou não... Nada...

E caso alguém fizesse queixa por um motivo qualquer, era também bastante fácil um primo, dum tio, dum, dum irmão dum gajo que trabalha na TMN dizer que sim foi verdade e sim eu ganhei o HTC porque eu mandei 2184546416846848484 sms e fiz 285545646185412584869496 pontos como está no site (Que foi alterado pelo gajo da TMN).

Eu nunca me metia numa aventura destas... Perder horas para não ter certeza de nada...

Tens razão. .só que uma pessoa tenta sempre nem que seja só na primeira semana, mas eu alem de começar seis dias ( havendo pessoas com pontuações quase absurdas xD)depois os pontos transitam de uma semana para outra e foi por isso que parei ( por isso e pela gaja). Mas ainda bem, perdi um dia e já estava farto.

agora boa sorte e se alguém ganhar depois se quiserem vender falem aqui com o nuninhu que a preço razoável compro xD

hasta ppl
 
Vocês são é doidos (desculpem a expressão)... Este tipo de concursos é tão fácil de enganar os "contemplados" que nem mete pica...

Basta eles inventarem uns nomes (provavelmente familiares de pessoal que trabalha na TMN), e dizer que eles é que fizeram mais pontos, e voilá! Não há nenhuma maneira de confirmar se os nomes existem ou não... Se receberam ou não... Nada...

Pois.. eu lembrei-me disso, até porque o meu namorado mandou mail para eles a perguntar se eram descritos os pontos dos vencedores e eles disseram q não, q apenas os nomes.. Ora só aí podem perfeitamente sabotar a coisa, mas porra..falamos da TMN, certo? Não é uma empresazita qualquer q pretende enganar quem quer q seja, é uma empresa gigantesca.. não acredito que fossem fazer isso, mas já não digo nada..

LOL..nuninhu, eu esta semana não parei.. fiz 300 mil pontos mas desisti quando 2h antes de terminar a primeira semana soube q o djdias tinha 350 mil, o Freddy_T + q ele e havia um gaijo qq q tb já tinha 308 mil e qq coisa.. desanimei logo e olha, foram mtas horas perdidas à custa deste passatempo, mas pronto, tentei..
É q eu pensei q como eu, haveria de estar muita gente, sem saber nada do concurso.. Não foi anunciado na TV, EU não recebi sms (pensei q a partida ninguem tivesse recebido, mas enganei-me..) e então pensei q tinha grandes chances de ganhar..

Agora olha, paciência.. se ganhar o euro-milhões (ao menos é um passatempo bem mais justo e acredito q tenha maior probabilidade de ganhar o euro-milhões q o HTC magic pelo concurso da TMN, apesar de mesmo assim as probabilidades serem infimas! :p) compro um ou um Iphone :009:
 
Só me aptece é ligar pa la e pagar 20 centimentos e começar a desancar aquele "pessoalzinho" e no fim dizer, ah e vou mudar de operadora porque voces deixem muito a desejar...lloll

:)
 
Sou só eu ou também vos estão a mandar novamente as perguntas pessoais no quizz? lol eu tou a receber aquelas primeiras do diga-nos o seu apelido e ganhe mais 150pontos...

Cá para mim aquilo aconteceu la alguma coisa e eles perderam os dados relativos a cada cliente, ou seja todas as informações que nós enviamos foram perdidas :eek:
 
Sou só eu ou também vos estão a mandar novamente as perguntas pessoais no quizz? lol eu tou a receber aquelas primeiras do diga-nos o seu apelido e ganhe mais 150pontos...

Cá para mim aquilo aconteceu la alguma coisa e eles perderam os dados relativos a cada cliente, ou seja todas as informações que nós enviamos foram perdidas :eek:


Eu também recebi essas novamente...enfim
 
Boas

A unica coisa que o pessoal ganhou e ainda alguns vão ganhar é calos nos dedos...

Eu sugeria mas é que todos nos começasse-mos a trocar msg entre os nossos 96 a divulgar a trafulhice e a não participar difamar esses gajos para se porem finos !!!

Markting há má FILA era de difamar os gajos

Hasta
 
Boas

A unica coisa que o pessoal ganhou e ainda alguns vão ganhar é calos nos dedos...

Eu sugeria mas é que todos nos começasse-mos a trocar msg entre os nossos 96 a divulgar a trafulhice e a não participar difamar esses gajos para se porem finos !!!

Markting há má FILA era de difamar os gajos

Hasta


Ora nem mais..concordo, uma mensagem para spamar entre 96 e lixar estes tipos..
 
Eu acredito que a maior parte tem sms gratis o importante é por a rolar a mensagem, e em pouco tempo anda de boca em boca!!! eu vou mandar para s meus 96 e por a rolar entre os meus amigos e amigos dos meus amigos com bocado de sorte os amigos dos meus amigos tambem são vossos!!! SPAM Há TMN " MOCHE "

Outro método é o email!!!
 
Última edição:
Para demonstrar que é um desagrado geral e já que vai nascer aqui postem a vossa idéia do conteúdo da mensagem, assim é sempre igual para toda a gente.
 
Assim que vi o pessoal com pontuações astronómicas, desisti! Tenho mais que fazer...

Concursos que são em tempo real em que não há maneira de saber o que se passa em termos de ranking e etc dão sempre buraco!


Cumps
 
Pessoal continuamos sem qualquer resposta por parte da tmn? Eu tive a ver o meu extracto de comunicações e já enviei cerca de 16675 mensagens para o 12060 desde dia 27/07, a tmn anda a brincar conosco, já comuniquei à organização do passatempo e mesmo à tmn e ainda não obtive qualquer resposta...


Andam a fazer-nos de parvos é o que é :mad:
 
Para demonstrar que é um desagrado geral e já que vai nascer aqui postem a vossa idéia do conteúdo da mensagem, assim é sempre igual para toda a gente.

HTC Magic TMN passatempo - Após Ter terminado já a 1ª semana do passatempo verificou-sse até a data que não passa de MARKTING, não há vencedores e TMN não dá satisfações.Limita-sse ao silencio e gozando ainda com quem está a jogar.
 
olá a todos...estou também tão indignado como vocês...tenho 631920 pontos e espero também novidades da TbitchMN acerca deste concurso ridiculo
 
Última edição:
Back
Topo