HTC Magic TMN passatempo

Andava na net a procura de pessoal que concorresse a este concurso e descobri este topico , estou desesperado tenho 645698 pontos pensava que ia ganhar esse concurso passei dias sem dormir e não existe resposta da TMN, já liguei para a TNM e dizem para usar o E-mail, o k que eu faço?
 
acho que temos que aguardar para que suas excelencias digam algo

até a TMN dizer alguma coisa, vou continuar a jogar

já se sabem novidades??

desculpem os posts seguidos mas tenho informações algo escaldantes...

ou a tmn alterou o regulamento ou então não são congruentes com ele.
o regulamento diz que as pontuações são contabilizadas das 12.00 de 2ª feira às 12.00 da 2ªfeira seguinte...e dizem também no regulamento que os pontos não se acumulam de semana para semana...ao contrário do que foi dito por alguém que recebeu um mail da tmn...

mas que grande confusão
 
Última edição pelo moderador:
Pois mas mesmo acreditar nisso que eles dizem já deviam haver 2 vencedores não!!!

Eu foi a 1ª e ultima vez que me meti numa cena destas !
 
Recebi agora a resposta ao email que enviei à tmn, relativamente ao email que enviei à organização do passatempo ainda não obtive resposta...
Caro Cliente João Malveiro,

No seguimento do seu contacto, informamos que a Tmn publicará no site www.tmn.pt o nome dos premiados.

Para qualquer esclarecimento adicional, ligue 1696 – Apoio a Clientes, das redes tmn ou PT Comunicações, envie fax para o número +351 217 914 440 ou visite-nos em www.tmn.pt.

Ficamos à sua inteira disposição para qualquer outra situação em que venha a necessitar dos nossos serviços.

Até já

Ângela Eusébio

Serviço de Apoio a Clientes
 
E devem realmente publicar, mas no final do concurso. Bem como os contactos que devem ser feitos no final também. Pelo menos no passatempo da Optimus que eu ganhei foi assim (o contacto foi feito no final)
 
Mas no regulamento diz que avisam todos os participantes se venceram ou não.
Até ao momento que eu saiba ainda ninguém foi notificado, se calhar os vencedores foram notificados porque teoricamente não podem concorrer mais.
 
Boas,
Como vao essas pontuaçoes?

joao eles a mim ainda nem me responderam,foi forte se calhar xD -.-''
mas tou a achar estranho esta demora para por os premiados, algo se esta a passar lá =$

cump's
 
Devem ter recebido tantas reclamações que mudaram o regulamento.
Eu já parei de enviar sms's já não aguento mais lol Já parecia que estava a ficar com o cerebro frito :D
 
recebi hoje um mail...
diz que os premios desta semana ja foram atribuidos, que o nome dos vencedores não é anunciado publicamente a não ser no final do passatempo e que as pontuações são zeradas a cada semana apesar de no telemovel isso nao acontecer.
enfim, eu ja desisti
 
Tenho uma dúvida então nós que já estamos inscritos continuamos a somar pontos aos ganhos na primeira semana, será que temos de enviar novamente o HTC para o 12060 para fazermos reset às pontuações e estarmos inscritos nesta segunda volta?
 
Tenho uma dúvida então nós que já estamos inscritos continuamos a somar pontos aos ganhos na primeira semana, será que temos de enviar novamente o HTC para o 12060 para fazermos reset às pontuações e estarmos inscritos nesta segunda volta?

não...aquilo que entendi é que o reset é feito apenas na base de dados deles, apesar de os jogadores continuarem a receber mensagens com o total da pontuação desde o inicio do seu jogo.
 
Isto é mm a brincar...

Gajos com 600K pontos? só podem estar a utilizar algum metodo fora do normal...

Desculpem lá... Eu já desconfiava dos 300K, porque na primeira seman houve alguma dificuldades na troca de mensagens. Houve periodos com falhas e pontuações assim parecem inatingiveis..

Eu tenho perdido horas e horas agarrado ao meu telemovel e por vezes vejo o sistema empanderar.. Lá mando uma nova mensagem com a resposta, e o sistema acaba sempre por guarda-la e usa-la para a pergunta seguinte... Ou seja, com muita sorte acaba por ser a mm opção e ganho os 50 pontecos, senão, fecundo-me com F grande...

É a pior promoção que a TMN já teve e sem dúvida , ter usado uma outra empresa para o promover e no regulamente totalmente fugir com o rabo à seringa, torna tudo completamente obscuro.

As pontuações foram "zeradas" e a pontuação que vemos no ecran é ficticia? Andamos a brincar ou que?

Só por acaso fui alertado pela TMN para este quizz, mas nunca aceitei qualquer tipo de CAMPANHAS TMN... portanto isso é uma grande tanga.

Só espero que lhe nasca um pinheiro atravessado no recto da proxima vez que pensarem em dar banhada ao pessoal desta forma.
 
Então houve quem tivesse feito mais de 350.000 pontos e um dos vencedores ganhou com 331.240? Alguma coisa aqui não bate certo.:-D
 
Eu não tenho os sms de quando terminou a primeira semana, mas tenho os que recebo agora e a minha pontuação continnuou a subir desde aí.
Já enviei um email a reclamar esta situação. Eu estava em primeiro em relação aos 2 premiados.
Aguardo resposta dos cromos.
 
O problema é que não tenho, a caixa de entrada tinha de se ir apagando, se eles tivessem dito mais cedo que a primeira semana acabava às 12.00 de segunda feira eu tinha o guardado, mas assim apaguei
 
Back
Topo