HTC Magic TMN passatempo

500 000 pontos? Isso dá cerca de 10 000 mensagens, a dividir por 7 dias são +/- 1430 mensagens por dia... dá cerca de uma mensagem por minuto, durante as 24 horas do dia. Com o tempo q a gateway deles esteve sem responder, isso não me parece nada possível.
 
Tive a ver o extracto de comunicações e estou a verificar que enviei 12919 sms para o 12060, ora se eu as tivesse errado todas dava mais de 129190 pois contamos também com as perguntas pessoais que valiam 150pontos.

Acertei em cerca de 65% dessas 12919 sms, mas fazendo as contas por baixo acertei em 50% dessas 12919 sms que enviei ficava logo com mais de 322950 logo eu devia ser um dos vencedores.
 
Última edição:
Já mandei e vou enviar todos os dias reclamações para a tmn com CC da Deco...acho que deviam chover reclamações destas na Deco...se se sentem lesados, sugiro que façam o mesmo...digo-vos por outras situações que não fiquei a perder...Não digo que vamso todos ganhar um telemovel XPTO mas isto não pode ficar assim!
 
Eu não entrei neste passatempo porque não tenho paciência e a minha vida não o permite, no entanto acho que quem perdeu tempo de vida a enviar sms lógicamente teria direito ao telemóvel.
Ultimamente a TMN não se tem portado muito bem, a promoção dos 50% foi o que foi, tive desde as 0h até a 1h sempre a dar erro, fiquei com o telemóvel no carrinho visto não conseguir encomendar, no dia seguinte alteraram-me o preço.
Telefonei e disseram que desconheciam o erro e que a culpa possivelmente era do servidor e não tinham meios para verificar se eu realmente tinha tentado aquela hora. Lógico que era um bom preço para mim dado neste momento não poder dispender muito para um telemóvel (€225 era o ideal para mim).
Depois aparece esta ultima promoção das sms com a empresa TimWee, para quem não conhece fazem aqueles anuncios dos toques imagens etc...
Só por ai nem tive vontade que ficassem com o meu número.

Contas feitas, não tenho um htc magic por incompetência de algumas pessoas(ou será esperteza?!?!?).

vejam as ultimas alíneas do regulamento no que diz respeito aos dados pessoais.
 
Última edição pelo moderador:
"
Bom dia,

A sua participação acaba quando deixar de responder às questões do Quizz (Só recebe uma nova questão depois de responder à questão anterior), ou enviando um sms para o 12060 indicando que quer sair.

Pode participar até ao fim do Passatempo e tentar que um dos HTC seja seu.

Os pontos não são cumulativos de semana para semana. Apesar de no seu telemóvel aparecerem os pontos que tem vindo a acumular desde que iniciou o Passatempo, cada vez que começa uma nova semana, os pontos de todos os participantes na nossa plataforma voltam a zero.

Obrigada e até já!"
 
"
Bom dia,

A sua participação acaba quando deixar de responder às questões do Quizz (Só recebe uma nova questão depois de responder à questão anterior), ou enviando um sms para o 12060 indicando que quer sair.

Pode participar até ao fim do Passatempo e tentar que um dos HTC seja seu.

Os pontos não são cumulativos de semana para semana. Apesar de no seu telemóvel aparecerem os pontos que tem vindo a acumular desde que iniciou o Passatempo, cada vez que começa uma nova semana, os pontos de todos os participantes na nossa plataforma voltam a zero.

Obrigada e até já!"
Outro ponto "engraçado á brava" vão inventando regras com o decorrer do concurso e conforme as reclamações e dúvidas enviadas...fantástico!
é, já não é...estão, já nao estão...
 
"
Bom dia,

A sua participação acaba quando deixar de responder às questões do Quizz (Só recebe uma nova questão depois de responder à questão anterior), ou enviando um sms para o 12060 indicando que quer sair.

Pode participar até ao fim do Passatempo e tentar que um dos HTC seja seu.

Os pontos não são cumulativos de semana para semana. Apesar de no seu telemóvel aparecerem os pontos que tem vindo a acumular desde que iniciou o Passatempo, cada vez que começa uma nova semana, os pontos de todos os participantes na nossa plataforma voltam a zero.

Obrigada e até já!"

mas que porcaria é que vem a ser isto, um gajo agora tem que fazer contas para saber os pontos que tem?! só podem estar a brincar....é mesmo para andarmos ás escuras.
 
voces tem noçao de quem tem esses pontos todos fez uma "batota" muito simples, e a tmn não é burra nenhuma e tem maneira de ver quem andou a fazer a batota, logo tem o direito a ver se alguem a fez de os retirar do concurso!
 
voces tem noçao de quem tem esses pontos todos fez uma "batota" muito simples, e a tmn não é burra nenhuma e tem maneira de ver quem andou a fazer a batota, logo tem o direito a ver se alguem a fez de os retirar do concurso!

ainda assim 320 e tal mil pontos parece-me dificil de obter sem batota lol
 
pois issu ja nao sei!issu ja tem a ver com a justiça deles mas tipo eu quando vi as pontuaçoes disisti e esperimentei essa batota em um dia sem muita preocupação fiz mais de 100000 tanto que em tres dias ja tinha 300000 e depois disisti porque nao tinha paxora
 
A que batota é que voces se referem?
A "batota" que eu utilizei foi de deixar o cartão com um amigo meu que tratava de ficar a enviar sms de resposta á noite, mas o regulamento não diz que isso não pode ser feito.
 
Os dias e as noites perdidas para não ser premiado é que são a "batota".

Quero que me expliques uma coisa, eu numa semana fiz cerca de 380000 pontos, ora utilizando essa "batota" que tu referes, que acho que ainda ninguém percebeu o que é, eu devia ter acabado com uns 700000 pontos

O atraso que existiu na recepção das mensagens não se notou durante todos os dias, eu só notei em três períodos de tempo, houve muito tempo que mal eu enviava a mensagem já tinha outra pergunta, e isto aconteceu noites e noites.
 
Qual é a batota?

Já agora gostava de saber... deixei de responder as mensagens na 4ª passada, com 210K pontos...

Não dá para competir com as tais "batotas"...

A nao ser que tenham memorizado a perguntas e a ordem e enviem as mensagens continuamente com as letras correspondentes as perguntas seguidinhas... tipo a,a,a,a,b,c,,b,a,a,b,c,a,c,c,b,b,a,a,c,c,a,a,...

o que acho loucura e não deve ser o que se comenta aqui..
 
Back
Topo