HTC Magic

wviegas

Power Member
The HTC Magic is an Android™-powered mobile designed to turn heads with its chic design, and command attention with its advanced list of capabilities. Ready to always keep you in the know… it provides the Google suite of services like Mail, Search and Maps geared up for use in the palm of your hand. Further enhanced with video capture and support for tunes via Bluetooth wireless headsets, the HTC Magic is a true entertainment and media powerhouse.

htcmagic.png


Imagens:

large1.jpg

large2.jpg

large3.jpg

large4.jpg

large6.jpg


Magic for Vodafone Launch Video


Mais informações aqui
 
Última edição pelo moderador:
Este ficou completamente esquecido!

Serei a única pessoa a achar este telemóvel interessante? Só gostava de saber se vai algum dia vai chegar à Vodafone Portugal.
 
Última edição:
Este ficou completamente esquecido!

Serei a única pessoa a achar este telemóvel interessante? Só gostava de saber se vai algum dia vai chegar à Vodafone Portugal.

Não és o único. Eu desde o anúncio do T-Mobile G1 que estou à espera que chegue a Portugal. Estou a fazer uma aplicação em Android para o meu projecto de fim de curso e dava-me imenso jeito ter já um telemóvel com Android para ir experimentando a aplicação.

Em relação a este modelo preferi o novo modelo do G1 (alterações a nivel dos botões) que começará em breve a ser vendido na Europa.

telefonica-dream-1.jpg
 
o telemovel sera exclusivo para a vodafone da europa e sera comercializado por ca a principio tambem :) eu tenho andado a testar mais ou menos o andriod no meu cruise e posso dizer que é porreiro...
 
Depois da toda polemica, falhada na minha opiniao, da iphone a vodafone parece ter "acordado" para um mercado em franca expansao. Eu, como muitos de voces, tenho um htc e os problemas que tive com a vodafone (pt) em por o aparelho a funcionar a 100% foram mais que muitos principalmente na ligacao de dados/tarifarios que parecem nao existir na vodafone. Com a integracao dos pda/smartphone a vodafone vai ter que rever as ofertas de tarifarios aos clientes particulares melhores na tmn ou na optimus que estao "a frente" neste campo. Infelizmente a vodafone esta uns 2 anos atrasado nesse campo.............. Quanto ao SO (android:-D) tem alem do wm6.5 e wm7 uma concorrencia feroz neste campo mas vamos ver se isto e resolvido ao modo tuga ou ao modo international mas la que e o futuro e..............Precos? Para superar o fracasso da iphone deve sair ao preco deste, a volta dos 500-750e como esta o hd e o novo diamond2 (lancamento para quando???). E so uma opiniao nao querendo ofender ninguem.....
 
Os preços não serão conforme o plano de preços escolhido?

Estes telemóveis devem ficar associados a um plano de 2 anos com mensalidades fixas.
 
Não esperes milagres, este tem características superiores ao HTC Touch 3G que actualmente, ligado à TMN, custa 350€.

Agora se estiveres a falar de planos empresariais, a história será outra. ;)

O custo do licenciamento de software para o fabricante do terminal não é de menosprezar.
Neste caso, o Google Android é gratuito e beneficia de uma "pool" de desenvolvimento de software open source comum, ao contrário do que acontece com o Windows Mobile e aplicações Office...
 
O telemóvel é lindo... Pena que a Vodafone "bloqueie" os PDA's e Smartphones para Empresas/Empresários em nome individual... Acham que este vai seguir o mesmo caminho? Espero bem que não porque é de encher o olho... :D
 
Back
Topo