1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HTC Magic

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por wviegas, 17 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 3334; Visualizações: 348465)

1. wviegas

wviegas Power Member

Imagens:

Magic for Vodafone Launch Video

Mais informações aqui

Última edição pelo moderador: 22 de Maio de 2011
  2. IcePicK

IcePicK Power Member

Este ficou completamente esquecido!

Serei a única pessoa a achar este telemóvel interessante? Só gostava de saber se vai algum dia vai chegar à Vodafone Portugal.

Última edição: 18 de Fevereiro de 2009
  3. stinger

stinger Power Member

Por acaso está bem interessante e branquinho fica espetaculo

4. blastarr

blastarr Power Member

Fotografia sem Flash num smartphone em 2009... :\

5. omeunokia

omeunokia Power Member

Não és o único. Eu desde o anúncio do T-Mobile G1 que estou à espera que chegue a Portugal. Estou a fazer uma aplicação em Android para o meu projecto de fim de curso e dava-me imenso jeito ter já um telemóvel com Android para ir experimentando a aplicação.

Em relação a este modelo preferi o novo modelo do G1 (alterações a nivel dos botões) que começará em breve a ser vendido na Europa.

6. wviegas

wviegas Power Member

o telemovel sera exclusivo para a vodafone da europa e sera comercializado por ca a principio tambem :) eu tenho andado a testar mais ou menos o andriod no meu cruise e posso dizer que é porreiro...

7. -vaz-

-vaz- Power Member

Proposta interessante, e o telefone tem muito bom ar principalmente com esta cor!!

8. Fiaes

Fiaes Power Member

será que vai levar um ecran capacitivo?

9. thunder

thunder Power Member

se cair no clube viva a preço interessante, sou capaz de experimentar

10. joaoalm

joaoalm Power Member

Acho que preferia o G1, por causa do teclado

11. sky-boy

sky-boy Power Member

Bastante bonito mesmo :)

12. userN

userN Power Member

interessante, e o preço?
    se for para o preço de um iphone estou fora...

13. Bl4ckNo0bik

Bl4ckNo0bik What is folding?

Para quando este HTC sabem?

Espero que ele nao exceda os 250€....

14. becosemsaida

becosemsaida Power Member

Depois da toda polemica, falhada na minha opiniao, da iphone a vodafone parece ter "acordado" para um mercado em franca expansao. Eu, como muitos de voces, tenho um htc e os problemas que tive com a vodafone (pt) em por o aparelho a funcionar a 100% foram mais que muitos principalmente na ligacao de dados/tarifarios que parecem nao existir na vodafone. Com a integracao dos pda/smartphone a vodafone vai ter que rever as ofertas de tarifarios aos clientes particulares melhores na tmn ou na optimus que estao "a frente" neste campo. Infelizmente a vodafone esta uns 2 anos atrasado nesse campo.............. Quanto ao SO (android:-D) tem alem do wm6.5 e wm7 uma concorrencia feroz neste campo mas vamos ver se isto e resolvido ao modo tuga ou ao modo international mas la que e o futuro e..............Precos? Para superar o fracasso da iphone deve sair ao preco deste, a volta dos 500-750e como esta o hd e o novo diamond2 (lancamento para quando???). E so uma opiniao nao querendo ofender ninguem.....

15. Kajolas

Kajolas Power Member

Deves estar a brincar de certeza...

16. Bairro

Bairro Power Member

espero que dê para desbloquear LOL

17. IcePicK

IcePicK Power Member

Os preços não serão conforme o plano de preços escolhido?

Estes telemóveis devem ficar associados a um plano de 2 anos com mensalidades fixas.

18. blackaos

blackaos Power Member

Não esperes milagres, este tem características superiores ao HTC Touch 3G que actualmente, ligado à TMN, custa 350€.

Agora se estiveres a falar de planos empresariais, a história será outra. ;)

19. blastarr

blastarr Power Member

O custo do licenciamento de software para o fabricante do terminal não é de menosprezar.
    Neste caso, o Google Android é gratuito e beneficia de uma "pool" de desenvolvimento de software open source comum, ao contrário do que acontece com o Windows Mobile e aplicações Office...

20. r0cki

r0cki Suspenso

O telemóvel é lindo... Pena que a Vodafone "bloqueie" os PDA's e Smartphones para Empresas/Empresários em nome individual... Acham que este vai seguir o mesmo caminho? Espero bem que não porque é de encher o olho... :D

Partilhar esta Página