HTC Magic

boas qual será a melhor rom de momento para este tlm?

obrigado

eu estou com a cyano 7 que penso ter sido a ultima ou a penultima, tao cedo não a devo alterar por vários motivos.
  • de facto a nivel de estabilidade esta cyano7 é boa, e não a tiro por isso mesmo.
  • dá algum trabalho
  • estou mais de 1h sem telemovel a nao ser que mude o cartão para outro tlm
  • e já mudei de rom tantas vezes (umas piorou outras para melhor) e sinceramente fartei-me, agora só mudo de rom quando tiver um telemóvel melhor porque este magic já está a trabalhar em esforço.
 
Última edição pelo moderador:
Nem sabia que havia a Cyano 7 para o HTC Magic. Estou com a GingerYoshi. Mas tenho que procurar info sobre a Cyano 7, pois oficial não deve ser.
 
Última edição:
eu estou com a cyano 7 que penso ter sido a ultima ou a penultima, tao cedo não a devo alterar por vários motivos.
  • de facto a nivel de estabilidade esta cyano7 é boa, e não a tiro por isso mesmo.
  • dá algum trabalho
  • estou mais de 1h sem telemovel a nao ser que mude o cartão para outro tlm
  • e já mudei de rom tantas vezes (umas piorou outras para melhor) e sinceramente fartei-me, agora só mudo de rom quando tiver um telemóvel melhor porque este magic já está a trabalhar em esforço.

Boas, estou farto da ROM oficial da vodafone e kero mudar.

Continuas a achar essa como uma boa ROM ou haverá melhores? É dificil fazer isso?
 
Boas, estou farto da ROM oficial da vodafone e kero mudar.

Continuas a achar essa como uma boa ROM ou haverá melhores? É dificil fazer isso?

sim continuo com a 7 e saiu a pouco tempo a nova versão 7 ponto qualquer coisa 7.1.1 ou algo parecido.
se há melhores é complicado dizer-te. há muitas por aí, umas são mto leves, outras extremamente pesadas, tenta procurar no forum androidpt ou outro forum da especialidade na secção do magic e faz essa pergunta.
convem explicares ao pessoal é se queres velocidade ou aspecto.
 
O meu Magic acabou de se tornar num tijolo... :(

Funcionava perfeitamente, hoje do nada, durante a tarde, o Launcher Pro dá Force Close em loop infinito.
Entretanto tentei ir à recovery para fazer wipe, não acede à recovery...
Entretanto tentei ir ao bootloader para fazer wipe, acede ao bootloader, faço Reset Phone, mas nada acontece...

Tentei durante os avisos de Force Close pressionar Search, para pesquisar por Settings, mas só me deu "open with messaging ou quick settings"...

Alguma sugestão?
Obrigado

EDIT: Problema resolvido! Como faço desenvolvimento android, lembrei-me de explorar as funcionalidades do adb. Vi que permite remover apps. Então lá achei que comando precisava de correr para desinstalar o launcher pro, que é o seguinte: adb uninstall com.fede.launcher
Após correr o comando, obtive "Success", pressionei Home e apareceu a pedir-me que home queria utilizar :D Passei dum brick a um telefone normal outra vez! Que alívio!
 
Última edição:
Quase todos os dias tenho que fazer reboot ao magic, pra ele conseguir enviar SMS... Isto é, ele funciona normalmente, mas a dada altura deixa de enviar as SMS, após isso faço reboot e já dá de novo. Alguém tem este problema?
 
Um desenterranço aqui no topico para colocar uma questão :D

Alguem usa a Cyanogem 7.2 neste telemovel? Se sim, como fez?

Obrigado desde já.
 
Bom dia tenho uma dúvida,
Possuo um HTC Magic e neste momento preciso de comprar uma bateria. Acontece que me dizem que a bateria é para um HTC Magic G2. Nunca tinha ouvido falar nisso. Como sei que o meu HTC é um G2? Ou isso é uma designação normal?
Obrigado
 
Bom dia tenho uma dúvida,
Possuo um HTC Magic e neste momento preciso de comprar uma bateria. Acontece que me dizem que a bateria é para um HTC Magic G2. Nunca tinha ouvido falar nisso. Como sei que o meu HTC é um G2? Ou isso é uma designação normal?
Obrigado

É o mesmo modelo, não te preocupes.

Podes comprar sem problemas ;)

Cumprimentos
 
Back
Topo