HTC Magic

A Vodafone anunciou hoje que durante a primavera começa a comercializar o segundo smartphone da HTC equipado com o sistema operativo da Google, o Android. Portugal está fora da lista dos primeiros países contemplados pela parceria mas nos meses seguintes também vai receber o equipamento, garantiu a Vodafone Portugal.

Os primeiros cinco mercados europeus a receber o HTC Magic através da rede Vodafone serão o Reino Unido, Alemanha, Espanha, França e Itália, mas como detalha o comunicado "a Vodafone vai vender o HTC Magic em vários outros países, incluindo Portugal, ao longo dos próximos meses".

O HTC Magic é um ecrã táctil QVGA de 3,2 polegadas com trackball e botões de navegação. Inclui várias opções de correio electrónico, como o Google Mail, POP3 e IMAP, bem como o Google Talk para mensagens instantâneas.
fonte: http://tek.sapo.pt/noticias/telecomunicacoes/vodafone_traz_android_para_portugal_913591.html
 
Não és o único. Eu desde o anúncio do T-Mobile G1 que estou à espera que chegue a Portugal. Estou a fazer uma aplicação em Android para o meu projecto de fim de curso e dava-me imenso jeito ter já um telemóvel com Android para ir experimentando a aplicação.

Em relação a este modelo preferi o novo modelo do G1 (alterações a nivel dos botões) que começará em breve a ser vendido na Europa.

telefonica-dream-1.jpg

tens o tytn II com full suport ao android :rolleyes:
 
Só espero que não esteja agarrado a nenhum contrato ou tarifário, estilo iphone...
O iPhone se for comprado pelos 509 euros (8 gb) ou 609 euros (16 gb) não está agarrado a nenhum contrato e podes usar o tarifário que quiseres.
Existem tarifários específicos para o iPhone (que até têm mais vantagens para quem quiser um plano de dados) mas isso não impede que uses qualquer outro tarifário normal.

será que vai levar um ecran capacitivo?
Sim, o ecrã é capacitivo (sensibilidade superior ao resistivo);)

só lhe encontro um defeito

320x480 HVGA resolution :\

De facto a resolução do ecrã é algo baixa...
 
Última edição:
"ecran capacitivo" a.k.a. "possibilidade de crackar aquilo para ter sistema multi-touch"

"Android developer Luke Hutch has managed to enable multi-touch functionality on his T-Mobile G1 without having to recompile the Android kernal.

By using specially developed Android applications and a change to just one classfile, Luke demonstrates full multi-touch scaling and panning on his T-Mobile G1."

http://www.youtube.com/watch?v=EIchJ--2o98
 
Abril, exclusivo para a vodafone, já foi mencionado neste tópico. Mas nessa data não será certamente em Portugal (só passado algum tempo).
 
os clientes empresariais costumam ter acesso aos equipamentos antes do restante público ou a vodafone trata todos da mesma forma?
 
Back
Topo