HTC Magic

Os preços são excelentes, na minha honesta opinião. Por cá de certeza que vão ser mais altos, não só o preço do aparelho em si como dos planos.

Analisando então, em Espanha o aparelho custa 19€; depois, mensalidade teremos os 14€ de Internet no Telemóvel, faltando ainda a fidelização, onde não consigo arranjar informação. Se alguém quiser completar...
 
Bem...como devem ter percebido eu enganei-me...eu queria fazer a comparação do HTC Touch Pro com HTC G1, e não com o HTC Magic. O G1 já tem teclado qwerty, o que para mim é um requisito fundamental. Assim, gostava mesmo de saber a vossa opinião entre o HTC Touch Pro e o HTC G1...porque as únicas diferenças relevantes que eu lhe encontro é a nível do SO. Acham possível (ou mesmo provável) daqui a alguns meses sair uma ROM (oficial da HTC ou não..) que permita instalar o Android no Touch Pro?
 
Analisando então, em Espanha o aparelho custa 19€; depois, mensalidade teremos os 14€ de Internet no Telemóvel, faltando ainda a fidelização, onde não consigo arranjar informação. Se alguém quiser completar...

Já meti a tabela anteriormente (na página anterior).
Aos 12 euros (sem iva) de internet tens que adicionar o consumo mínimo de voz, que dá no total, no mínimo, 21 euros (24.15€ com iva), no tarifário mais barato. Depois há outros tarifários mais caros, que se os escolheres fazem baixar o preço inicial do telemóvel.

Com este tarifário de 24.15€ o aparelho fica a 199 euros, para clientes Vodafone, ou a 339 euros para novos clientes. Depois tens outros tarifários em que pagas 42.55€ ou 71.3€ por mês, e só neste últio é que o aparelho fica a 19 euros :-)


Bem...como devem ter percebido eu enganei-me...eu queria fazer a comparação do HTC Touch Pro com HTC G1, e não com o HTC Magic. O G1 já tem teclado qwerty, o que para mim é um requisito fundamental. Assim, gostava mesmo de saber a vossa opinião entre o HTC Touch Pro e o HTC G1...porque as únicas diferenças relevantes que eu lhe encontro é a nível do SO. Acham possível (ou mesmo provável) daqui a alguns meses sair uma ROM (oficial da HTC ou não..) que permita instalar o Android no Touch Pro?

Já dá para correr o android no HTC Diamond e no Pro, procura no XDA Developers, mas ainda está numa fase muito inicial. Mas tenta fazer essa pergunta noutro tópico, para não se cair no offtopic :-)
 
Já meti a tabela anteriormente (na página anterior).
Aos 12 euros (sem iva) de internet tens que adicionar o consumo mínimo de voz, que dá no total, no mínimo, 21 euros (24.15€ com iva), no tarifário mais barato. Depois há outros tarifários mais caros, que se os escolheres fazem baixar o preço inicial do telemóvel.

Com este tarifário de 24.15€ o aparelho fica a 199 euros, para clientes Vodafone, ou a 339 euros para novos clientes. Depois tens outros tarifários em que pagas 42.55€ ou 71.3€ por mês, e só neste últio é que o aparelho fica a 19 euros :-)

Peço então desculpa, li na diagonal :x sendo assim, seguindo pela tua tabela, já com IVA temos que o preço total do aparelho (após 18 meses de permanência com a vodafone) fica a 24.15*18 + 199 = 633.7€, se já formos clientes antigos.
 
32.jpg


Os dados são sempre 12 euros, ao que acresce a mensalidade de cada plano. O plano mais barato (total) fica a 21 euros (12 de dados e 9 de voz). Atenção que estes preços não têm IVA (em Espanha são 15%).

A parte de baixo é que não a percebi, mas acho que são os preços sem contrato (não percebi o que é a "Portabilidade"), mas de qq modo o preço mais alto que ali está (e estes já têm IVA) é de 339 euros, sem contratos ou fidelizações, o que me parece bastante aceitável.
Pois, eu entretanto tambem vi essa tabela e percebi. Tambem nao percebi a ultima coluna, acho que esta na altura de ir a um forum espanhol perguntar :D
EDIT:Esqueçam, a cena da portabilidade é se queremos mudar para a vodafone mas manter o numero da nossa antiga rede. Ninguem sabe se vai sair nalgum pais sem qq tipo de contracto (só o telemovel)?
 
Última edição:
Pois, eu entretanto tambem vi essa tabela e percebi. Tambem nao percebi a ultima coluna, acho que esta na altura de ir a um forum espanhol perguntar :D
EDIT:Esqueçam, a cena da portabilidade é se queremos mudar para a vodafone mas manter o numero da nossa antiga rede. Ninguem sabe se vai sair nalgum pais sem qq tipo de contracto (só o telemovel)?


Este é exclusivo Vodafone.
 
se tiverem a pensar ir conpralo a espanha pela vodafone e tentar meter o cartao da vodafone em portugues
esqueçam ja liguei pa lá
nao da :/
 
Com este tarifário de 24.15€ o aparelho fica a 199 euros, para clientes Vodafone, ou a 339 euros para novos clientes. Depois tens outros tarifários em que pagas 42.55€ ou 71.3€ por mês, e só neste últio é que o aparelho fica a 19 euros :-)

Kem me dera viver em espanha :001:
xDDD
na brinca tuga 4EVER
 
Isso nao é problema, cliente da vodafone ja eu sou ;). O meu problema sao as tarifas de internet que sao, para mim, desnecessarias.


Pronto vou reformular. É exclusivo à Vodafone nos países que aderirem. E descansem que Vodafone Espanha ou Portugal são coisas diferentes. E um contrato lá não dá para usar cá. Logicamente precisam de um NIF ou BI espanhol.
 
Isso nao é problema, cliente da vodafone ja eu sou ;). O meu problema sao as tarifas de internet que sao, para mim, desnecessarias.

Mas as tarifas de internet vão mesmo ser obrigatórias, até porque o dispositivo usa a internet para imensas coisas (é todo ele virado para a internet), no site da vodafone espanhola dizem isso mesmo. Anyway, comprar um telemóvel destes para não tirar 100% partido da componente web não vale a pena.
 
Se a vodafone Portugal utilizar algo como em Espanha, tráfego ilimitado, seria um caso mesmo a pensar. Mas agora se forem como os planos do Iphone, em que se tem ou uma taxação diária (€ 3,08 por dia/limite 50MB) ou mensal (€ 30,65 por mes/limite 250MB + 250sms p/91 + 100mins p/ todas as redes) com vinculação de 24 meses, o que eu acho completamente descaibido, pelo menos da minha parte será um grande não à compra deste aparelho devido à atitude da vodafone.
Mas ainda falta um pouco para que o telemovel venha para Portugal, e aí logo se verão quais as cartas na mesa.
 
Mas as tarifas de internet vão mesmo ser obrigatórias, até porque o dispositivo usa a internet para imensas coisas (é todo ele virado para a internet), no site da vodafone espanhola dizem isso mesmo. Anyway, comprar um telemóvel destes para não tirar 100% partido da componente web não vale a pena.
Pois, mas la esta... Acabas por tirar! Cafes, escolas, universidades, centros comerciais, todos tem wi-fi. Ha zonas de algumas cidades em que so tens que ligar o portatil e tas a apanhar um hotspot. Mesmo assim, pelo preço da tarifa e pelas condiçoes que oferecem, se aparecer assim em Portugal nem penso duas vezes
 
Pois, mas la esta... Acabas por tirar! Cafes, escolas, universidades, centros comerciais, todos tem wi-fi. Ha zonas de algumas cidades em que so tens que ligar o portatil e tas a apanhar um hotspot. Mesmo assim, pelo preço da tarifa e pelas condiçoes que oferecem, se aparecer assim em Portugal nem penso duas vezes

Bem, ok, mas olha que nem todos estão em Lisboa ou no Porto, para esse wifi todo :p (e eu que até tenho wifi da PT de borla e ilimitado)

Se a vodafone Portugal utilizar algo como em Espanha, tráfego ilimitado, seria um caso mesmo a pensar. Mas agora se forem como os planos do Iphone, em que se tem ou uma taxação diária (€ 3,08 por dia/limite 50MB) ou mensal (€ 30,65 por mes/limite 250MB + 250sms p/91 + 100mins p/ todas as redes) com vinculação de 24 meses, o que eu acho completamente descaibido, pelo menos da minha parte será um grande não à compra deste aparelho devido à atitude da vodafone.
Mas ainda falta um pouco para que o telemovel venha para Portugal, e aí logo se verão quais as cartas na mesa.

Podes comprar o iPhone sem vinculação, e usar o tarifário que te der na telha. O aditivo iphone (250MB/mês) custa 10 euros.
 
Ajuda - HTC G1

Estou interessado em adquirir um HTC G1. O telemóvel não fica muito caro (250-300eur) se comprar no ebay.com e, após ler algumas reviews, fiquei bastante interessado.
Apenas gostaria que (principalmente as pessoas q têm ou tiveram este aparelho) me esclarecessem algumas dúvidas:

1- É possível configurar o G1 para aceder à net e enviar MMS através da Vodafone?

2- Um G1 desbloqueado continua a ter acesso ao Android Market sem restrições?

3- O telefone continuará a receber as updates oficiais?

De certeza que terei mais dúvidas no futuro mas, se fosse possível, gostaria de obter respostas para estas perguntas. De qualquer maneira, vou esperar pelo dia 8 de Junho para ver se a Apple também revela algo interessante e, também, para verificar se o HTC Magic é verdadeiramente superior ao Dream.
Muito obrigado.
 
e o tarifario de net da vodafone espanhola não e sem limites, a partir dos 150 MB eles limitam muito a velocidade de navegação
 
Back
Topo