1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HTC Mozart (WP7, 1ghz, 8MP)

Discussão em 'Windows Mobile e Wearables' iniciada por Nunes91, 7 de Outubro de 2010. (Respostas: 107; Visualizações: 23062)

1. Nunes91

Nunes91 Banido

Primeiro HTC com Windows Phone 7 revelado

O HTC Mozart é um dos primeiros smartphones a usar o Windows Phone 7 e deverá ser lançado no final de outubro.
    [​IMG] http://www.*****.com/new_files/images/global/HTC-Mozart_47487_1.jpgEngadget

O HTC Mozart, um smartphone com 119x60x12 mm, inclui um ecrã tátil com 3,7 polegadas e uma resolução de 800x480 píxeis.

O smartphone inclui um processador a 1 GHz, uma câmara de 8 MP capaz de gravar vídeo a 720p e uma bateria de 1300 mAh.

Além destas características, o HTC Mozart inclui 8 GB de memória interna e um conjunto de sensores que como o de medição de luz ambiente, o de proximidade e a bússola.

Uma entrada de áudio de 3,5 mm, som surround, Bluetooth 2.1, GPS assistido e Wi-Fi 802.11n também fazem parte das especificidades do novo smartphone que utilizará o sistema operativo Windows Phone 7.

Ainda não há qualquer informação sobre o preço de veda ao público.
    Fonte: http://aeiou.exameinformatica.pt/primeiro-htc-com-windows-phone-7-revelado=f1007381

Última edição: 7 de Outubro de 2010
  2. Kajolas

Kajolas Power Member

HTC 7 Mozart:

- 1 GHz Qualcomm Snapdragon QSD8250
    - Windows® Phone OS 7
    - 512MB ROM, 576MB RAM
    - 8GB Internal Storage
    - Size 119 X 60.2 X 11.9 mm (4.69 X 2.37 X 0.47 inches)
    - 130 grams (4.59 ounces) with battery
    - 3.7" inch SLCD touch screen with 480 X 800 resolution
    - HSPA/WCDMA (900/2100 MHz) Quad-band GSM/GPRS/EDGE: (850/900/1800/1900 MHz)
    - Bluetooth® 2.1 with A2DP for wireless stereo headsets
    - IEEE 802.11 WiFi b/g/n
    - 3.5 mm stereo audio jack
    - Standard micro-USB (5-pin micro-USB 2.0)
    - 8.0 megapixel colour camera with auto focus and xenon flash including 720p HD video recording
    - Removable and Rechargeable Lithium ion or Lithium-polymer battery, 1300 mAh
    - AC input: 100 ~ 240V AC, 50/60 Hz
    - Motion G-sensor
    - Proximity Sensor
    - Ambient Light Sensor
    - Dolby® Mobile and SRS surround sound

3. Nuno Pereira

Nuno Pereira Power Member

Xenon num HTC! WOW!

Só estranho ainda não haver HTC Android com xenon.. e vai daí, guloso como o Android é, tem lógica...

4. 3000s

3000s Power Member

estou para ver que para o ano vou estar lixado. vou ter mesmo que juntar uns valentes euros para comprar um smartphone novo. vou estar mais de uma hora na loja. xD. windows phone 7 anda com gás

5. Necroman_AI

Necroman_AI Colaborador
    Staff Member

Última edição: 24 de Outubro de 2010
  6. Green_Man

Green_Man Power Member

HTC Mozart já disponível na Optimus a €389,90.

7. anfetamina

anfetamina Power Member

Para fazer concorrência ao Trophy da Vodafone. Ainda não tinha reparado que este modelo vem com uma câmara de 8MP e com Xénon Flash ;)

Muito bom.

Cmps

8. leafare

leafare Banido

vamos lá ver se o flash Xenon, salvará as fotos.

9. danimoca

danimoca Colaborador
    Staff Member

Muito bom preço se me perguntam... :)

10. Green_Man

Green_Man Power Member

Eu estava à espera (porque me convinha) de um preço mais baixo ou que o colocasse no sistema de troca de pontos. Sendo assim, não será opção para mim. No entanto, parece ser uma grande máquina.

11. Serafim

Serafim Power Member

Este HTC tá com um grande preço, e parece me que este dos novos é o melhor...

12. UltraBytes

UltraBytes Power Member

O ecrã - 3.7" inch SLCD touch screen with 480 X 800 resolution

Será que é de VIDRO como o Nokia N8 e Iphone ?!

13. leafare

leafare Banido

creio que não.

14. Krieg

Krieg Power Member

Não tem Gorilla Glass.

15. Serafim

Serafim Power Member

Final mente está disponivel na loja da optimus, e om pontos, espectaculo....

Já alguém o comprou?

Última edição pelo moderador: 30 de Novembro de 2010
  16. Krieg

Krieg Power Member

Onde o viste na loja? Tenho um amigo que anda de olho neste telemovel mas ele queria o ter na mão 1º :)

17. Serafim

Serafim Power Member

Desculpa, queria dizer loja online...

18. leafare

leafare Banido

review by gsmarena

vou utilizar palavras utilizados pelo site na review (traduzido): o HTC Mozart acaba por ser o camaraphone com 8MP com pior qualidade fotográfica que fizemos testes.

anteriormente dizem nas desvantagens:

19. insectskin

insectskin Power Member

"...the HTC 7 Mozart nevertheless provides a good overall camera-phone experience."

PROS

Well-balanced performance
    High-quality construction
    Good camera, great flash

Assim é complicado... numa review dizem que a câmara é uma porcaria... noutra já dizem "bem".
    Se bem que sabemos que a câmara vindo da HTC não é nada de especial. Mas lá esta, tal como tinha dito, não me parece que seja assim tão mau como a querem pintar.

Última edição: 10 de Dezembro de 2010