Google Pixel (5.0" FHD, Snapdragon 821)

Nunes91

Banido
id200305_1.jpg


  • Ecrã AMOLED de 5 polegadas, 1920 x 1080 píxeis, com protecção Gorilla Glass 4
  • Processador Qualcomm Snapdragon 821, a 2,15 GHz
  • RAM: 4GB
  • Armazenamento interno: 32GB ou 128GB
  • Câmara traseira: 12,3MP com estabilizador de imagem
  • Câmara frontal: 8MP front camera
  • Bateria: 2770 mAh com carregamento rápido e capacidade de conversação até 32 horas
  • USB Tipo-C
  • Sensor de impressões digitais
  • NFC
  • 143,8mm x 69,5mm x 8,6mm
  • 143 gramas
 
Última edição:
Simples como nas imagens mas com menos bezels laterais, 5 polegadas, qualidade de construção do huawei, camera em condições, boa autonomia e obviamente com melhores specs que o meu nexus 5 e está perfeito para aquisição.
 
Hmm.. as características têm bom aspecto.

Qual costuma ser o preço dos Nexus? Têm alguma data fixa de lançamento (se costuma ser anual, p. ex)?
 
Quando dizem qualidade de construção da Huawei, deviam dizer: qualidade de construção da empresa que se inspirou várias vezes na HTC no design e materiais utilizados. Pessoalmente, continuo a preferir o original, em vez da cópia.
 
Quando dizem qualidade de construção da Huawei, deviam dizer: qualidade de construção da empresa que se inspirou várias vezes na HTC no design e materiais utilizados. Pessoalmente, continuo a preferir o original, em vez da cópia.
Todas se inspiram/copiam umas as outras. Se fosse por aí as marcam distinguiam rapidamente.

Se "imitarem" para tornar melhor o telemovel porque não?
 
As specs parecem boas para um 5".
Normalmente a tendência é o irmão maior ter sempre specs melhores e o mais pequeno ficar mais razoável.
Mas parece fixe.
 
Quando dizem qualidade de construção da Huawei, deviam dizer: qualidade de construção da empresa que se inspirou várias vezes na HTC no design e materiais utilizados. Pessoalmente, continuo a preferir o original, em vez da cópia.
Sim, porque assim por alto as linhas fazem-me lembrar Samsung...
 
Todas se inspiram/copiam umas as outras. Se fosse por aí as marcam distinguiam rapidamente.

Se "imitarem" para tornar melhor o telemovel porque não?

Todas se inspiram umas nas outras?? Nada mais errado meu caro. As chinesas e coreanas (e todos sabemos quais) sim inspiram-se tradicionalmente em terceiros. Copiar e dizer que o meu é melhor, é fácil.

Agora marcas como a HTC, Motorola ou Sony.. Não. Estas são marcas que inovam e seguem o seu caminho. É por isso que é importante apoiar estas marcas.

Infelizmente este ano em termos de hardware não estou a ver os nexus trazerem algo de novo. Ou o há algum rumor interessante??
 
Fixe era construírem um equipamento com specs votadas pelos users através de um mega questionário online.
Não sei como ninguém se lembrou disso ainda.
 
Back
Topo