HTC One 2 (M8)

Ficou mais lento?
Parece me que sim. Pode ser isso ou de já ter pouco espaço na memória interna, mas parece me que ficou um bocado menos fluído...

De qualquer das formas, gostava de experimentar alterar para determinar com certeza se houve diferenças! Alguém sabe como se faz?

EDIT: Já descobri como se muda. Depois dou notícias.
 
Última edição:
Alguém nota se o telemóvel fica lento quando o armazenamento está quase a ficar cheio? É que isto de só ter 16GB torna-se um problema facilmente...
 
E ao fim de 3 anos, o M8.. Não morreu, mas passou para outras mãos, que ainda lhe devem dar mais 1-2 anos de uso. Que máquina, sem duvida o melhor telemovel que tive..

Foi com imensas amolgadelas (após meio ano deixei de usar capa, queria sentir o aluminio na mao, e o chão tb o sentiu algumas vezes), riscos, a dual camara já só era single camara (ao menos só avariou a secundária, a principal funciona impecavelmente), o som de uma das colunas já grilava mesmo após limpeza, e aquece q.b. ao usar o GPS ou fazer uma chamada longa, a bateria já não é o que era... Mas isto ao fim de 3 anos, o que para mim é muito bom
 
O que era meu ainda anda vivo, nas mãos do meu cunhado - foi para ele em 3ª mão (tive-o durante um ano, o meu pai mais um ano e depois passou para ele) e estava imaculado.
Agora já está meio amolgado, porque ele não tem grande cuidado com ele, mas ainda bomba :)

Foi dos melhores smartphones que já tive.

Cumps
 
Que versão tiveram? O Silver ou o grey? Tive os 2 e no grey o metal é muito superior para além de ter um acabamento melhor. Em termos de metal, acabamentos e design o m8 grey para mim é o melhor HTC até á data, tive m7, m8 ,m9 e HTC 10

A bateria é que não era grande coisa, na HTC nunca foi e a haviam melhores opções de câmera na altura.

Mas sense e HTC boomsound All the way ;)
Os únicos telemóveis que tive que conseguiram competir com os HTC no som foram meizu mx4 e o meizu pro 5 , tinham um excelente som por earphones também.
 
Alguém fez o upgrade para o HTC 10? A coluna de cima do meu M8 tá a distorcer e sinto me tentado a fazer a troca. Mas de resto tá impecável, melhor telemóvel de sempre, troquei a bateria e funciona que é uma maravilha, fluído e rápido como desde o início.
O HTC 11 U vai ser em vidro e não tem Headphone jack por isso não contem comigo.
Cheers
 
Só uma dúvida. Quem está a falar tão bem do M8 tem root?
É que reconhece que era dos melhores mas o meu já está nas últimas por vários problemas (hardware e software)
 
Só uma dúvida. Quem está a falar tão bem do M8 tem root?
É que reconhece que era dos melhores mas o meu já está nas últimas por vários problemas (hardware e software)

Estou com lineage 14.1 e root ha uns 3 meses.. tudo a funcionar sem problemas. A bateria é que já está a dar o berro porque de resto continua top. Vou comprar outro só pela autonomia mas vou manter o m8 como backup, melhor telemóvel que já me passou pelas mãos.
 
Pois..
Eu sem root tenho de gravar as apps todas na memória interna, fica o cartão de mem só para fotos ou entulho -.-'' 5-6 gb para cenas do sistema que não dá para tocar e basicamente ficas com uns 3 gigas para ti, dos quais vao reduzindo conforrme faças updates.
Já para não falar de não carregar bem ( nenhuma micro usb vai até ao fim, já o limpei e continua igual ) e agora deixou de vibrar do nada x)
Tadito, queria comprar o OnePlus 3T ou o novo que vai sair e mandar este para o arranjo para lhe fazer root e levar para sítios mais agrestes que apesar de tudo, também foi o melhor que tive.
 
Que versão tiveram? O Silver ou o grey? Tive os 2 e no grey o metal é muito superior para além de ter um acabamento melhor. Em termos de metal, acabamentos e design o m8 grey para mim é o melhor HTC até á data, tive m7, m8 ,m9 e HTC 10

A bateria é que não era grande coisa, na HTC nunca foi e a haviam melhores opções de câmera na altura.

Mas sense e HTC boomsound All the way ;)
Os únicos telemóveis que tive que conseguiram competir com os HTC no som foram meizu mx4 e o meizu pro 5 , tinham um excelente som por earphones também.

tive o grey, o silver ouvi dizer que era menos resistente. Confirmas portanto?
Sim, desde o inicio a bateria deixava a desejar, mas o boomsound... espetáculo!

Só uma dúvida. Quem está a falar tão bem do M8 tem root?
É que reconhece que era dos melhores mas o meu já está nas últimas por vários problemas (hardware e software)

Nop, sem root algum, totalmente stock T-mobile polónia.. Mas noto o que disseste no post seguinte, a memoria interna ja estava só com 4 GB livres com pouquissimas apps instaladas! foi um descalabro consoante foram saindo as atualizaçoes
 
Só uma dúvida. Quem está a falar tão bem do M8 tem root?
É que reconhece que era dos melhores mas o meu já está nas últimas por vários problemas (hardware e software)

Usei sempre a rom Android revolution com root no m8, sempre 5 estrelas

Aliás acho que em todos os HTC que tive usei sempre a Android revolution , tirando no HTC 10 que uso a venon


tive o grey, o silver ouvi dizer que era menos resistente. Confirmas portanto?
Sim, desde o inicio a bateria deixava a desejar, mas o boomsound... espetáculo!

Confirmo e de que maneira...

O Silver era metal muito mais fraco, parecia áspero, não aquele metal espetacular do m8 grey com aquele acabamento polido lindo.

Boomsound era excelente para quem gostava de ouvir música por earphones, nisso a HTC era excelente, a única que apanhei no mesmo patamar foi a meizu porque também tinham hifi dac dedicado. O som da coluna exterior dos HTC nunca foi nada demais a meu ver.
 
Última edição:
Epa, que o som dos speakers não seja alta fidelidade, verdade. Mas que é melhor que 99% dos restantes... já o é desde o M7. Então se estiveres a consumir multimédia em landscape mode, não há nenhum outro no mercado tirando o ZTE Axon 7 (que é um bebé no mercado em comparação com o M7/M8), que se chegue para eles...
 
Aí sim :)

O que eu acho é que eles fecharam um pouco o máximo para não correrem risco de drenar bateria/queimar os speakers. Porque dá ideia que eles podiam tocar mais aí uns 20%. Noto isso quando por exemplo a parte da música se concentra no espectro da frequencia mais "natural" destes speakers, o DSP deixa-os tocar mais alto, ou seja, é perceptível quer a modulação que decorre daí, quer o não atingirem o pleno das capacidades. Haviam ROMS que desbloqueavam via software, parte das limitações no volume, não me recordo quais.
Tenho muita pena de ter desaparecido o design de colunas frontais, garantia além do stereo, uma largura maior de palco e um som mais imersivo em multimédia... quando o meu M8 chegou, para "mostrar o palco", (aka show off) punha a "Queen - Bohemian Rhapsody", de meio para a frente ou "Pink Floyd - Money", que além de terem um stereo super pronunciado, casam bem com os speakers, e metia o telemóvel a uns 12cms da face do ouvinte, alinhado com a altura dos olhos, e era um tal "ahhhhhhhhh's" ;) ...
 
Boas, duas coisas:
1º Já alguém abriu o bicho? Já que o meu não vibra, antes de comprar outro motor queria ver se não era só o conector fora do sítio (ainda o sinto vibrar muito levezinho em algumas raras vezes) ou se tem de ser mesmo um novo. O problema é que do que andei a ver para o desmontar não tenho nenhuma pistola de ar quente aqui por casa, é mesmo necessário? :P
2º Ainda não fiz root a isto, já está claro, sem garantia. Fazendo root e pondo uma outra ROM ou assim consigo com que ele fique mais rápido ( E principalmente gravar as aplicações no cartão, que estou sempre sem memória por causa de só gravar jogos na memória interna )? É que já chega a demorar uns 10 segundos às vezes a abrir uma mensagem, com quase tudo desativado.
Como nunca lhe fiz root também gostava que me indicassem algum sítio para me guiar, se possível, obrigado !
 
Back
Topo