HTC One 2 (M8)

Malta, ia agora pra mandar vir um vidro novo para o meu M8 que está lá numa gaveta e quando ando no ebay deparo-me com um a 25-30 euros novo??? Oi? Ou está-me a falhar alguma coisa?
"HTC One M8 6525 32GB Verizon GSM Unlocked". - 100% Positive feedback. É que se for novo desbloqueado fica mais barato quase que um ecrã novo e o motor de vibração que preciso xD
 
Malta, ia agora pra mandar vir um vidro novo para o meu M8 que está lá numa gaveta e quando ando no ebay deparo-me com um a 25-30 euros novo??? Oi? Ou está-me a falhar alguma coisa?
"HTC One M8 6525 32GB Verizon GSM Unlocked". - 100% Positive feedback. É que se for novo desbloqueado fica mais barato quase que um ecrã novo e o motor de vibração que preciso xD

Arranjas mais barato vindo da china e quase certo que não leva alfandega
 
Caros,


Desculpem desenterrar o tópico, mas eu tb tenho um HTC One M8, que recentemente teve um problema com a câmara traseira principal (tremia e zumbido constante - problema visto em alguns videos no Youtube).


Mandei-o para reparação para um centro de reparação (com bons comentários pelo que li), só que foram vários os problemas até conseguirem substituir a câmara principal: utilizaram várias câmara e o telemóvel nunca reconhecia a nova câmara, até que que tentaram todo o módulo – câmara principal e câmara duo, e finalmente o telemóvel lá reconheceu a câmara. Porém, depois da substituição da câmara, o telemóvel passou a mostrar regularmente a mensagem para destapar a câmara duo (não estando a mesma tapada) ou a não mostar a mensagem quando eu tapo a câmara duo, situação que o centro de reparação não conseguiu resolver, tendo tentado inclusive utilizar a câmara duo que tinha inicialmente, porém sem sucesso (pelo que acabaram mesmo por não me cobrar nada).


Para além disso, na minha opinião as fotos deixaram de ficar nítidas.


Alguém me pode indicar algum centro de reparação que efectivamente saiba trabalhar com HTCs na zona de Lisboa e arredores, sffv?



Obrigado


Cumps,
SkElEtIkO
 
Back
Topo