1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Htc one s ou Experia S

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por nelsonMC, 3 de Agosto de 2012. (Respostas: 18; Visualizações: 1385)

1. nelsonMC

nelsonMC Power Member

qual desses 2 o melhor?

em capacidade e eu preço

2. Ao que me parece à primeira vista que dei neste site é o HTC One S, em termos de bateria, camara e conectividade, mas o Xperia pode vir a sofrer um "update" para Jelly Bean, mas em termos de qualidade/preço, parece-me ser a mim o mais indicado o HTC One S

3. tmaia

tmaia Power Member

Eu gosto de ambos mas a arriscar, eu ia para o HTC

4. dboss

dboss Power Member

Pessoalmente eu ia para o xperia s. O ecrã é soberbo, tem uma qualidade de imagem superior ao retina display do iphone. E vem com NFC, coisa que o htc não tem.

Acredita que não te irás arrepender ;)

Última edição: 3 de Agosto de 2012
  5. nelsonMC

nelsonMC Power Member

e para alem desses 2 recomendam outro da mesma "gama"

6. GoD.

GoD. Power Member

Eu iria para o Sony Xperia S. Na Fnac está com desconto de 9%, o que fica mais barato 100€ que o HTC. Tem maior resolução que o outro, melhor câmara (12mp contra os 8 do HTC). E, a nível estético, acho o Xperia muito mais bonito, mas também depende dos teus gostos.

7. nelsonMC

nelsonMC Power Member

Também acho o xperia mais bonito no entanto aquele material da capa traseira do htc cativa um pouco.

8. dboss

dboss Power Member

Da mesma gama, recomendava o galaxy nexus

9. nelsonMC

nelsonMC Power Member

o problema desse é que não existe pontos na tmn

ja agora tem uma pessoa conhecida que tem conta empresarial na optimos sabem se posso escolher telemóveis na área dos particulares utilizando os pontos da empresa?

10. gabor

gabor What is folding?

podes escolher da gama particular sem qualquer problema. no entanto a pessoa que te "der os pontos" vai ficar fidelizada à operadora uns quantos meses (depende dos pontos que utilize)

11. nelsonMC

nelsonMC Power Member

Isso não é problema para ela.

por isso estou mais virado para o htc one c no entanto tenho mais uma questão como sou tmn tenho que desbloquear sabem se posso utilizar a campanha verão da optimos dá o desbloquear utilizando também o sistema de pontos empresarial?

Última edição: 4 de Agosto de 2012
  12. Walderstorn

Walderstorn Power Member

ia para o htc desses 2.

13. gabor

gabor What is folding?

A campanha de desbloqueados é exclusiva para particulares. Se comprares em canal empresarial o desbloqueio tem o custo de 75eur para todos os telefones excepto iPhone que têm o custo de 196.50

14. nelsonMC

nelsonMC Power Member

obrigado pela dica. mas mesmo assim vai compensar desbloquear.

Última edição: 26 de Agosto de 2012
  15. nelsonMC

nelsonMC Power Member

sabem quantos pontos pedem na optimus é que nao da para ver no site

16. _Drifter_

_Drifter_ Power Member

Vendo que o Xperia S vai ser um Google Phone dentro em breve, ia para o Xperia. Iras ganhar updates à tempo e horas, maior fluidez e optimizaçoes ao sistema, AOSP, a camara é melhor é ligeiramente melhor e a nivel de ecra têm mais resoluçao e melhor qualidade.

17. nelsonMC

nelsonMC Power Member

nao me aconselhas outro smartphone da mesma gama / preço?

18. _Drifter_

_Drifter_ Power Member

O ideal era mesmo um Galaxy Nexus, que so perce na camara comparativamente aos S's.

19. RuiRamosPT

RuiRamosPT Power Member

Partilhar esta Página