1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    ASUS | Alcatel | Huawei | HTC | LeEco | LG | Meizu | Motorola | Nokia | Samsung | Sony | Xiaomi

HTC One S vs Samsung Galaxy Nexus

Discussão em 'Android' iniciada por skinnie, 28 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 2; Visualizações: 544)

1. skinnie

skinnie Power Member

Boas malta,
    Então o caso é o seguinte, de momento tenho um Galaxy Nexus 16Gb, acho o um telemóvel porreiro, e tem todas as qualidades que toda a gente já sabe.
    Antes deste tive um HTC Incredible S, o qual gostava bastante, e cuja qualidade de construcção e o sense deixaram saudades.
    Seria a troca do Galaxy Nexus por um One S algo muito descabido?
    Em termos de specs puras e duras eles são "idênticos", ganhando o One S no cpu, e o Galaxy Nexus no ecrã.

http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=4219&idPhone2=4574

Contudo há outras coisas no One S das quais gosto: sense, radio fm, ser mais pequeno, mais fino, qualidade de construcção HTC (a do galaxy nexus nem é má, mas não chega perto da da HTC a meu ver).
    Eu sei que os Nexus têm uma comunidade muito maior, mas até à altura os únicos trabalhos que me suscitaram interesse foram o kernel do francisco franco e a rom paranoid android.Mesmo os updates para 4.2 e 4.2.2 não achei nada de especial, nem tão pouco mais performantes.

Ficam aqui então as perguntas:

1)Serei eu maluco em querer esta troca?

2)Qual o valor justo para esta troca?(usado-usado) directo?

Muito obrigado a todos

2. touromelga

touromelga Banido

se os motivos são os que referes, deixa-te estar mas é como estás pois apesar dos pros e contras e diferenças significativas, estás muito melhor com o nexus, até mesmo a nivel de longevidade em relação ao one...

não te compensa absolutamente nada a troca, alem do mais estas a comparar a experiencia com outro modelo htc que tiveste e não com o htc one que é praticamente identico a nivel de specs, quanto a contrução isso não opino pois é inteiramente descutivel difere de cada um de nós, o que interessa é o miolo...

portanto o meu conselho, ou ficas com o nexus e aguentas isso até não dar mais, ou evoluis para algo mais recente possivel e não ir buscar um modelo com quase a mesma idade do que tens e specs quase identicas...

3. tntnt

tntnt El Moderador
    Staff Member

Para mim, isso seria regredir por vários motivos. Principalmente porque Nexus tem Android puro e actualizações directamente da fonte, ao contrário do Sense (que é uma fonte de consumo de recursos e lag).
    A trocar, como disseram em cima, que seja por algo bem superior.

Partilhar esta Página